Profissional dinâmica com ampla experiência em liderança juvenil, comunicação comunitária e supervisão de projetos sociais. Possuo sólida competência na implementação de iniciativas voltadas à igualdade de gênero, resposta a desastres naturais e proteção de grupos vulneráveis. Destaque para a atuação como Supervisora de Projetos na área de Violência Baseada no Gênero, coordenando atividades de resposta humanitária e fortalecimento da resiliência em contextos desafiadores. Com uma formação robusta nas áreas essenciais para o desenvolvimento comunitário e fluência em Português, Emakhua e noções básicas de Inglês, sou reconhecida pela comunicação eficaz, trabalho em equipe e capacidade de adaptação a diferentes contextos. Meu compromisso com ética, responsabilidade e aprendizado contínuo me tornam uma profissional pronta para contribuir de maneira significativa para o sucesso de projetos sociais e humanitários..
envolvem a planificação e execução de operações logísticas, bem como a receção, armazenagem, movimentação e expedição de produtos. Planeamento Planear e otimizar processos logísticos Participar no planejamento de espaços e distribuição de mercadorias Desenvolver estudos de alternativas logísticas Receção e expedição Receber produtos e materiais Separar, enviar e receber materiais Emitir notas fiscais Organizar a disposição dos produtos nos veículos de transporte Garantir que os produtos cheguem ao destino em perfeitas condições Armazenagem e movimentação Controlar o estoque Garantir que as mercadorias se movimentam de maneira ágil e economicamente viável
Prestar informação genérica, disponibilizar informação acerca dos produtos e serviços da Vodacom; Responsável pelo atendimento e contacto com o Cliente com vista a elaboração de resolução de questões/reclamações, e elaboração de reports internos.
Possuo experiencia na area de Recursos Humanos: - Processamento de salario - Seguimento de Processos Disciplinares - Aprendizagem e Desenvolvimento organizacional
Psicologa Laboral/Coordenadora de Recursos Humanos
I am confident that my skills and experience working in the Credit Control and Accounts Receivable area are a perfect match for this position. I have proven ability and skills in :•Allocate, process and reconcile patientand medical aid ,•Knowledge of credit control and collection procedures. •Ability to identify risk, through the assessment of all aspects involving uncertainties through the analysis of historical data from Internal and External customers. •Abilityto collect outstanding debt in order to achieve the departmental targets•Solid knowledge of financial, administrative, commercial and collection reporting standards .•Strong skills in using advanced features of Ms Excel. In this way I feel fully capable of developing an enriching work for both parties. Therefore, I request an interview so that I can have the opportunity to explain in detail my professional background and my line of work.I consider myself to be a determined person, hardworking, organized, and with ease of communication.
I am very interested in the Debtor position. After reading through the job responsibilities, I believe my expertise and experience position me as a perfect candidate for this role. I have at least 4 years of experience in costumer consulting. I have worked in since early in my career, and am knowledgeable in customer-relationship management, sales quota, identifying consumer needs, and conducting quarterly reports. With this background, I am well-experienced in attracting new clients, negotiating agreements, and giving presentations to prospective customers. I made sure I provided excellent service for the best experiences for my clients. In addition, my effective communication and negotiation skills have allowed me to close deals with clients very efficiently, hitting quarterly quotas and exceeding sales regularly. As a previous Customer Services Manager at Umbila Services and Vodacom I have had experience working with multiple clients and projects at once. It was my job to make
A 9anos que trabalho na multinacional Heineken Moçambique tenho experiência em vendas no mercado formal designadamente (kay account )como informal tenho uma vasta experiência com relação à vendas e busco por novas oportunidades de mercado
Trabalha na Heineken merchandising vendedora controla Stock inventários promotora de vendas
Formado em Agro-pecuatia pelo Instituto Agrario de Chimoio no espaço de 3 anos, de fevereiro de 2015 á dezembro de 2017, quando formando teve experiencias na empresa companhia de vanduzi, onde participou em matérias práticas de irrigação, agro-processamento, preparaçao de estrumes, estagiou no SDAE de Chimoio como extensionista, estagiou na fazenda da Esperança em Dombe na produção de horticolas, plantas medicinais e criação de frangos, distrito de Sussundenga na provincia de Manica, e trabalhou na Empresa Helen Keller International na provincia de Tete como Assistente Distrital de Campo na Área de Agro-prcuaria no Distrito de Tsangano
Trabalhou como Assistente de Contabilidade na AQUAPESCA, Oficial de Credito - OPPORTUNITY BANK, trabalhou como Assistente de Contabilidade Distrital na Friends in Global Health (FGH) Namarroi, trabalhou como Assistente Regional de Contabilidade (Morrumbala, Derre e Mopeia) - 4 anos, actualmente trabalha como Assistente Financeiro da Pathfinder Mozambique, capacidade de trabalhar orientado a meta estabelecidas, alto sentido de responsabilidade, honestidade, respeito e boa capacidade de Comunicacao e trabalho em equipa; Disponivel em trabalhar em qualquer canto do Pais; Apto em aprender e disposto em novos desafios.
