Trabalhei Durante 3 anos como Supervisor/gestor distrital do projeto Comunitário MOZ-C-CCS em fui líder de várias equipes,, a coordenar todas as atividades e questões de logística,, recursos humanos, e de dados através do sistema interno do Projeto DHIS 2 e de bases de dados paralelas,,, e atualmente sou Supervisor de ATS, ligação e APSS no ICAP
Sou engenheiro agrónomo, Trabalhei 7 meses na açúcarreira de Moçambique como supervisor de rega, e tive estagio profissional na mesma empresa no período de 3 meses e tive estágio pré profissional na codesa no período deb3 meses onde trabalhamos com vítimas das cheias de 2015 em Mocuba nas zonas de reassentamento. Ajuda humanitária e prática da agricultura de conservação amiga de meio ambiente.
Cordiais saudações Meu nome é Eugénio da Conceição Henriques, sou formado em Contabilidade pelo ICM- Instituto Comercial de Maputo. Estou me formando em Contabilidade e Finanças na UEM- Universidade Eduardo Mondlane e em Gestão de Recursos Humanos pelo ISPG – Instituto Superior Politécnico de Gaza. Trabalhei na Matola Super Market Ltd como Gestor de Stock. Antes disso, trabalhei numa empresa de Energia Solar, a Solar Works como Promotor de Vendas, empresas estas que moldaram o meu caracter e espírito de integridade. Trabalhei também na Vodacom Moçambique como Agente de atendimento ao Cliente, tendo saído em janeiro de 2022 ao receber a proposta de REVIMO, pra trabalhar como Assistente de Contabilidade - Tesoureiro. Participei de uma formação sobre serviços financeiros e Carteiras Móveis. Carrego demasiados conhecimentos adquiridos ao longo da minha formação, incluindo documentos comerciais, registo contabilístico, balanços, reconciliação bancária, reconciliação de caixa, de bancos, legislação fiscal, especificamente em imposto sobre
- Buscando oportunidades para o meu perfil e que de acordo com a minha experiencia profissional traga desafios onde posso dar o meu contributo para mostrar minhas na implementacao das actividades do projecto ou empresa, nas areas de Protecao a Crianca, Educacao, Pequenos Negocios, Engajamento Comunitario, Salvaguarda e Assistencia Social, VBG entre outras areas. - Focado para os resultados, motivado, trabalho em equipa, disponibilidade imediata.
Chamo-me Daiana Pondja, sou licenciada em Direito pela Universidade São Tomás de Moçambique. , actualmente técnica jurídica no Instituto do Patrocínio e Assistência Jurídica (IPAJ); tenho experiência em trabalho de secretariado, Call center , Protocolo de eventos, promoção de produtos; Tenho uma grande paixão pelos Direitos humanos, e com o GRAAL que é um movimento de mulheres de raiz cristã, estou actualmente envolvida no programa Global Glow que tem como objectivo dar as meninas e raparigas mecanismos de confiança para defender suas necessidades de saúde e bem-estar, habilidades de autodefesa, engajamento académico, fazendo escolhas positivas para o futuro, como também a capacitar as mesmas a se engajarem em acções comunitárias. Junto ao Graal ainda, também me envolvi em um projecto da HerStory que tinha como objectivo incentivar o gosto pela leitura e pujança a toda e qualquer rapariga, como também na formação humana desenvolvendo habilidades para vida num todo.
Fui Técnico informático na empresa Projenity lda e no Instituto nacional do turismo, dedicado ao trabalho, focado e apto a aprender. Actualmente sou assiste de Tecnologias de Informática do grupo Alves da Silva que engloba as seguintes empresas ( sotubos, ferro e aço, mozateka, xenon urban apartaments, zimpetubo, tuboane) onde presto assistência tanto na area de IT como também no sistema de CCTV, a gestão da rede de computadores e a instalação de novas de novas redes
Descrevo-me como uma profissional responsável, dedicada e pró-activa. Com mais de 3 anos de experiência em trabalhar com pessoas e processos de Recursos Humanos e administrativos.
Tenho como objetivo aprimorar os meus conhecimentos adqueridos no ambinto academico, gosto de aprender, ganhar novas experienças e desafios profissionais.
