A minha experiência nesta área como contabilista é de apurar e pagar os Impostos das empresas, processar salário dos trabalhadores das empresas,pagamentos de INSS de cada empresa, organizar os documentos comerciais das empresas ( as facturas de compra e venda,as despesas com o estado e outras despesas feitas pelas empresas),pagamentos de IRPS entre outras actividades relacionadas a minha área.
Contabilista e Recursos humanos
Beira 1
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Tem mais de 3 (Três) anos de experiência considerável e desejável na área de Contabilidade, Gestão; Tem excelentes capacidades de estabelecer prioridades e planificar tarefas, capacidade de elaborar relatórios narrativos e estatísticos, análises e respostas à imprevistos. Diversas vezes reconhecido pela flexibilidade, foco na qualidade de trabalho com vista à atender as expectativas da Organização e aos prazos apertados. tem excelente domínio de uso de sistemas como׃ MS Office, Primavera, PHC.
Contabilista
Nampula 11
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Tenho mais de três anos de experiência profissional como Oficial de Campo e Técnico de Campo, atualmente atuo como Oficial de Extensão de Campo, minhas habilidades vão além do auxílio à pesquisa de campo, monitoramento e avaliação de campos, preparação e montagem de ensaios/campos d e estudos agrícolas, formação, análise de dados, contributos agrícolas na abordagem da segurança alimentar. Tenho fortes conhecimentos em gestão e liderança de programas, experiência na preparação e implementação de atividades, entre outras atividades e possuo competências e qualidades especiais que desenvolvi ao longo do meu ciclo profissional com destaque para gestão de tempo, estudos agrícolas, atenção aos detalhes, capacidade de disseminação de tecnologia e cumprimento de metas e prazos.
Agrónomo e Gestor de empregresa e Liderança
Chimoio 3
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou formado em Economia e atualmente trabalho como Auxiliar de Armazém e Facturador. Como Auxiliar de Armazém, sou responsável pela organização e controle do estoque, garantindo que todos os produtos estejam armazenados corretamente e disponíveis quando necessários. Minha função envolve a coordenação das atividades de entrada e saída de mercadorias, além do acompanhamento de inventários para evitar faltas ou excessos de produtos. Isso exige atenção aos detalhes, habilidades organizacionais e capacidade de resolver problemas rapidamente. Na função de Faturado, minha principal tarefa é emitir faturas e garantir que todas as transações estejam corretamente registradas e conciliadas. Isso inclui a verificação de dados de vendas, cálculo de valores e emissão de documentos fiscais. Meu papel é crucial para a manutenção da integridade financeira da empresa e para assegurar que todas as operações sejam realizadas conforme as normas contábeis e fiscais. Minha experiência em ambas as áreas me permitiu desenvolver habilidades em
Economista
Beira 2
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou uma jovem dinamica e proativa em menos de 2 anos de experiencia de trabalho atingi o cargo de gestora de projetos no Parque Nacional Da Gorongosa pela motivação e profissionalismo.
Gestora de projetos de pesca e aquacultura
Matola 3
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
A área de vendas é tão ampla quanto a diversidade de uma economia. Afinal, a maioria das empresas depende de vendedores para transformar produtos e serviços no faturamento de que precisam para sobreviver. Por isso me identifico muito com esta área de atuação e esta paixão pelas vendas e por pessoas surge em uma oportunidade de emprego na qual eu nem fazia ideia de como começar o trabalho, mais graças a Deus tive lá na antiga empresa um bom mentor que deu-me auxilio para poder entender melhor esta área tão desafiadora.
Técnico de vendas
Maputo-Cidade 2
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Carreira ao longo de 5anos não consecutivos na área de operações logísticas, administrativas e aduaneiras, vendas, marketing e logística. Elaboração de planos de negócio e de vendas para diversos sectores, com especial foco na sustentabilidade administrativa, comercial e operacional, focada no trabalho em equipa e gestão de tempo. Caros recrutadores, permitam-me desde já enfatizar que sempre obterá resultados sólidos e confiáveis de mim, se eu for selecionado a está vaga criarei um legado onde qualidade, transparência, proatividade, foco no resultado e liderança, sejam a chave para todas as execuções e tarefas.
