Competências-Chave: 1. Gestão de Pessoas: Capacidade de liderar equipes, promover engajamento e resolver conflitos. 2. Organização: Excelência em planejamento e execução de tarefas relacionadas a recursos humanos. 3. Comunicação Assertiva: Habilidade para transmitir informações com clareza, essencial para mediação e negociações. 4. Análise de Dados: Uso de ferramentas para interpretar indicadores de desempenho. 5. Ética Profissional: Compromisso com a confidencialidade e integridade no trato de informações sensíveis. Destaques na Carreira Participação activa no desenvolvimento de um projeto sobre o controle de estoque, aplicando princípios de logística e eficiência. Conclusão de estágio práctico que solidificou habilidades em gestão administrativa. Capacidade de integrar estratégias de RH com os objetivos organizacionais, promovendo sustentabilidade e crescimento. O que me distingue: Visão estratégica: Não apenas gerencio processos, mas busco alinhar as práticas de RH aos objetivos da organização. Flexibilidade e inovação: Adaptabilidade às mudanças do mercado e busca por soluções criativas para problemas. Foco no
Assistente de Recursos Humanos, Técnico de Recursos Humanos
Nampula 13
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Profissional licenciada em Economia Agrária, com mestrado em Desenvolvimento Econômico Regional e Local, que qualifica para atuar como coordenadora de projetos de desenvolvimento, especialmente voltados à agricultura. Com mais de 4 anos de experiência em gestão financeira, logística e procurement no contexto de ONGs com parceiros internacionais, possuo sólida expertise no planejamento logístico, gestão de cadeias de suprimentos, organização de transportes e armazenagem, além de controle de processos de compras e contratos, assegurando conformidade com regulamentos organizacionais e de doadores como o Programa Mundial de Alimentação(PMA). Na área financeira, destaco-me na elaboração de relatórios financeiros, controle orçamentário e execução de spot checks, promovendo eficiência e transparência. Sou proficiente no uso de Excel, Word entre outros, e reconhecida por minha integridade, organização e habilidades interpessoais. Fluente em Português e com conhecimento Basico de Inglês, adapto-me com facilidade a ambientes multiculturais e desafiadores.
Economista Agraria
Beira 61
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
• ERP support and training • Programming in c/c++ , Ladder logic , Bash Scripting • MySQL database management • PLC programming for industrial automation • Linux Administration • Hardware , software installations and maintenance
IT Specialist
Nacala Porto 4
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Capacidade de trabalho individual e coletivo sob pressão; óptimo domínio de informática na óptica do utilizador;3 anos nos trabalhos de conservação de biodiversidade marinha,aquatica e costeira,varias vezes destacado como melhor estudante em fóruns nacionais, disponibilidade a tempo inteiro para viagens nacionais e internacionais se necessário e permanecer numa área de conservação, excelente domínio de francês e inglês. Muito amor na biodiversidade, e dedicado no uso de técnicas de pesquisa de campo, curiosidade científica e/ na biodiversidade. Amor exaustivo na aprendizagem (gosto de aprender)!
Biólogo marinho
Maputo-Cidade 27
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Capaz de estabelecer e conduzir diversas culturas agrícolas, entendo um pouco de trator, apto em controle e combate de pragas e doenças de diversas culturas
Técnico extensionista
Ribáué 13
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Highly motivated and results-oriented Monitoring, Evaluation, Accountability, and Learning Specialist with 8+ years of experience in international development and environmental conservation projects. Proven expertise in designing and implementing PMEL frameworks, data analysis and visualization, GIS mapping and spatial analysis, and capacity building. Strong project management skills with a demonstrated ability to lead and coordinate multi-stakeholder initiatives.