Sou licenciado em Gestão de Recursos Humanos, com habilitações em Gestão Financeira pela Universidade Pedagógica – Delegação da Beira. Possuo cinco anos de experiência na área de Recursos Humanos, com atuação estratégica em liderança, gestão de conflitos, planejamento, recrutamento e seleção, avaliação de desempenho e programas de motivação. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi expertise no uso de sistemas de gestão de pessoal, incluindo Replion, Workforce Now, Taleo, PHC, SISSMO e Primavera. Além disso, tenho habilidades avançadas na criação de dashboards em Excel para análise e otimização de processos de RH. Estou sempre em busca de aprimoramento contínuo e soluções inovadoras para potencializar a gestão de pessoas e contribuir para o crescimento organizacional.
Tecnico de Medicina Geral, com carreira profissional desenvolvida por mais de 12 anos. Estou habilitado para oferecer cuidados e tratamento para HIV/TB, GBV, Planeamento Familiar e de cuidados de saúde primários na comunidade. Tenho capacidades técnicas em liderar equipes de trabalho, com aptidão em treinamento de pessoal e formador de equipes, capazes de navegar por situações de alto estresse e atingir os objetivos pontualmente. Tenho capacidades para fornecer assistências técnicas aos distritos e melhorar a coordenação e criar estratégias inovadoras para melhorias dos indicadores do projecto.
Trabalhou em auditoria externa na empresa Deloitte Mocambique por 6 anos tendo como uma das principais funções emitir uma opinião com relação as demonstrações financeiras da entidade em revisão (se as mesmas encontram-se materialmente distoricidas ou não) por meio de levantamento, análise e testes dos controlos ao nivel da entidade e ao nível das asserções Actualmente trabalha como gestora financeira na empresa Cicoti Lda, subsidiaria da empresa Imperial Capital detida pelo grupo DP world. Tem como uma das principais funções, atuar como principal ponto de contato para esclarecer dúvidas relacionadas a operações financeiras, liderar uma equipe financeira em direção ao cumprimento de metas predefinidas e desenvolver metas e objetivos financeiros para a equipe e auxiliar a alta administração na gestão financeira e nas atividades de relatórios e, assim, garantir que as atividades operacionais financeiras sejam executadas e entregues de acordo com os padrões definidos pela empresa (incluindo orçamento e previsão)
Sou Técnico de Medicina Geral formado pelo Centro de Formação em Saúde de Chicumbane, contando actualmente com quatro anos de experiência em trabalhos clínicos relacionados à C&T de HIV para pacientes pediátricos, adultos, seguimento de mulher grávida positiva, conhecimento dos programas de TB, VBG, PRN e gestão de medicamentos, com experiência no programa de PTV. Fui formado em: tutoria pediátrica do HIV, novas normas de TARV pediátrica, e estou em constante refrescamento a cada atualização das normas do MISAU. Trabalho na Elisabeth Glaser Pediatric Aids Foundation, como Ponto focal Clinico de C&T.
2016 – Tabalhei como Técnico informático na MJ SERVICES; 2016 – Protocolo em vários eventos realizados pela OXFAM e HORIZONTE AZUL; 2019 – MFI DOCUMENT SOLUTIONS Lda. exerci funções como Executivo de vendas e actualmente como Técnico de informática; Em Agosto de 2019 foi destacado pela empresa para realizar tarefas de treianamento do quadro técnico nas provincias de Beira, Nampula e Cabo delegado que foi um marco na minha carreira profissional, acreditar que o trabalho por mim feito estava a ser valorizado.
6 anos de experiência como consultor de informática (hardware e software), entre os diferentes sistemas operativos, Windows e MacOS. Experiência com Help Desk, Backups, Gestão de Paginas Web, Gestão de Redes sociais, etc.. experiência essa adquirida no Fundo Nacional de Investigação, onde estou ate ao momento, instituição essa que esta sob tutela do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. Como nunca paramos de apreender, estou sempre disposto a novas experiências.
Faço com muita paixão a subscrição de apólices de seguros e emissão no sistema Kit software, gerir carteira do cliente, Coordenar as vendas, atendimento geral, produção e apresentação de relatórios sempre que necessário. Gestor de vendas de seguros em todas fronteiras do Pais, entre muitas tarefas de natureza interna do trabalho
Técnico de Seguros, Assistente da Subscrição e Gestor de Clientes.