Técnica administrativa e de operações portuárias.
Nacala Porto 17
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Engenheiro Florestal, com habilidades em Desenvolvimento comunitário e gestão de Recursos Naturais, orientado para resultados, com quatro (4) anos de experiência nas áreas de, Sensibilização, Engajamento e Treinamento Comunitário, Salvaguardas Ambientais e Sociais, Agricultura Sustentável, Agronegócio, Conservação da Biodiversidade, Sistemas Agro-Ecológicos/Agro-Florestais, Violência Baseada no Género (VBG) e Mobilização Comunitária no âmbito da Gestão de Recursos Naturais, Maneio Solos, Delimitação e Demarcação de Terras (Mapeamento), Planos Participativos de Uso e Aproveitamento da Terra.
Engenharia Florestal
Nampula 10
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Receptionist CIS-catering internacional and services, Surveyor -National statistical institute(Register data of pregnancies and the results (abortions, births and deaths) in order to strengthen a complete update of the population and the houses that are within the COMSA cluster), Surveyor- Spark Aga Khan(Register data on reproductive and sexual health of women and young adolescents). CERTIFICATIONS: Dangerous Goods by Air Awarness (12/2021) Security Duties for Seafarers (11/2021) Basic Offshore Safety Induction and Emergency Training With Emergency Breathings System
Security management
Pemba-Metuge 28
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Rithalina Oliveira Sousa da Silva, residente na cidade de Maputo, de 24 anos de idade, portadora do B.I. nº 110100692462P, emitido pelo Arquivo de Identificaҫão de Quelimane, em 3 de Agosto de 2022, concluiu a 12ª classe, na Escola Secundária Geral Patrice Lumumba, busca por oportunidades onde possa aplicar minhas habilidades, contribuindo para o crescimento da organização, e seu desenvolvimento profissional. Assim, garantindo o aprendizado contínuo e colaboração em um ambiente dinâmico e inovador.
Assistente Administrativa
Maputo-Cidade 1
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Avaliacao de investimentos financeiros. Analista de riscos financeiros Orcamentista; Agente de Caixa; Consultor de pequenos negocios; e Criacao e avaliacao de planos de negocios para PME's.
Gestor financeiro
Nacala Porto 20
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Técnica da Assistência Empresarial no âmbito da parceria entre IPEME,IP-Instituto para a Promocao das Pequenas e Médias Empresas e Agência do Desenvolvimento do Vale do Zambeze na implementação do projecto PLED do Banco Mundial, na provincia de Tete. Trabalhou como Coach de Negocio, no âmbito do consócio GFA – Tecnicol e GIZ Cooperação Alemã que está implementando o projecto de desenvolvimento das capacidades de empreendedorismo no ramo do programa E4D e da parceria com SASOL em Inhassoro e Govuro, província de Inhambane. Trabalhou como Formadora em Empreendedorismo,no âmbito da parceria entre a empresa mineradora Vulcan e a Tecnicol onde desenvolveu as seguintes actividades: Ministrar cursos de Empreendedorismo; Preparar sessões de formação e coaching; Elaborar manuais de curso em empreendedorismo. Trabalhou como Consultora na SNV, ADPP, ONGs e Organizações sem fins lucrativos. Trabalhou como tecnica assistente de MPMEs no No âmbito do projecto entre o IPEME em parceria
Tecnica de Assistencia Empresarial
Tete 16
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Eu sou cursante do 3º ano de licenciatura em Gestão de Empresas e sou formado em Jornalismo. Actualmente trabalho como Oficial de Monitoria e Avaliação na Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation em Inhambane há seis (6) anos. Nesta posição sou responsável dentre outras tarefas, realizar avaliação da qualidade de dados (AQD) no OpenMRS, ficha mestra e outras fontes primarias de informação em unidades sanitárias da região; Mensalmente recolher, agregar e validar dados das seguintes áreas programáticas (ATS, PTV, TB, CACUM e TARV manual) nas USs de acordo com o plano de recolha definido e lançar no DHIS2; Realizar mensalmente a auditoria de dados submetidos no DHIS2; Apoiar unidades sanitárias no processo de avaliação de qualidade de registo dos livros e na elaboração de resumos mensais dos serviços TARV entre outras áreas programáticas; Apoiar as equipes da US na verificação e validação dos resumos mensais das diferentes áreas através da comparação
