Chamo-me Alcidio Antonio Manjate, tenho 28 anos de idade, Graduado como Técnico Médio Profissional de Laboratorio, uma formação acadêmica enriquecida por alguns estágios em Hospitais no ramo da Saúde da sociedade e diversos. Tendo acompanhado o trabalho desenvolvido Pela V/ Organização ao longo dos últimos anos, observei uma postura de trabalho que admiro e um projeto com o qual me identifico plenamente. Por conseguinte, venho apresentar a minha candidatura espontânea para uma posição na organização como Técnico de Laboratório. Acredito que o contacto com a realidade hospitalar que adiquirí no decorrer das experiências de estágio assim como nos postos de saúde onde exercí os meus trabalhos como profissional de saúde em que estive envolvido me permitirá oferecer um contributo positivo a V/ organização. Agradecendo desde já o interesse que a minha candidatura possa merecer da vossa parte, manifesto inteira disponibilidade para esclarecer qualquer questão numa possível entrevista.
Técnico Médio Profissional de Análises Clinicas e Laboratoriais
Sou experiente em Montagem e manutenção das Redes eléctricas de Baixa Tensão, Média Tensão, e Iluminação pública, Montagem e Manutenção de Ar Condicionado, Instituição e Manutenção Residencial. 2016-Estagiei na Empresa da Electricidade de Moçambique, na cidade de Chimoio. 2019-Trabalhei como Técnico básico na empresa Valley Of Macs, em Catandica. 2021-Estagiei na Empresa Electrónica Expresso, na cidade de Chimoio. 2021-Trabalhei como electricista na Direção Províncial da Agricultura, na cidade de Chimoio, 2021-2022-Trabalhei como Electricista na PLASOC_Plataforma da Sociedade Civil, na cidade de Chimoio.
Sou uma profissional que desempenha um papel crucial na implementação de iniciativas voltadas à proteção social e empoderamento de mulheres e crianças. Seu trabalho se concentra em educação, sensibilização e desenvolvimento sustentável, garantindo que políticas e práticas sejam eficazes e impactem positivamente as populações que mais precisam.
HABILIDADES TÉCNICAS: - Habilidade em ouvir atentamente e compreendeas queixas dos pacientes, garantindo uma abordagem empática e centrada no paciente. - Capacidade de diagnosticar doenças com precisão, correlacionando os sintomas relatados pelos pacientes e os achados clínicos. - Competência em tratar e prevenir doenças de forma eficaz, com um acompanhamento contínuo para garantir a recuperação completa dos pacientes. - Proficiência na interpretação de exames laboratoriais e de imagem, como bioquímica, hemograma, e radiografia, dentro do escopo da minha formação. - Facilidade em compreender questões complexas e encontrar soluções rápidas e eficazes para desafios clínicos e operacionais. - Excelência em trabalhar em equipe, colaborando de forma produtiva com colegas de diferentes áreas. - Capacidade de interagir de maneira eficaz com membros internos e externos do ambiente de Trabalho, mantendo uma comunicação clara e construtiva. - Adaptação e Flexibilidade: Facilidade em se ambientar rapidamente a qualquer tarefa relacionada ao meu campo de
Gestora do fundo da Ariel Glaser; experiência em trabalhar com subacordo, Experiência na gestão do fundo da CDC; Gestão de cronograma de atividades; Experiência em trabalhar com regras do doador e o Estado; Experiência e capacidade de trabalhar com Orçamento. Capacidade de coordenar as actividades com o pessoal técnico.
Gestora do suba-cordo da Fundação Ariel Glaser contra o SIDA Pediátrico
Sou um profissional experciente na area de vendas, formei-me em recursos Humanos; gosto de novos desafios e estou dispostos a aprender novos coisas acompanhando a dinamica do mercado; capacidade de trabalhar em equipe para o alacance de um objectivo organizacional.
