Recém formado em contabilidade vocacional no Instituto Comercial de Maputo. Com vontade de colocar em prática tudo que aprendi e buscar mais experiência de modo a me tornar um profissional mais competente.
Sou um profissional com experiencia no uso de softwares para elaboração de projectos arquitectónicos (executivos), planeamento urbano e regional, Gestão de obras/projetos, Designer/projecção, controle de qualidade. Tenho elevado sentido de responsabilidade, disciplinado e com disponibilidade imediata.
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição da qual viso integrar, focando sempre no benefício do crescimento da organização e crescimento profissional. Estou pronta para aceitar novos desafios onde eu possa agregar toda minha experiencia, almejando alcançar as metas da Empresa
Trabalho há dois anos no Porto de Maputo (MPDC) como Mecânico Auto, na manutenção de equipamento portuário. Estou agora a trabalhar em regime de turnos aonde estou como chefe / responsável pelo meu turno. Portanto, possuo bagagem para desenvolver e contribuir no desenvolvimento e crescimento da empresa.
Funções • As suas responsabilidades específicas incluem: • Conceber e implementar o Plano de Comunicação do Programa Nacional, em coordenação com a equipa do programa em Moçambique e Espanha • Identificar e recolher dados, fotografias, vídeos, testemunhos, histórias de vida, etc. para alimentar as diferentes peças de comunicação e os relatórios de monitorização e avaliação dos diferentes projectos do Programa Nacional • Fazer peças de comunicação a nível interno e externo da organização: boletins, entrevistas e textos para a web, entre outros • Preparar os relatórios internos e externos para comunicação sobre os projectos do Programa Nacional • Organizar eventos para a visibilidade da AeA • Participar nas reuniões da AeA e fornecer o apoio requerido para a gestão das operações locais • Apoiar na gestão das relações com os parceiros e participantes dos projectos do Programa Nacional • Participar em reuniões com o sector privado e governo
Tecnico Comunicacao e Informação da Fundacion Ayuda en Accion Mocambique
a) Experience in task coordination and leadership to staff; b) Experience of drafting bank reconciliations; c) Experience in budgeting; d) Experience in the preparation of Financial Statements; e) Experience in Customer and Supplier Management; f) Experience of Analysis to the Financial Statements; g) Solid credit control experience.
Experiencia com ONGs Nacionais e Internacionais, implementando projectos de Desenvolvimento comunitario Sustentaveis resilientes a mudancas climaticas, Gestao de meio ambiente, Recursos Naturais e Protecao de areas de conservacao, como Livelihood Officer, Disctrit Officer.
Profissional com mais de dez (10) anos de experiência na área de contabilidade e gestão de empresas. Hábil na elaboração de demonstrações financeiras, elaboração de orçamento fiscal, elaboração de relatórios de gestão e financeiros, gestão de equipas e suporte em processos de auditorias.
Gestao/Coordenacão de Programas:(1)Nesta função, pude consolidar experiência profissional em Gestão de Programas/Projetos, incluindo planeamento económico-financeiro, orçamentação, gestão e gestão de operações, monitorização e avaliação;(2) Gestão do Ciclo de Projetos, intervenção quadro lógico tanto na implementação como no financiamento, incluindo monitorização e avaliação de programa/ projeto;(3) Gestão de Programas do Fundo Europeu de Desenvolvimento-FED /União Europeia; (4) gestão e monitorização e avaliação de projetos de Desenvolvimento, tanto como parceiro de implementação como prospeção de doadores e até como autoridade contratante, isto nos Fundos Europeus de Desenvolvimento (EU); (5)Ganhei boa experiência, trabalhando juntamente com a União Europeia (EU), Instituições Governamentais,de Administração de Justiça, instituições locais, ONG/ e comunidades locais; (6)capacidade de interação e comunicação com as partes interessadas, capacidade de liderança em contextos multiculturais, capacidade de trabalhar em prazos rigorosos e com rápida capacidade de resposta a situações de crise;(7) elaboração, identificação de projetos e avaliações de necessidades no âmbito de projetos
Exmo senhor director dos Recursos Humanos, a seguir descrevo em resumo minha carreira academico-profissional. Formado em Contabilidade pelo Instituto Industrial e Comercial da Matola. Formado em Excel avaçado pela United Academy Institut. Fora Extagiário de contabilidade nas seguintes instituições: -Consultoria de Contabilidade Perfect Leap -ADRA Moçambique Actualmente formando em Contabilidade e Fiscalidade pelo Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçanbique (segundo ano Pós-laboral). Desejo fazer parte da ADRA Moçambique contribuindo com minhas aptidões para o alcance dos objectivos e metas da ADRA com foco na Missão e sua Visão. Estou disposto a passar por um perïodo probatório visto que mão reuno 2 anos de experiência, sem outro assunto, agradeço a atenção dada.
Meu nome é Calisto Alberto Júnior, natural de Maputo, portador do B.I: 110100126147B, nascido aos 26 de Abril de 1997, tendo concluído a Licenciatura em Administração Pública, na Universidade Joanquim Chissano, Escola Superior de Governação. A oportunidade de fazer parte deste programa de recrutamento, irá desenvolver as minhas capacidades cognitivas, e desta forma pretendo provar a minha coragem e dedicação na possibilidade de adquirir novos conhecimentos e desenvolver ainda mais as minhas capacidades pessoais e profissionais. Igualmente, dou-lhe a garantia que eu irei trabalhar com a minha sincera dedicação e tentar ser triunfo para este programa de recrutamento. Este programa de contratação motiva-me pelo facto de estar relacionado com a minha área de formação, o que contribuirá para o aperfeiçoamento in loco do conhecimento adquirido durante o período da minha formação, conciliando assim a teoria e a pratica