Oficial de Monitoria e Avaliação
Massinga 3
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou uma jovem dinâmica e determinada que teve seu primeiro contacto com o mundo organizacional em 2017 no estágio realizado no sector de recursos humanos da inspeção nacional das actividades econômicas (INAE), de seguida participei de um estágio na secretaria distrital de Tsangano (Tete) onde desempenhei a função de técnica de recursos humanos. Encontro-me desde 2018 a exercer a função de Técnica de Higiene e Segurança no trabalho. De 2018 a Fevereiro de 2019 exerci a função de Técnica de Higiene e Segurança no Trabalho na Floor Solutions LTD. de Fevereiro de 2019 até a actualidade exerço a função de Técnica de Higiene e Segurança no Trabalho na ENGITECH Manutenção Industrial.
Técnica de Higiene e Segurança no Trabalho
Matola 75
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Tive a oportunidade de aperfeiçoar minhas habilidades em diferentes instituições bancárias, que começou quando eu estava finalizando a Universidade, estava exposta a duas instituições importantes, a saber, o Banco de Moscou e o Banco Central de Moçambique. O objetivo era coletar informações e experiências para minha tese e fui aceito para estágios. Quando terminei, fui imediatamente trabalhar para o BancABC Moçambique como analista de crédito das PME e depois mudei para o Standard Bank como Assistente de Gerente de Relacionamento em Corporate Banking. Em dois anos, tornei-me gerente de relacionamento completo no mesmo departamento e, desde então, trabalho na mesma posição. Entrei para o Barclays Bank e, finalmente, para o United Bank For Africa, não apenas como um RM corporativo, mas também como líder de equipe. Actualmente trabalho como Gestor de Portfolio e Performance no Programa Energia para Todos Financiado pelo Banco Mundial e União Europeia.
Gestor de Portfolio e Performance
Mozambique 16
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Licenciado em Economia e Gestão na Universidade Católica de Moçambique - Faculdade de Educação e Comunicação; Formado em Informática no Centro Provincial de Recursos Digitais (CPRD); formado na Michi-Microcrédito como Agente de Crédito e Formado em Inglês no Centro Profissional Africano (CPA). Umas formações académica enriquecidas por alguns estágios e trabalhos em Empresas assim como em Instituições. Sou uma pessoa motivado com 5 anos de experiência na área de Assistente de Administração e Finanças, na qual eu monitorava receitas e despesas; gerenciava contas a pagar e a receber; elaborava relatórios financeiros; emitia notas fiscais; preparava Orçamento e planejamento financeiro, além de ajudar na tomada de decisões estratégicas relacionados a finanças e também acompanhava a logística da empresa; mantia os arquivos e cadastros de informações atualizados e assessoriava os gerentes e líderes com questões práticas de rotinas do trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público e responder e-mails e mantia
Assistente de administração e Finanças
Nampula 31
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Gestão de residuos sólidos urbano's desde a seleção, tensporte, deposição e o seu tratamento, mapeamento de rotas de recolha, quantificar os residuos, troca de esperiencia com os municipios de Maputo e beira, na esperiencia de monitoramento de residuos atravez de uma platforms digital denominada MOPA (monitoria participative) nos municipios acima mencionados, hospitalares, e mais abordagens no meu CV, boa capacidade da lhe dar com is orgãos municipais, asociações locais, poderes comunitarios, ONGs, municipes, organizações governamentais, catadores não licenciados e demais publico alvo no ramp de gestão de Residuos e de mais...
Engenharia Ambiental/tecnico Ambiental em gestão de Residuos urbanos.
Nampula 8
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us