Experiência em diplomacia e áreas afins. Excelente capacidade de comunicação com diferentes culturas e diferentes ambientes. Capacidade de trabalhar sobre pressão. Capacidade rápida de aprendizagem. Inglês e português falados fluentemente. Disponibilidade imeadiata
Sou Licenciada em Psicologia das Organizações e do Trabalho, com aproximadamente 6 anos de trabalho na área de Recursos Humanos, com domínio nas seguintes ramificações: recrutamento, processamento salarial, processamento de INSS e IRPS, Indução e contratação de colaboradores entre outras. Tenho conhecimento sobre leis e práticas laborais e sempre que pertinente, consulto a Lei de Trabalho para garantir atitudes e medidas assertivas. Considero-me uma profissional comprometida, paciente, resiliente, aberta para mudanças e aprendizagem.
My name is Leonardo Ricardo Pinto, I’m Environmental Officer, Senior Quality Assurance and Quality Control QA/QC, Senior Materials and Laboratory Technician, Assistant Resident and Material Engineer, Inspector, Occupational Health and Safety Technician and Human Resources Manager, very qualified and very experienced, who has extensive knowledge in all these areas I have mentioned for CONSTRUCTION PORT OF AFUNGI, AIRPORTS OF AFUNGI, SEA WATER INVERSE OSMOSIS FACTORY - LNG-MOCAMBIQUE, NATIONAL ROADS / BRIDGE AND OTHER SECTORS. I've worked for many companies and assisted in other sectors, as you'll see from my attached CV. I also worked for SUBTECH JAMES FISHER MOZAMBIQUE under the Project Engineer Mr J Blashard and the Environmental and Quality Assurance Manager Mr Justin De Guisti. My reason for leaving was that my contract had expired. I would like to join the company again if there are any vacancies for the above positions. I am currently not working, and
Cara(o) Chamo me Arnaldo Damião Simão, Gestor de Acampamentos, Housekeeping e Cozinhas remotas, de profissão, como pode ver em anexos Tenho uma larga e comprovada EXPERIENCIA, em GESTAO DE SERVICOS DE HOSPITALIDADE E FACILIDADE Sou GESTOR de Profissão há mais de 15 anos, tendo prestado serviços em empresas de renome nacional e internacional, nas grandes cidades e em zonas remotas. Em Maputo, trabalhei em Cozinhas das Empresas como: CDM, CFM, CIM, Terminais da GRINDROD, BAT e CFJJ na SERVCO CATERING MOZ Em Nampula, trabalhei como GESTOR DE ACAMAPAMENTO REMOTO, na reabilitação da estrada nr13 que liga Nampula-Cuamba 2011-2013 Em Tete, trabalhei como GESTOR DE ACAMPAMENTO REMOTO, na construção da linha férrea da mineradora VALE que liga Mozambique-Malawi 2013-2014 e mais tarde na cozinha da própria Mina Vale, Fui Supervisor Geral no Grupo de Restaurantes “SURF” em Maputo 2014-2015 na Zarest LDA, Fui GERENTE do restaurante BRASA RIO na Matola do
Jovem dinâmico, proactivo, íntegro e com o mais alto grau de responsabilidade e comprometimento na vida social e profissional. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Politécnica de Nacala, em Hidráulica pelo Instituto Industrial de Maputo e para enriquecer o seu CV desenvolveu habilidades diversas em cursos como Mecânica de Manutenção de Equipamentos Pesados da marca CATERPILLAR, de operador da Escavadora Hidráulica, Operador de Guindaste Aéreo (Grua) e Empilhadeira e, Segurança Saúde Ambiental e Protecção de Saúde e Segurança Pela Barloworld, Service screw e Gas Passport pela Aggreko e actualmente cursando Engenharia Mecanica (Licenciatura).
Profissional com mais de 10 anos de experiência em procurement e gestão de aquisições, logística e cadeia de suprimentos, gestão administrativa, de operações, compliance (conformidade) e armazenamento, com foco em negociação, gestão de contratos e análise financeira. Actuei em organizações internacionais e projetos sociais, garantindo transparência, eficiência e conformidade nos processos. Tenho experiência com softwares de procurement e gestão administrativa, trabalho em ambientes remotos e sou fluente em português, com conhecimentos básicos de inglês e domínio de línguas locais como Changana, Chope e Ronga, mas com noções básicas de Xitswa e Bitonga. Possuo forte capacidade de adaptação, organização e trabalho em equipe, assegurando alinhamento entre aquisições e objetivos institucionais.
Gestão Operativa, Logistíca, Procurement e Cadeia de Suprimentos, Segu
Sou uma pessoa auto motivada com algumas experiências profissionais Como Assistente Admistrativo, Assistente de contabilidade e recepcionistas, secretariado executivo, como tudo tenho fortes habilidades de comunicação e um excelente conhecimento de informática.