Monitoring, Evaluation, Accountability and Learning Specialist
Sou Médico Veterinário com uma carreira construída através de experiências diversas que uniram minha paixão pela medicina veterinária com habilidades em gestão e consultoria. Iniciei minha jornada profissional estagiando na K&T Investment LDA e na Kiya Ovos E.I., onde tive a oportunidade de aplicar meus conhecimentos acadêmicos na prática, aprofundando-me nas áreas de produção animal e saúde avícola. Atualmente, atuo como Gestor de Vendas na Maute VetMed, onde minhas principais responsabilidades incluem: Gestão Comercial: Lidero a equipe de vendas, estabelecendo metas e desenvolvendo estratégias para atingir os objetivos comerciais da empresa. Busco constantemente expandir nossa presença no mercado e fortalecer relacionamentos com clientes e parceiros. Consultoria Técnica: Ofereço suporte técnico especializado aos nossos clientes, orientando sobre o uso correto de medicamentos e insumos veterinários. Realizo treinamentos e workshops para compartilhar conhecimentos e promover as melhores práticas em saúde animal. Planejamento Estratégico: Colaboro no planejamento de estoque e na formulação de
Médico Veterinário
Maputo-Cidade 9
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Actualmente ocupando o cargo de Técnico de Ambiente, Social e Governaça (ESG) no Gabinete de Sustentabilidade do Moza Banco, S.A., Ivo Faiela sempre se aventurou em desafios, o que o levou a estudar o curso médio de Técnico de Informática no Instituto de Transportes e Comunicações em Maputo após terminar o ensino secundário geral. Após a conclusão do curso, foi convidado a participar no programa de estágio no ex-Banco Barclays Moçambique (hoje ABSA Bank), em Fevereiro de 2009, onde iniciou a sua carreira profissional como Técnico de Crédito - Oficial de Desembolsos, tornando-se, na altura, o trabalhador mais novo da instituição. Durante o período no Barclays, o seu interesse e preocupação com questões ambientais levaram-no a ingressar no curso de Licenciatura em Engenharia do Ambiente na maior universidade do país, a Universidade Eduardo Mondlane, que concluiu com sucesso em Agosto de 2018. Os desafios que se propôs a enfrentar levaram-no,
Engenheiro do Ambiente
Mozambique 23
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Caixa/Atendedor Geral Caixa Responsabilidades .Fazer transacções diárias na Agência, assegurar depósitos, levantamentos, trocas de moeda, e respectivo registo contabilístico. . Estar presente no seu posto de trabalho durante as horas de maior fluxo de clientes nas agências , consoante o tipo de escala, nos horários compreendidos entre as 11h:00 e 15h:00 respetivamente, garantindo desta forma melhor resposta a solicitação dos nossos serviços ao cliente. Com principais tarefas: 1. Participar de reuniões e abrir o Caixa Participar nas reuniões matinais e semanais. Verificar existência e condições para o bom atendimento ao cliente (verificar a funcionalidade da máquina ultra violeta, máquina de contar valores, existência de impressos etc..). Levantar, conferir e contabilizar valores recebidos/ entregues a Tesouraria, Contribuir na gestão da Carteira de Clientes da Agência. Identificar oportunidades e captar clientes,Vender produtos e serviços ao Cliente. Atender os clientes ao balcão. 2. Garantir consistência das transacções Depósitos e Levantamentos. Contabilizar operações de
Administrativo
Nampula 8
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Assistente de Contabilidade com paixão por tecnologia e automação de processos. Possuo experiência e conhecimentos em análise e relatórios financeiros, fiscalidade, administração e gestão geral. Comprometido em contribuir de forma eficaz para o sucesso da organização, aprimorando continuamente minhas habilidades e promovendo soluções inovadoras para a otimização de processos.
