Carta de apresentação Para: Presados(as) Senhores (as) Venho este meio manifestar o meu interesse em candidatar-me à vaga de Oficial de Programa HIV Pediátrico , conforme o anúncio publicado. Acredito que aminha experiência e formação são compatíveis com os requisitos desta função, e estou confiante de que posso contribuir positivamente para o sucesso sua empresa. Sou formado em Técnico de Medicina Geral, no instituto Politécnico Islâmico de Moçambique, em Nampula ter concluído em 2023, também sou formado em contabilidade básica, e Informática, e participei varios projeto, como Juntos (Jovens Unidos no Trabalho para oportunidades e sucesso), G-BIZ, depois perante a minha caminha profissional, desenvolvi competências sólidas na área da juventude, actualmente trabalho como voluntario no CS de Alua, na área de TARV, a 5 messes. Esta função deu-me uma visão clara sobre a importância de trabalhar com pacientes vulneráveis vivendo com HIV, tal como exigido. Entre as minhas principais competências,
Técnico assistente no US Ade Alua
Eráti 2
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Trabalho na área de finanças e contabilidade deste 2012, gosto de lidar com pagamentos e procedimentos financeiros. Trabalhei com a plataforma de contabilidade "UNIFIELD" para aspetos de contabilidade e também trabalhei com orçamento. Actualmente encontro-me disponivel para trabalhar, pois o projecto onde trabalhava terminou e consequentemente meu contracto tambem terminou.
Gestora Financeira de projecto
Matola 9
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Reconciliação de vendas Actualização de dados no Tally Prime Pagamentos Processamento de faturas Supervisão de equipes de venda Reconciliação de stock Procurement Reconciliação de stock Gestão de economato Higiene e segurança Por Tending Metal tapping Metal sampling Gestão de armazém Consultoria de Marketing Vendas B2B
Marketing and Sales Executive / Production Operator ( Reduction)
Matola 33
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Com o nível superior em curso, médio geral concluído, formação técnica em marketing e relações públicas e em informática, possuo experiência de trabalho em diversas áreas profissionais, com destaque para marketing e relações públicas, caixa, factuação, atendimento e gestão de clientes utilizando sistemas informatizados, que me conferiram conhecimentos sólidos em matérias de administração, gestão de clientes, atendimento ao público, vendas e negociação. Com disponibilidade imediata, sou empenhada e dedicada no exercício das minhas actividades, trabalhando sempre com zelo, procurando apresentar um trabalho de qualidade, dentro dos períodos estabelecidos. Sempre focalizada no alcance dos objectivos colectivos da instituição, pois entendo que é através dos mesmos que alcanço os objectivos individuais. Dinâmica e criativa, procuro uma oportunidade de trabalho que me permita aplicar os meus conhecimentos e desenvolver mais profissionalmente, pois olho sempre para os desafios como uma oportunidade de aprender e consolidar o conhecimento. Apresento o meu curriculum em anexo, para
Ambientalista & Técnica de Marketing e Relações Públicas
Cahora-Bassa 3
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Sou um jovem com muita experiência na área de eletricidade, na manutenção das linhas da média e baixa tensão assim como dos quadros eléctricos, montagem e ligação de máquinas trifásicas estrela triângulo, assim como na área da informática nos vários software e hardware e na configuração de câmeras de vigilância CCTV, e na area de marketing, sou de um perfil empresarial possuindo uma mini empresa de área de informática e manutenção eléctrica localizada na cidade de Quelimane
Técnico de manutenção elétrica
Quelimane 21
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Objetivo Profissional versátil com experiência em contabilidade, gestão, auditoria e tecnologia da informação. Busca uma posição de liderança em uma empresa inovadora e focada em crescimento, onde possa utilizar suas habilidades e conhecimento para otimizar processos contábeis e gerenciais, garantindo a confiabilidade e segurança dos dados. Com experiência em voluntariado e outras áreas, procura contribuir com o crescimento da organização e desenvolver novas habilidades, mantendo-se atualizado com as tendências e melhores práticas em seu campo de atuação.
Clientes de Gestor / Auditor / Contabilista
Maputo-Cidade 12
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Dinâmico, inovador e voluntário. Detentor de uma compreensão de contabilidade financeira, relatórios e processos de gestão de contratos e custos; Sólida análise e resolução de problemas, Capacidade de aprender rapidamente novos sistemas, processos e procedimentos e adaptar práticas locais aos padrões globais; Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressao, trabalhar em nível detalhado e compreender o panorama geral; Fortes habilidades de comunicação oral e escrita; Proficiência em Microsoft Office incluindo Excel e Word e boas habilidades no uso de aplicativos de software financeiro
Administrativo e Financeiro
Nampula 30
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Crescimento profissional e eficiência no trabalho são meus objectivos, exercendo as funções a mim confiadas com muito zelo e dedicação, aplicando-me para o avanço e produtividade da instituição.
