Técnico especializado em manejo animal e extensão rural Criação de suíno e caprinos Venda e aconselhamento aos produtores sobre insumos agrícola Acompanhamento sanitário e higiénico aos animais
Sou formado em agropecuária pelo instituto agrário de Mocuba, já trabalhei como inquiridor na empresa Dra no distrito de maganja da costa, trabalhei como ativista no projeto ogumanhia no centro de saúde de munhiba, tenho conhecimento de uso de equipamentos informáticos para elaboração de relatórios, possuo habilitação de carta de condução de Motociclos A1.
Sou estudante do 3º ano de Licenciatura em Psicologia das Organizações e busco oportunidades para desenvolver habilidades na área de Gestão de Recursos Humanos. Minha trajetória académica me proporcionou experiências como a condução e participação em seminários sobre temas relevantes ao ambiente organizacional, o que aprimorou minhas habilidades de comunicação e trabalho em equipe. A realização frequente de trabalhos acadêmicos me fez adquirir proficiência no uso do MS Office, especialmente Word e PowerPoint. Acredito que minhas capacidades de adaptação, organização e rápida aprendizagem são valiosas para a gestão organizacional. Estou motivada a contribuir para um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
a) Experience in task coordination and leadership to staff; b) Experience of drafting bank reconciliations; c) Experience in budgeting; d) Experience in the preparation of Financial Statements; e) Experience in Customer and Supplier Management; f) Experience of Analysis to the Financial Statements; g) Solid credit control experience.
Funções • As suas responsabilidades específicas incluem: • Conceber e implementar o Plano de Comunicação do Programa Nacional, em coordenação com a equipa do programa em Moçambique e Espanha • Identificar e recolher dados, fotografias, vídeos, testemunhos, histórias de vida, etc. para alimentar as diferentes peças de comunicação e os relatórios de monitorização e avaliação dos diferentes projectos do Programa Nacional • Fazer peças de comunicação a nível interno e externo da organização: boletins, entrevistas e textos para a web, entre outros • Preparar os relatórios internos e externos para comunicação sobre os projectos do Programa Nacional • Organizar eventos para a visibilidade da AeA • Participar nas reuniões da AeA e fornecer o apoio requerido para a gestão das operações locais • Apoiar na gestão das relações com os parceiros e participantes dos projectos do Programa Nacional • Participar em reuniões com o sector privado e governo
Tecnico Comunicacao e Informação da Fundacion Ayuda en Accion Mocambique
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição da qual viso integrar, focando sempre no benefício do crescimento da organização e crescimento profissional. Estou pronta para aceitar novos desafios onde eu possa agregar toda minha experiencia, almejando alcançar as metas da Empresa