Eu, Agostinho Fernando Gomane, Moçambicano, Solteiro, residente e domiciliado à Matola, Infulene D , venho por meio desta solicitar por emprego Me considero um profissional perspicaz, responsável e dedicado. Tenho a formação académica exigida, tenho conhecimento de informática básica, porem, não possuo o certificado. Minha experiência profissional e formação acadêmica podem ser verificadas pela análise do meu currículo que anexo nesta oportunidade. Destarte, me coloco à disposição para contato e eventual solicitação para entrevista. Os meios de contato seguem abaixo. Atenciosamente, Agostinho Fernando Gomane E-mail:agostinhogomane4@gmail.com Celular: +258 842446749
Sou formado em contabilidade auditoria e fiscalidade no instituto politécnico de emprego e gestão de negócios, estagiei como contabilista Júnior em uma consultoria de contabilidade, trabalhei como contabilista em uma agência de viagens, agora estou trabalhando como gestor de crédito em uma micro finanças, e estou fazendo a minha licenciatura em contabilidade e fiscalidade no Instituto Superior de Contabilidade de Moçambique.
sou formado pela UP -Mampula em Ensino de Quimica e com Habilitacoes em tecnicas e gestao de Laboratorios ,fui controlador de linha deste 2014 , depois de 2 anos passei para Controlador de Qualidade ,Actualmente me especializei em BLS pela Nairobi Bottle.Faco analises de todo productos da coca-cola ,Microbiologia ,GMP,Auditorias Internas e Externas ,
so um profissional preparado para qualquer desafio profissional, so responsavel no periodo de execucao das minhas actividades desde aos cargos de chefia ate ao trabalhador simples
Trabalhou no projeto WE LEAD da HIVOS como ponto focal de Segurança e Proteção; ➢ Dar apoio técnico para a CoA( comunidade de accao, Mulheres LBTQ, mulheres afectadas pelo deslocamento, mulheres que vive com HIV e mulheres deficientes) no desenvolvimento e atualização regular dos Planos de Gestão de Segurança e Proteção ➢ Facilitar esforços de sessões de fortalecimento de capacidades para imponderar os detentores de direitos a prevenirem ameaças de segurança de qualquer tipo; ➢ Dar apoio técnico à CoA e a organização anfitriã no desenvolvimento, escrita e publicação de materiais descrevendo os procedimentos de segurança; ➢ Alertar a organização anfitriã e os membros da CoA, sobre possíveis ameaças internas de segurança, bem como as externas; ➢ Orientar a CoA na integração de medidas de segurança e proteção nas suas actividades diárias; ➢ Participação de treinamentos de advocacia e de direitos sexuais reprodutivos ➢ Dar suporte tecnico a losgistica da
Trabalhei na Save the Children, Projecto Empoderamento Economico com adolescentes de 14 aos 24 anos; Trabalhei no Projecto Nweti como oficial Sénior de Aconselhamento testagem em saúde Comunitária e retenção dos Pacientes aos cuidados e tratamento; como Oficial Sénior de DREAMS e OVC , Oficial Regional de Fortalecimento Economico; Trabalhei na FHI360 como Oficial Sénior de Ligação e Mobilização Comunitárias e Aconselhamento Testagem em saúde Comunitária e retenção dos Pacientes em cuidados e tratamento; Trabalhei na Visão Mundial como Coordenador Provincial de Aconselhamento testagem em saúde Comunitária e OVC; Trabalhei na Direcção Provincial de Saúde da Zambézia como gestor de ITS/HIV/ SIDA e Aconselhamento testagem em saúde e Malária.
Tenho capacidade de trabalhar sob pressão; Dinâmica; Altos padrões de profissionalismo;Proativa; Capacidade de aprender novas coisas rápido;; Comunicativa;
Chamo-me Stefelina Amado Taibo e sou formada em Contabilidade e Auditoria pela Universidade Católica de Moçambique - FAGREFF Lichinga. Tenho experiência em todas as áreas abrangidas tanto no trabalho quanto no estudo e experiencias profissionais e para demais áreas tais experiencias como, gestão administrativa, uso de tecnologias de gestão e emails corporativos e ligadas a minha área como classificação e lançamentos de contas a pagar, contas a receber, reconciliações de contas bancárias, preparação legal de contas e conformidade fiscal, imposto sobre salários, orçamentos e demais relatórios. Trago também uma série de outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através de experiencias de trabalho em equipa e comunicação, gestão de tempo, atenção aos detalhes, habilidades de apresentação, atendimento ao cliente e a capacidade de cumprir prazos. Sou uma pessoa motivada e trabalhadora que está interessada em aprender e contribuir.
Alto sentido de responsabilidade, alta capacidade de comunicação e demostração, capacidade de trabalhar com comunidade, experiência em coordenação de tarefas e monitoria das actividades de campo e etc.