Finalista em Gestão Financeira e Empreendedor
Matola 34
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Tenho uma larga experiência profissional de 9 anos, onde trabalhei na Agência de Desenvolvimento do Vale do Zambeze integrando os seguintes departamentos, Departamento de Estudos Estratégicos, Departamento de Administração e Patrimônio e como Assistente do Gabinete do Director Geral, onde desenvolvi diversas habilidades das áreas em epígrafe. Pretendo ainda, adquirir e desenvolver um conjunto de habilidades e competências profissionais, actuar em diversas áreas, com brio e profissionalismo, imbuído dos mais altos e elevado espirito investigativo, prestação de tarefas com zelo, alto sentido de responsabilidade e diligências por forma a adquirir resultados satisfatório. Sou uma entusiasta da boa liderança, com muita vontade de aprender e de colocar em prática tudo aquilo que aprendi e venho aprendendo em minha formação. Cumpro as metas e estou em contínuo aprendizado, o que me permite realizar as minhas tarefas com rigor e responsabilidade, prestando atenção ao cumprimento dos prazos e objetivos definidos.
Gestora de Projectos/Economista Agraria
Maputo-Cidade 72
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Tenho experiencia na conducao de mais de 15 anos, e sem nenhum incidente. Alto sentido de responsabilidade. Pronto para novos desafios,noções básicas de inglês.
Motorista
Xai-Xai 46
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Director Tecnico de Laboratorio Clinica Boa Saude Tres vezes distinguido com certifica de honra e merito; Gestor de Dados de Carga Viral, CD4, PCR, Tubercuse JHPIEGO DOD-ART; Formador e Co-formador de Laboratorio, Suepervisor provincial de laboratorio-malaria (JHPIEGO MCSP); Responsavel de controle de Qualidade no hospital Militar de Nampula nas areas de HIV e Tuberculose
Responsavel de laboratorio
Nampula 68
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Formado em Direito, tendo uma vasta experiencia em consultoria jurídica, litigação, e docência, no sector publico e privado, trabalhei como advogado estagiário num dos escritórios de Maputo, tendo posteriormente ingressado no ramo de Seguros como gestor de sinistros e clientes de uma das maiores seguradoras de Moçambique, fez parte da comissão instaladora da Sirt FM em Manica, tendo ocupado a posição de Director da Radio e consultor legal para Tete e Manica, trabalhei como Formador de Direito fiscal, Direito Criminal fiscal num Instituto de formação técnica, tendo posteriormente passado a jurista nos Serviços Provinciais da Economia e Finanças, onde para alem de assessorar o Director, era responsável pela Gestão de Activo recuperados do Estado, membro inscrito na Ordem dos Advogados de Moçambique(OAM), membro fundador da JFJ consultores e Associados, SUP-Limitada e trabalha como Gestor de RH na Kutukula Moçambique.
Gestor de Recusros humanos, consultor legal e Advogado
Sou um profissional que busca integrar-se e crescer na organização, buscando contribuir de forma eficaz no alcance das metas, aprimorando o espírito de competência e autodesenvolvimento baseado em padrões internacionais de qualidade. Disposto a trabalhar sob pressão, dedicar-se em implementar as experiências em gestão e manipulação de base de dados de modo a Identificar tendências, monitorar indicadores, dar recomendações, sugerir melhorias e facilitar na planificação.
Analista de dados e Vendedor Executivo
Xai-Xai 91
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
António José Renso, jovem de de 26 anos de idade, e muito competente formado na área de Contabilidade Geral nível básico e nível médio, certificado pelo Instituto Industrial e Comercial 1* de Maio - Qelimane . Trabalhaou como Técnico de Contas/Contabilista e gerente do escritório na Moçambique Contabilidade e Serviços, Lda Possui Conhecimentos de informática, Microsoft Word, Excel, Power point, Internet (conhecimentos sólidos de informática na óptica do utilizador); Possui habilidades na criação de balanços, diário de caixa, balancetes, inventário; demonstração de resultados e demais documentos/livros contabilísticos. Actualmente trabalhando como gestor financeiro na Wizu Microcredito.
Contabilista/Tecnico de Contas
Quelimane 25
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Hi! It's Jack lam looking for a job. I experienced enough about English, l have 2 years at Center For Intensive English taking lesson speak and write l have enough experience. I can interpret in Portuguese, Macua Swahili, Shimakonde Ekimuane. Good in computer