Formado em Técnica de Contabilidade financeira e Licenciatura Economia e Planificação em (dissertação) experiência de 8 anos na prestação de serviços na área de contabilidade financeira na E 3 anos trabalhando com auxiliar Financeiro na organização designada por MAIS VALIA-SOLUÇÕES DE GESTÃO & SERV,LDA Pretendo levar meu conhecimento para uma nova etapa na minha carreira
Highly motivated and results-driven Human Resources Professional with a proven track record in talent acquisition, employee engagement, and culture initiatives. Seeking a consultancy position, where I can contribute to the organization's success by leveraging my expertise in HR management, international staffing, and fostering a positive workplace culture.
* Attention to detail: I am detailed in my work to ensure that all financial transactions are recorded accurately. * Analytical ability: I analyze financial data to identify trends and patterns. * Communication skills: I communicate financial information to stakeholders clearly and concisely. * Organizational skills: I have the ability to manage several financial transactions and deadlines simultaneously. * Technical skills: I am proficient with accounting software and other financial tools. * Cost reduction: I help companies save money by identifying areas where costs can be reduced. * Increased revenue: I help companies increase revenue by identifying new revenue streams and optimizing existing ones. * Improving efficiency: I help companies improve their efficiency by simplifying financial processes and reducing bureaucracy. * Compliance: I ensure that companies comply with regulations and financial legislation. * Relations with clients and suppliers: I build and maintain solid relationships with clients, suppliers and the environment
Possuo experiencia na area de Recursos Humanos: - Processamento de salario - Seguimento de Processos Disciplinares - Aprendizagem e Desenvolvimento organizacional
Psicologa Laboral/Coordenadora de Recursos Humanos
I am confident that my skills and experience working in the Credit Control and Accounts Receivable area are a perfect match for this position. I have proven ability and skills in :•Allocate, process and reconcile patientand medical aid ,•Knowledge of credit control and collection procedures. •Ability to identify risk, through the assessment of all aspects involving uncertainties through the analysis of historical data from Internal and External customers. •Abilityto collect outstanding debt in order to achieve the departmental targets•Solid knowledge of financial, administrative, commercial and collection reporting standards .•Strong skills in using advanced features of Ms Excel. In this way I feel fully capable of developing an enriching work for both parties. Therefore, I request an interview so that I can have the opportunity to explain in detail my professional background and my line of work.I consider myself to be a determined person, hardworking, organized, and with ease of communication.
Dynamic and results-driven governance and development specialist with over ten years of experience in anti-corruption, civic space protection, and strategic coordination initiatives. Proven expertise in project management, stakeholder engagement, policy advocacy, and resource mobilization. Strong background in donor coordination secretariats and experience working with international organizations such as USAID, UN Women, and the Irish Embassy. Fluent in English and Portuguese.
Sou um jovem Mocambicano com 46 anos de idade com uma margem de progressao bastante grande...proatividade,disciplina,foco nos objetivos tracados sao os principais atributos com que me identifico na procecussao dos objectivos a alcancar nas minhas actividades profissionais Disponivel para trabalhar em qualquer parte do pais...
Acredito que o contacto com arealidade que adquiri no decorrer das experiências profissionais em que estive envolvida,a minha dedicação é enorme vontade de aprender me permitirão oferecer um contributo positivo está empresa, já trabalhei em diversas área com enfoque em Publicidade ,Marketing e vendas de produtos não perecíveis, Refiro ainda ter conhecimentos no uso do Microsof Office Word, Excel, Access, Power Point, Internet e entre outros pacotes, agradecendo desdejá o interesse a minha candidatura possa Merecer da vossa parte, sem mais demomento, e na esperança de que o pedido merecerá a devida atenção, junto incluio meu Curriculum Vitae apresentando em pormenor a minha função escolar bem como experiências praticas adquiridas durante os trabalhos executados. Com os melhores comprimentos, subscrevo-me máxima consideração, manifesto inteira disponibilidade para eventuais esclarecimentos
O meu objectivo é de aplicar os conhecimentos por mim adquiridos tendo consciência de que esta é uma Instituição de grande prestigio, e para tal necessita da maior entrega por parte dos seus colaboradores, comunico-lhe a minha total disponibilidade e entrega no trabalho.