Sou António Luís Golonga, um profissional formado na aria de Gestão ambiental e Assistência social.com experiencia na área de trabalho comunitário, como Supervisor Distrital de Educação no Parque Nacional da Gorongosa, onde apoio a implementação dos programas, monitoria e avaliação das actividades dos programas, onde tenho feito assistência nos Clubes da Rapariga, Clube de professores, Clube de Paz e Pré Escolar, orientação técnica aos promotores, madrinhas e intervenientes, sensibilização das comunidades em matéria dos direitos da criança, combate as uniões prematuras, violência baseada no género, homens pela igualdade, treinamento de professores em matéria de métodos activos e participativos, conservação do meio ambiente, gestão de turmas mistas e numerosas.
Em poucas palavras, so pra salientar que tive como experiência de trabalho, em 3 instuições diferentes. Primeiro foi no trabalho do voluntariado que fiz na comunidadsdes dos irmãos religiosos, como professor de ingles no colegio la salle da beira, em seguida trabalhei como recepcionista no golden peacok resort hotel da beira, na caixa. E por fim trabalhei no porto da beira na empresa RMG como conferente.
Marla Bernardo tem mais de sete anos de experiência em monitoria, avaliação e experiência de aprendizado trabalhando em uma série de projetos agrícolas financiados por doadores em Moçambique. Atualmente, trabalha como Gerente de MEL da LAND O 'LAKES Resilient Agriculture and Market Activities (RAMA-BC), liderando todas as atividades de MEL, desenvolvimento de ferramentas, gerenciamento de sistemas de M&A (IMPACT e DevResult), plano MEL, trimestral e anual relatórios, equipe do projeto e parceiros de doação. Anteriormente foi Directora de Monitoria e Avaliação do Projecto de Adaptação às Mudanças Climáticas de Nampula (NACC), onde lidera todas as actividades de M&A do projecto, incluindo o estabelecimento de sistemas de gestão do conhecimento, realização de estudos de impacto e de base e formação para todos. equipe do projeto e parceiro no projeto de sistemas de M&A. Também atuou em uma capacidade de monitoria e avaliação para a Fundação Aga Khan como coordenadora de atividades
Já trabalhei como facilitador de projecto na associação Progresso em Niassa. Já trabalhei na área de comunicação no departamento da criança e adolescente da rádio Moçambique E,P - Niassa. Já fui capacitado e formado pela Agricultura para realizar inquéritos .
2017 - 2020: Gloria exerceu funções de Assistente de Contabilidade na empresa Serviços de Gestão e Contabilidade (SGC), cidade de Lichinga, Niassa, apoiando o sector da contabilidade e de recursos humanos. 2016: Estagiou na Autoridade Tributaria, Região Norte – Direcção da Fiscal de Lichinga nas áreas de IRPS, IRPC, ISPC, sector do contencioso, sector do Juizo e outras afins, relacionados a especialidade de contabilidade, especificamente na verificação de balancos e demostração de resultados das empresas. Tem domínio no uso do software CSEntrey, uma ferramenta abrangente projectado para colectar dados para pesquisas que oferece uma ampla gama de recursos aos usuários. Em geral, Gloria possui conhecimentos de informática, (word, excel, internet e powerpoint) na óptica de utilizadora.
Desenvolvedor Java com experiência em desenvolvimento de aplicações para empresas e feedback positivo dos users. Tenho a capacidade de desenvolver software a nível funcional, desde o desenho, implementação da API, implementação do front-end e a implantação, bem como experiência na resolução de problemas de software. As minhas principais tecnologias de desenvolvimento são Java, Spring, angular, docker, git e qualquer BD relacional. Competências: Test Driven Development · Tdd · JUnit · Integration Testing · Docker · JSON Web Token (JWT) · Gmail · Jasper Reports · Spring Boot · Spring Security · MySQL · Java · Spring MVC · Spring Framework · Angular · TypeScript
Estagiei no moza banco num período de 6 meses. Trabalhei nos armazéns fã global import export Lda como fiel de armazém num período de anos. Trabalhei como recepcionista no paraíso misterioso em Tete de 2018 até Março de 2020 com a interrupção de covid19. Agora faço trabalhos de manutenção preventiva de computadores e dou assistente naconfiguração de redes de computadores.
Coordenador de Equipe, Risco de Crédito experiente com mais de 5 anos de experiência em ambientes empresariais. Habilitado na gestão de relações com clientes e na identificação da exposição ao risco com iniciativas e empreendimentos empresariais. Participou em todas as fases da criação da Unidade de Gestão de Risco no Access Bank Mozambique. Forte experiência em finanças, aprovisionamento e logística, banca de retalho e de empresas.