Descrever-me-ia como profissional responsável e com potencial, capaz de aprender novos conceitos Agronômicos e Ambientais, proactivo, criativo, com elevada capacidade de análise de dados e flexível, capaz de trabalhar sobre pressão.
Gestor Comercial experiente, com mais de 5 anos de actuação em vendas na área de Comunicação, Educação, Moda e soluções digitais. Fluente em inglês, português e francês. Com experiência na administração de negócios próprios, possui habilidades sólidas na elaboração de propostas e orçamentos personalizados, gestão de stock, análise de mercado, elaboração de relatórios, vendas por telefone e e-mail, além de atendimento ao cliente. Altamente adaptável, com uma capacidade comprovada para prosperar em ambientes multiculturais.
Formado na área de agronomia, concretamente na produção vegetal e animal, protecção de plantas, manejo do solo e sua fertilidade. É mestre em solos agricultura sustentável
Tenho 27 anos de idade, licenciada em Gestão de Recursos Humanos, área na qual trabalho a sensivelmente três anos. - Recrutamento e selecção de trabalhadores; - Tramitação para contratação de mão de obra estrangeira (No âmbito da quota/Curta duração); - Integração de trabalhadores; - Elaboração de contratos, ofertas e adendas de trabalho; - Elaboração de POP’s; - Instauração de Processo disciplinar; - Controlo de assiduidade; - Processamento de salários; - Processamento e emissão de recibos de salário; - Inscrição de trabalhadores (INSS) - Submisão de folha de remuneração ao INSS; - Requisicão de reformas e subsidios INSS; -Actualização e submissão de folha nominal ao MITESS (…).
Possui ampla experiência em Planificação, Gestão e Logística de Produtos de saúde assim como uso de instrumentos de gestão manuais e electronicos (n-SIMAM e n-SIGLUS); Excelentes capacidades de comunicação adquiridas através de exercício contínuos na aplicação da docência (2015-2024), aplicação de treinamentos/formação dos formadores em acções de Implementação dos programas do sector Saúde, ao longo dos 13 anos no exercício da actividade farmacêutica na função pública.
Carreira desenvolvida na área Administrativa Financeira. Experiência em matéria de gestão de finanças públicas e procedimentos para a gestão de fundos externos, desde a planificação, orçamentação, execução das despesas e prestação de contas, análise de orçamentos, elaboração de relatórios e preparação de informações financeiras para as auditorias. Inclui monitoria e requisição de fundos e acompanhamento na implementação das actividades.
Como técnico da saúde zelo pela melhoria dos programas de redução das mortes intra-hospitalar no Hospital Geral da Machava em representação da Médicos Sem Fronteiras Suiça -Projecto Chamanculo, Como estudante trabalho no sentido de expandir a aplicabilidade das TIC´s no seio das comunidade, APACR dinamizar o processo de criação de uma base de dados nacional e criação de centros
Técnico da Saúde(MSF), Estudante , Vice-Presidente e Activista Social
Exmo Sr / Sra, Como destaque profissional surgiu através dos seguintes projectos: Construção da Escola Completa de Sanjala em Lichinga ao cargo da empresa Conjalin, lda, construção de Salas de Aulas em Material Misto na província da Zambézia em Maquival ao cargo da empresa Virgínia Construções, lda, Reabilitação da Assembleia Municipal de Quelimane do 1º Posto Administrativo ao cargo do CACQ, Construção da Biblioteca Municipal do 4º Posto Administrativo em Quelimane ao cargo do CACQ, requalificação do departamento de urbanização e construção em Quelimane ao cargo do CACQ e Construção da ponte em betão armado em ilalane- Quelimane ao cargo do CACQ, Jiangsu Geology Enginnering e CPG. Também possuo competências em softwares de engenharia tais como: Autocad, Cypecad, MS Project, Ms Office, Epanet, Sketchup, Ftool e Staad Pro. Gostaria, em entrevista pessoal, de poder prestar outras informações que julgo de grande interesse.
2022- Psicóloga distrital de APSS do distrito Kampfumo pelo CCS-Centro de Colaboração em Saúde. 2019-2020- Psicóloga APSS no Centro de saúde de Namialo, distrito de Meconta província de Nampula pelo ICAP
Profissional formada em Economia pela UEM, com sólida experiência em consultoria SAP FICO & FICA e gestão de formações. Especialista na implementação, configuração e suporte de sistemas financeiros no SAP, actuando no levantamento de requisitos, análise de processos e desenvolvimento de soluções personalizadas. Tenho também experiência na coordenação pedagógica e organização de formações, sempre com foco em resultados e na capacitação de equipes. Actualmente, estou a frequentar o Mestrado em Economia e Negócios Internacionais, o que fortalece a minha visão estratégica e global das operações empresariais. Sou proactiva, detalhista e orientada para soluções, aliando competências técnicas e interpessoais para gerar impacto positivo nas organizações.
TRABELHEI EM DUAS GRANDES EMPRESAS NO RAMO DA CONTRUÇÃO CIVIL, TENHO CONHECIMENTOS BASICOS DE TRABALHO NO ESCRITÓRIO COM PROGRAMAS DE DESENHO E ALGUMAS NORMA, TENHO TAMBEM EXPERIENCIA DE TRABALHO NO TERRENO NO CONTROLO DOS MATERIAIS, SUA APLICAÇÃO E QUANTIDADES/ COMO SECRETÁRIA EXECUTIVA ELABORO ACTAS, CONHEÇO AS NORMAS DE RECEPÇÃO DOS CLIENTES E VISITANTES, BOA APRESENTAÇÃO ELABORAÇÃO DAS ACTAS DAS REUNIÕES, PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS E VIAGENS ENTRE OUTROS.
Chamo-me Euclides Francisco Rodrigues, tenho 33 anos de idade, sou natural de Nampula, residente no bairro de Mutauanha, Avenida Eduardo Mondlane, casa 32. Conclui o nível médio de escolaridade e tenho formação Técnica profissional (Industrial)em Contabilidade geral, com habilidades a Gestão de Recursos Humanos; gestão e administração de Empresas; e assistentes fiscal e tambem sou portador de Carta de condução (categoria C1) e sou estudante finalista do curso de Contabilidade e auditoria pela Unirovuma-Nampula ano de 2023.
Técnico de contabilidade-assistente administrativo e Oficial de HST.
Leonardo Augusto Ferreira, atualmente Consultor Informático na empresa Fstecsolution Lda. Trabalhou No Centro de Desenvolvimento de Sistemas de Informação e Finanças CEDSIF Como Analista de Sistemas Júnior, Trabalhou como Técnico De HelpDesk no Ministério da Ciência e Tecnologia
Producao de relatorios diarios sobre a situacao do trabalho de diversos colaboradores a nivel nacional e fazer interacao com varias equipes de Inspencao, Superviaso e Gestao em cada provincia, distrito e sector de modo a produzir um relatorio Unico em cada dia.