Técnico de Nutrição
Mogincual 27
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1.Possuo Conhecimentos solidos teoricos-pratica das tecnicas de planificação, produção e comercialização de culturas,2.Domínio da Planificação,desenvolvimento e implementação das estrategias de gestão e produção para produtores do meio rural, 3. Capaz de Conduzir processos de negociação de acordos colectivos envolvendo produtores,financiadores e compradores, 4.Dominio das principais normas de Agricultura sustentável inclusive a Agricultura de Conservação,5. Bom relacionamento com os produtores e capaz de influenciar a mudar dos métodos impiricos de produção de certas culturas, 6.Capacidade de interpretar assuntos de origem e interesse científico-social, 7.Conhecimento de oportunidades de negócio no meio rural-urbano, 8.Fundador e Presidente de uma associação agrária denominada Associação Mbeu, 9.Aactualmente sou produtor de arroz, 10.Realizei estagios academicos durante a formacao, 11.Partincipo em programas agrarios ao nivel da provincia de Gaza,
Engenheiro Agricola
Chongoene 4
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I am flexible and experienced administrator with excellent time management skills and good communication skills. With proven interpersonal skills, I am skilled in dealing with problems in a resourceful manner and negotiating to achieve beneficial agreement. I am an enthusiastic learner and eager undertake new challenges.
Assistente Administrativo
Maputo-Cidade 11
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Formada em Aos recrutadoresEconomia e Gestão, tenho amplo conhecimento em Cadeia de Suprimentos. A mais de 3 anos de trabalho, sou enriquecida de conhecimento e experiência profissional em rotina de gestão de estoque., armazém, Porém, nos últimos tempos dediquei-me no desenvolvimento profissional e pessoal. nas atividades de Cadeia de Suprimentos. Permitam-me destacar a parte profissional do último emprego, a participação do processo de implantação e otimização do NETSTOCK, software que maximiza a eficiência e reduz custos de estoque otimizando a previsão de demanda, níveis de estoque ideais e o momento certo para compra definidos através da análise de tendências de consumo e lead time. Destacar também características pessoais, que são qualidades que julgo possuir e colocar à vossa disposição e avaliação:Sou responsável, pontual, proativa e dedicada adaptabilidade e empenho, pontualidade, proatividadeproatividade e dedicação permitir-me-ão dar um bom contributo no no desempenho das minhas funções nas quais me forem incumbidasincumbidas.e pretendo
Economista e Gestora
Nampula 20
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Habilidade em planeamento e coordenação de procedimentos administrativos, supervisão e formação, tratamento de correspondência e comunicação, ligação com partes interessadas, bem como implementação e aplicação de políticas e normas.
Gestora administrativa
Maputo-Cidade 28
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Desejo fazer parte da instituição, oferecendo o melhor, sou dedicado e comprometido com as atribuições que me são incumbidas de forma a contribuir para o cumprimento dos objectivos definidos pela coordenação. Garantir de forma a gerir resultados que possibilitam um crescimento pessoal assim como crescimento organizacional através de um trabalho focado em resultados.
Auxiliar Administrativo
Maputo-Cidade 20
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Estagiário Instituído Nacional de Turismo: Planificação e organização de eventos de promoção; Pareceres de expedientes, elaboração de projectos; Atendimento ao publico; pareceres de pedidos. Boa comunicação; capacidade de redação de relatórios de trabalho, capacidade organizacional, trabalho em equipe. Estagiários African Parks, Parque Nacional do Arquipélago de Bazaruto: Assistente de pesquisa; Assistente aos Truístas em Balcões de informação turística incluindo Aeroporto de Vilanculos. Boa comunicação, trabalho em equipe, redação de relatórios, boa adaptação em novos ambientes de trabalho, sustentabilidade das atividades. Estagio Parque Nacional de Maputo: Boa comunicação, trabalho em equipe, boa adaptação, persistência.
Turismólogo
Maputo-Cidade 65
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Planificar, Organizar, dirigir e controlar as actividades; Elaborar propostas de orçamento; Apresentar ao Director dados sistematizados sobre o funcionamento do sector administrativo e financeiro; Garantir o pagamento dos salários e demais funcionários, dentro dos prazos legais; Garantir o abastecimento regular à instituição em artigos, bens de consumo e de uso permanente; Manutenção de Computadores. Gestão e Administração das vendas, compras e despesas; Contas a pagar e a receber, controle do fluxo de caixa, pagamento de colaboradores; Consolidação do balanço mensal, pagamentos do IVA e IRPS; Contratos de trabalho, Relação Nominal, Processamento de Salários e INSS; Reconciliação; Manutenção dos Computadores; Trabalhar remotamente através dos software TeamViewer & AnyDesk; Executar as tarefas com eficiência e precisão antes e dentro do prazo estabelecido.
Contabilista, Auditor, Administrativo, Financeiro e Ass. Informático
Nampula 15
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Um ano de experiência como Assistente Administrativo Elevada capacidade de organização e proatividade Controle de prazos e documentos, criação de relatórios gerenciais Experiência de 1 ano trabalhando em Call Center