Sou Purai Cecílio,sou formado Inglês Intermediário e tenho experiência profissional na empresa Movitel como Agente de Registro e tenho sólidos conhecimentos em Informática na óptica do Utilizador Microsoft Office e Outlook
Sou Licenciado em Engenharia Mecânica e de Transportes, pelo Instituto Superior de Transportes e Comunicações - ISUTC – Maputo. Pronto para dar o seu contributo no desenvolvimento da empresa, desde o planeamento, controle e direcção das seguintes tarefas: Competências na Implementação de Projectos, Manutenção de Máquinas Projectos, Máquinas Portuárias, Elaboração de Planos de Manutenção e Análise de Projectos. Actuar na área de Engenharia Mecânica e de Transportes, é um dos objectivos dentro da empresa, com vista a obter resultados que permitam o crescimento contínuo da empresa e sobretudo salvaguardar os interesses da empresa. Assim, posso desempenhar com rigor e excelência a posição para a qual me candidato, responder e superar as expectativas da empresa. Focado nas necessidades da empresa e capaz de demostrar capacidades de liderança de forma criativa com vista a alcançar os objetivos definidos, em cumprimento dos prazos.
Sou um profissional com mais de 5 anos de experiência compartilhada nas áreas de contabilidade, administração, vendas e atendimento ao cliente, tenho fortes habilidades de comunicação, trabalho em equipa o uso de ferramentas de informática, procuro uma oportunidade nas áreas de administração, vendas e contabilidade, onde poderei aplicar o que venho aprendendo ao longo do tempo
como experiência profissional, pude ter a oportunidade de estagiar no Centro de Informática da UEM, com foco em criação de websites e gestão de conteúdo. Desenvolvi habilidades em design web, criação de conteúdo e gerenciamento de informações online. IPC.Lda, Maputo —Estagiário de electricidade Janeiro de 2023 - Março de 2023 Com foco na área de eletricidade e manutenção de circuitos elétricos. Adquiri experiência prática em instalação, reparo e manutenção de sistemas elétricos. Desenvolvi habilidades em diagnóstico de falhas, resolução de problemas e garantia da segurança elétrica
Experiência na área de Comunicação e Imagem, na posição de Auxiliar Executiva e Gestora Comercial, na Canal I Lda. proprietária dos jornais (Semanário Canal de Moçambique) e (Diário Digital CanalMoz); Experiência adiquirida ao logo do estágio desenvolvido no Instituto de Algodão de Moçambique na Repartição de Recursos Humanos especialmente; Experiência como caixa no super mercado Premier Group Mica em Maputo; Experiência no uso de sistemas, electrónicos de gestão de documentos; Experiência na manutenção confidencial dos dados e informações da organização;
Gestão de Recursos Humanos/Assistente Administrativ& Gestora Comercial
Oficial de financas no âmbito do projeco FCC, DREAMS, RARE COVida financiados pela World education Initiative, Pathifinder International, Word Vision e FHI360.
Experiente em Marketing, com mais de 10 anos no mercado Moçambicano. Tenho experiência em Multinacionais e Pequenas e Médias Empresas. Muito bom conhecimento dos mercados Mass e Corporate. Sou hábil em Negociação, Planejamento de Negócios, Pesquisa de Mercado, Planejamento e controle orçamentário, Gestão e Desenvolvimento de Negócios. Forte profissional de marketing, licenciado em Ciências da Comunicação
Sou Técnico Médio Agropecuário, Licenciado em Administração e Gestão da Educação, Mestrando em Administração Pública, com longa experiência de trabalho de campo onde, fui responsável de: multiplicação de semente de algodão, introdução de tração animal para produção do algodão, trabalhos de extensao rural, activista social, direitos humanos, e por fim supervisor de campo na produção do algodão em Cabo Delgado entre 2008 e 2017. Actualmente sou Docente Universitário lecionando o curso de Administração e Gestão da Educação, faço consultoria onde treinamos em diversas areas, fazemos pesquisas científicas e recrutamos o pessoal para as organizacoes).
Sou dedicado em tudo que faço profissionalmente, gosto de desafios e superar metas. Destaco-me com Alto nível de responsabilidade, personalidade dinâmica e motivada, Ágil em usar iniciativas próprias e em equipa, habilidade de trabalhar em Subpressão.
- Alto sentido de responsabilidade. -Aprende rápido -Capacidade de trabalhar em equipe ou singular -Profissionalismo -Disponibilidade imediata -Excelente capacidade analitica.
Tec. Gestao de rcursos humanos, licenciatura em gestao de empresa
Apresento a minha candidatura, em busca de mais uma oportunidade tendo como princípio exercer essa função, visando sempre meus compromissos profissionais ético através de muita determinação e versatilidade. Tenho a disponibilidade e aptidão para íntegrar ao vosso quadro pessoal na posição referida, sou uma trabalhadora árduos, flexível, e com a experiências na área que me candidatando. Possuo uma excelente interpessoal de habilidades oral e de escrita gem línguas locais da província de Cabo Delgado. Trabalhei como como educadora e Assistente Social na Fundação Sementes de Esperança -Pemba. Trabalhei como Facilitadora comunitária e Gestão de riscos e Desastres naturais-Pemba. Trabalhei como Mobilizadora Comunitária na área de saúde no Médicos Sem Fronteiras -Metuge. Actualmente trabalho como Oficial de Wash , Macomia ,Mecufi e Quissanga -Action Contre La Faim no âmbito de emergência .Possuo uma experiência no contexto humanitária sobre tudo no âmbito de emergência e desastres naturais .
Planificar, Organizar, dirigir e controlar as actividades; Elaborar propostas de orçamento; Apresentar ao Director dados sistematizados sobre o funcionamento do sector administrativo e financeiro; Garantir o pagamento dos salários e demais funcionários, dentro dos prazos legais; Garantir o abastecimento regular à instituição em artigos, bens de consumo e de uso permanente; Manutenção de Computadores. Gestão e Administração das vendas, compras e despesas; Contas a pagar e a receber, controle do fluxo de caixa, pagamento de colaboradores; Consolidação do balanço mensal, pagamentos do IVA e IRPS; Contratos de trabalho, Relação Nominal, Processamento de Salários e INSS; Reconciliação; Manutenção dos Computadores; Trabalhar remotamente através dos software TeamViewer & AnyDesk; Executar as tarefas com eficiência e precisão antes e dentro do prazo estabelecido.
Contabilista, Auditor, Administrativo, Financeiro e Ass. Informático
Possuo vasta experiência em diversos setores administrativos e financeiros ao longo da minha carreira. De 2014 a 2019, trabalhei no departamento financeiro, onde fui responsável pela emissão diária de faturas, reconciliação de contas, elaboração de inventário de bens e gestão de fornecedores. Entre 2020 e 2021, atuei na tesouraria, emitindo cheques, ordens de pagamento e gerenciamento do fundo de maneio. De 2022 a 2024, assumi papéis de gestão na loja de conveniência e na gestão de gás. Destaco-me pela capacidade de adaptação a diferentes setores de trabalho, bem como pela habilidade de liderança e organização em ambientes operacionais.
Técnica de comunicação, relações públicas e secretária; Gestora de base de dados e informação e Bibliotecária (inserção de base de dados no sistemas ABCD e fi-admin); Competências interpessoais, profissionais, financeiras e empresariais.
Técnica de Comunicação e Gestora de base de dados e Informação