Aberto para aprender, partilhar, contribuir para o crescimento da empresa que tenha interesse em ter um colaborador que zele pelo trabalho seja de forma individual ou em equipe.
Curriculum Vitae 1. Dados Pessoais • Apelido: Isaías • Nome: Sandra Dionilde dos Anjos • B.I N.º 110349766K • Nacionalidade: Moçambicana • Endereço: Bairro do Jardim, Rua do Jardim nº 695- 3º Andar • Telefone: 82-767 3393 ou 84 2188716 • Email: sandranjosfeliza@yahoo.com.br, sandrasumbi@gmail.com 2. Educação • Nível Superior-Licenciatura em Psicologia Laboral das Organizações – Universidade Pedagógica- 2010. • Nível Médio- 12ª Classe- Escola Francisco Manyanga- 1996. 3. Experiência Profissional Experiência Profissional de 25 anos na área da administração e secretariado. 4. Experiência em Secretariado Executivo 1989-1993: Secretária Executiva na Empresa BIT Funções específicas desempenhadas • Garantir o apoio de secretariado da Direcção da empresa; • Organizar e manter todo o apoio documental, bem como os arquivos dos elementos da Direcção da empresa; • Receber, distribuir e expedir correspondência e demais documentação entre as Estruturas da empresa. • Gerir a agenda dos Membros da Direcção da empresa; • Atender, presencial
Psicologia Laboral das Organizações/ Administrativa
Capacidade e facilidade de trabalho em equipe; Dinâmico, capacidade de trabalhar sozinho e sob pressão; Disposição e facilidade de aprendizagem; Alto senso de responsabilidade, Capacidade de planejar, implementar e monitorar atividades de gerenciamento; Compreensão e sensibilidade multicultural; Disponibilidade para trabalhar dentro e fora do ambiente normal; • Espírito de trabalho individual e em grupo;
Desenhista e projectista Silvio Renato Momade Arquitectos Moçambique, Sofala - Beira Fev 2018 - Fev 2019 Arquitecto júnior ONG - CARE Moçambique, Sofala - Beira Mai 2019 - Dez 2019 Arquitecto - Chefe do departamento de Arquitectura Arq Services engenharia e Arquitectura Moçambique, Sofala - Beira Jun 2020 - Fev 2021 Estagiou como Arquitecto E.G.U Engenharia e Gestão Urbana Moçambique, Sofala - Beira Mar 2021 - Nov 2021
Assistente administrativa com conhecimentos basicos de administracao com especialidade em credito, efectuando tarefas tais como: requisitar pagamentos e processar facturas para aposterior pagamento, interagir com os fornecedores e toda assistencia no que diz respeito aos consumos da empresa. Envio de reportes diarios para a direccao reconciliar despesas mensais e submeter a direccao. Conhecimentos basicos no ramo de hotelaria e turismo e bom senso em interarir com as pessoas. Tendo trabalhado no aeroporto por 3 anos representando o hotel em que trabalhava, tenho habilidade de comunicar e coordenar com toda equipe aeroportoaria com facilidades de fazer check ins e encaminhar a sala de embarque. Actualmente exercendo a função de Procurement Officer em que já venho desempenhando muito bem a área.
Engenheiro Mecânico, com mais de 2 anos de experiência na área de manutenção industrial e Operação, conhecedor dos componentes industriais, interessado na aquisição de novos conhecimento nas diversas áreas e na dinâmica mecânica. Interessado em novos desafios e aprendiz eficiente. Proficiente em Planejameno, Confiabilidade, Gestão de Processos, peritagem e na reforma de componentes industriais e em constante busca de uma evolução profissional.
Licenciado em Engenharia Mecânica (Engenharia de Máquinas Marítimas)