Sou uma Assistente Administrativa com experiência em diversas funções de suporte administrativo e operacional. Tenho habilidades sólidas em organização, comunicação e gestão de informações. Habilidades chave: gestão de agenda- organização e agendamento de reuniões e coordenação de compromissos. Comunicação eficiente- excelente habilidade verbal e escrita para interações internas e externas, incluindo atendimento telefônico, e-mails e correspondência. Gestão de documentos- criação, edição e arquivamento de documentos e relatórios e apresentações utilizando ferramentas como microsoft office e google workspace. Suporte administrativo- execução de tarefas administrativas diversa, como gestão de estoque do escritório, pedidos de suprimentos e manutenção de registros. Experiência profissional: Assistente Administrativa e assistente do escritório(Empresa GUI CUMAIO IMPORT, EXPORT) responsável pela gestão de calendários executivos, preparação de relatórios e coordenação, suporte administrativo directo aos fornecedores, incluindo atendimento ao cliente e gerenciamento de documentos. Educação- Ensino superior- licenciatura em Administração pública ( universidade Eduardo Mondlane) Curso técnico profissional em Administração Pública
Meu objetivo e tornar um engenheiro profissional chave na indústria de sistemas elétricos de potencia e ajudar moçambique a atingir o objetivo de se tornar no polo regional de produção de energia, gerando, transmitindo e distribuindo uma energia limpa, que permitira a industrialização do pais, fornecendo uma energia limpa, barata e confiável para seus cidadãos e exportando para os países vizinhos.
Tive várias experiências profissionais ,trabalhei demais areas do mercado de trabalho, desde servente de mesa, antendente de Bar, Vendedor de loja , e gestor microempresário... Com o desemprego crescente, hoje em dia estou disposto em ingressar em qualquer área de trabalho, podendo deste modo acrescenta mais experiências de trabalho.
Sou uma profissional dedicada e versátil, atuando como Gestora de Recursos Humanos e Professora do Ensino Primário e Regular. Possuo sólida experiência na área da educação e no desenvolvimento de talentos, com habilidades em gestão de pessoas, recrutamento, capacitação e integração social. Tenho compromisso com a formação e o crescimento dos indivíduos, buscando sempre promover um ambiente inclusivo e produtivo. Minha trajetória inclui experiências em ensino, monitoria, avaliação e administração, contribuindo para o desenvolvimento de projetos educacionais e organizacionais."
Enfermeira com experiência em assistência clínica, saúde ocupacional e gestão de enfermagem. Já atuei como Supervisora de Enfermagem e, em uma das clínicas da All Around Medical Solutions, trabalhei com atendimento, assistência de enfermagem, evacuação de pacientes e coordenação de serviços de saúde. Atualmente, sou Gestora de Atividades de Enfermagem na ilha de Bazaruto. Diferencio-me pela minha capacidade de atuar de forma autônoma em ambientes desafiadores, garantindo um atendimento ágil, eficaze humanizado. Tenho expertise em primeiros socorros, gestão de emergências, coordenação de equipes e gestão de casos, com foco em doenças tropicais e crônicas. Além disso, sou responsável por ministrar treinamentos e palestras sobre saúde, bem como pelo inventário e controle de estoque de insumos médicos. Minha experiência em contextos diversos me permite adaptar-me rapidamente a novas realidades, sempre priorizando a qualidade do cuidado e a inovação na assistência.
Gestora de Actividades de Enfermagem/ Enfermeira Geral
Durante o meu estágio na CCBA tive o melhor desempenho. Onde pude obter mais conhecimentos na área da electricidade, fui Xaropeira na homogeneização de refrigerantes e também fui Clerk na matéria prima
Jamal abdala , licenciado em Psicologia Educacional com Habilidade em Desenvolvimento Humano e Aprendizagem, especialista em NEE, apoio psicossocial, tenho formação em gestão de negócio Virtual , gosto de trabalhar no campo, porque é no campo onde aprendemos mais, experiência em elaboração de projetos sociais, e monitoria e Avaliação.
I am a dynamic and creative professional with a diverse background in entrepreneurship, community-driven initiatives, media, and project management. I am passionate about empowering women through social impact projects, business development, and creative storytelling. I excel in organising events, securing funding, procurement, and mentoring entrepreneurs, with extensive experience in photography, filmmaking, and social media marketing. I thrive in collaborative environments and am committed to using my skills to drive meaningful change and innovation.
Formado em Administração de Sistemas de Redes Informáticas pelo Instituto FOCO, tenho experiência em telecomunicações e na administração de infraestruturas de tecnologias de informação o que me capacita para gerir licenças, administrar numeração, regular telecomunicações, planear, implementar, testar e manter as estruturas de redes de TI seguras e operacionais. Sou uma pessoa apaixonada pela área de tecnologias de informação e inovação da era digital com a capacidade para aceitar grandes desafios e conduzi-los até ao final, gosto de aprender e contribuir. Tenho como valores e objectivos a deontologia profissional, ética, garantir segurança e a satisfação do usuário final.
Administrador de Sistemas e Redes Informáticas / Técnico de Suporte In