Profissional formada em Economia pela UEM, com sólida experiência em consultoria SAP FICO & FICA e gestão de formações. Especialista na implementação, configuração e suporte de sistemas financeiros no SAP, actuando no levantamento de requisitos, análise de processos e desenvolvimento de soluções personalizadas. Tenho também experiência na coordenação pedagógica e organização de formações, sempre com foco em resultados e na capacitação de equipes. Actualmente, estou a frequentar o Mestrado em Economia e Negócios Internacionais, o que fortalece a minha visão estratégica e global das operações empresariais. Sou proactiva, detalhista e orientada para soluções, aliando competências técnicas e interpessoais para gerar impacto positivo nas organizações.
Experiência Prática: 4 anos de experiência em administração de redes de computadores, incluindo configuração, manutenção e monitoramento. Manutenção de Equipamentos: Ampla experiência na instalação, reparação e manutenção de equipamentos informáticos. Conhecimentos Avançados: Competências avançadas em sistemas operativos Linux (Ubuntu, CentOS) e Windows (7, 10, Server). Planejamento de Redes: Habilidades de planejamento, projeção e otimização de redes de computadores. Solução de Problemas: Expertise em detecção, análise e solução de problemas de rede, garantindo desempenho e estabilidade. Segurança de Redes: Experiência na implementação de políticas e soluções de segurança de rede para proteger a integridade e confidencialidade dos dados.Certificação CCNA: Certificação completa em CCNA, cobrindo introdução às redes, switching, routing, wireless essentials e fundamentos de cibersegurança.
Reparação de Equipamentos, Diagnóstico de falhas Manutenção corretiva, Preventiva Montagem de rolamentos e Leitura de catálogo Montagem de sistemas hidráulico e leitura de circuitos ElectroHidráulico Manutenção de Bombas centrífugas e de deslocamento positivo Uso de Torno Mecânico
Como um experiente gerente de varejo e peças com 24 anos de experiência, aprimorei minhas habilidades em gerenciamento de estoque, atendimento ao cliente e liderança de equipe para garantir operações eficientes e clientela satisfeita. Minha ambição é continuar aprimorando estratégias de varejo e introduzindo soluções inovadoras que impulsionem o crescimento e a fidelidade do cliente
iniciei como Promotora de Vendas, Balconista. Subgerente do balcao, Assistente comercial e actualmente na categoria de Tecnica de Controle de Qualidade
Tenho 10 anos de experiência comprovada com organizações não-governamentais internacionais e serviços nacionais na área de saúde mental e apoio psicossocial, violência baseada em gênero (GBV) e HIV. A minha experiência inclui administração e Comunicação de Mudança Social e Comportamental (SBCC). Principais Qualificações: Tenho fortes habilidades de facilitação da comunidade e familiaridade com as ferramentas e abordagens de avaliação participativa.
Coordenador Provincial, Oficial de Gênero, Paralegal, Supervisor de campo, Conselheiro, Fácilitador
Sou Ussene Atibo Abudo, tenho 27 anos de idade, filho de Atibo Abudo e Sofia Alfane, natural de Cuamba Província do Niassa, residente em Nampula com disponibilidade para trabalhar a qualquer canto do país, portador do bilhete de identidade Nº 010201751056F emitido pelo arquivo de identificação civil de Nampula aos 06/06/2022. Detenho capacidades de trabalho em equipa, disponibilidade imediata, gerenciamento, comunicação e experiência dos requisitos citados. Detenho experiência em lidar com sistemas informáticos, sou licenciado em Psicologia Educacional com habilitações em Desenvolvimento Humano e Aprendizagem. Sou um aprendiz rápido e flexível, mantendo sempre o bom humor que você deseja da primeira pessoa. Também possuo formação em liderança transformacional e pacote ESA completo (Educação sexual abrangente). Fui membro da Associação dos Estudantes Finalistas de Moçambique (AEFUM) e da Associação Moçambicana para o Desenvolvimento das Famílias (AMODEFA) onde desempenhei o papel de 1º vogal, desenvolvi vários conhecimentos de activismo sobre Direitos Sexuais
Nas Empresas e Cargos por mim descritos executei tarefas em posições que possibilitaram desenvolver capacidades nas áreas de: Administração,Logística,contabilidade,procurement,supervisão de equipes de trabalho e treinamento de staff.
Tenho experiência largura nas áreas de Mobilização comunitária com destaque: Água e saneamento e higiene, Agricultura e segurança Alimentar e nutricional
Oficial de Wash/ Água e saneamento e higiene segurança Alimentar
Como técnico da saúde zelo pela melhoria dos programas de redução das mortes intra-hospitalar no Hospital Geral da Machava em representação da Médicos Sem Fronteiras Suiça -Projecto Chamanculo, Como estudante trabalho no sentido de expandir a aplicabilidade das TIC´s no seio das comunidade, APACR dinamizar o processo de criação de uma base de dados nacional e criação de centros
Técnico da Saúde(MSF), Estudante , Vice-Presidente e Activista Social
Prezados, Manifesto o meu profundo interesse em concorrer a vaga conforme o anuncio em site de emprego. Minha experiência profissional e formação acadêmica, conforme detalhadas em meu currículo, me motivam a aplicar esta oportunidade. Ao longo da minha trajetória profissional, desenvolvi uma sólida experiência em áreas como Procurement/Aquisições, Vendas, Contabilidade, Logística, Gestão de Projetos, Gestão de Frotas e Armazéns, e Captação de Dados. Durante este percurso, destaquei-me pela capacidade de liderar equipas multidisciplinares, gerindo diretamente até 420 colaboradores, incluindo motoristas, operadores de máquinas, técnicos de campo e supervisores. Na Portucel Moçambique (THE NAVIGATOR COMPANY), atuei como Gestor de Procurement e Apoio à Gestão entre setembro de 2015 e novembro de 2020, desempenhando funções-chave em Procurement, Logística e Transporte. Esta experiência foi fundamental para consolidar as minhas competências estratégicas e operacionais. Mais recentemente, na 3PL Logística & Auditoria Lda, onde fui Gestor de Planeamento e de Contratos de abril de 2021
Planejador estratégico e especialista em logística e Procurement
Experiencia a mais de 4 anos em contabilidade, nas empresas de prestação de serviços de consultoria em contabilidade, Auditoria e fiscalidade, assim como habilidades nas áreas de Recursos Humanos e a Administração, entre outras áreas afins. Crescer profissionalmente , proporcionando excelência no trabalho que me for imputado e contribuir para o crescimento e desenvolvimento da organização e o meu foco.
Chamo-me Renato Raul Arlindo Cau, de 30 anos de idade. Sou licenciado em Administração Pública pela Universidade Joaquim Chissano, e nos últimos meses fiz parte de uma rara e prestigiada formação profissional do YALI - Regional Leadership Centre Southern Africa em Liderança em Gestão Pública e Governança, em Midrand, África do Sul, da Universidade da África do Sul (UNISA); De Setembro de 2022 a Outubro de 2023 integrei o programa Gender Fellows, parte do Projeto Asas, um projecto de comunicação e advocacia em larga escala que visa desenvolver e promover reportagens na perspectiva de igualdade de gênero, financiado pelo Alto Comissariado do Canadá e implementado pela Associação H2n, onde fui alocado ao Jornal Evidências. Em Junho de 2023 fui formado como formador em “Masculinidades Positivas e Engajamento de Homens e Rapazes para o combate à Violência Baseada no Gênero” pela UNICEF Mozambique, numa iniciativa da Spotlight Initiative. De Dezembro de
TRABELHEI EM DUAS GRANDES EMPRESAS NO RAMO DA CONTRUÇÃO CIVIL, TENHO CONHECIMENTOS BASICOS DE TRABALHO NO ESCRITÓRIO COM PROGRAMAS DE DESENHO E ALGUMAS NORMA, TENHO TAMBEM EXPERIENCIA DE TRABALHO NO TERRENO NO CONTROLO DOS MATERIAIS, SUA APLICAÇÃO E QUANTIDADES/ COMO SECRETÁRIA EXECUTIVA ELABORO ACTAS, CONHEÇO AS NORMAS DE RECEPÇÃO DOS CLIENTES E VISITANTES, BOA APRESENTAÇÃO ELABORAÇÃO DAS ACTAS DAS REUNIÕES, PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS E VIAGENS ENTRE OUTROS.
Sou Engenheiro Informático e inovador. Possuo conhecimentos sólidos em desenvolvimento de websites, ecommerce e aplicações moveis, respeitando os princípios e padrões existentes na engenharia de software. Possuo conhecimento em marketing digital orientado a business intelligence (BI). Actualmente trabalho como Analista e programador de software, trabalho como voluntário em Design Gráfico e sou estudante finalista de mestrado em informática na especialidade de Engenharia de Software. - Membro efectivo na Ordem dos Engenheiros de Moçambique com número 5242. - Membro no Project Management Institute Mozambique Chapter com número 7810325
Trabalhei como Tecnico de Campo na Pe Mozambique Leaf Tabaco por 7 anos na Zambezia. Trabalhei com Frangos de Corte por 6 meses em Gurue no CPLD. Tenho conhecimento em informatica nos pacotes MS-Word,Excell,Power Point e Internete. Conhecimento em Marketing(Compra e venda de insumos agricolas). treinamento de Produtores em Boas praticas agricolas.