O Crescimento profissional na área de mineração é um dos meus objectivos dentro da empresa, exercendo a função à mim destinada, zelando pela saúde, integridade e segurança de todos os trabalhadores, bem como o crescimento em equipe.
Benjamim Lucas Ernesto, é um jovem de 25 anos de idade, extremamente motivado, inovador e criativo no espaço laboral. Tem 09 anos de experiência em intervenção social e comunitária para grupos vulneráveis e em situação de risco com destaque para Crianças e Jovens Mulheres, e 03 anos de experiência na área de Comunicação e Imagem no Parlamento Juvenil de Moçambique, na Oxford Policy Management concretamente no programa MUVA e Associação. Trabalhou até Dezembro de 2019, como Assistente de Comunicação na Oxford Policy Management (Programa MUVA), que trabalha para o empoderamento económico de Jovens Mulheres em Zonas Urbanas. Nesta organização foi responsável em produzir conteúdos de comunicação (Artigos, Histórias de Sucesso, fotos, vídeos e apresentações para eventos) organizar de eventos nacionais e internacionais, gerir redes sociais. Na mesma organização, trabalhou como Oficial de projecto, onde foi responsável por assegurar a gestão e implementação do projecto na ausência da gestora do projecto,
Profissão, Oficial de operações de Vôo. Desenpenho a 7 anos a função de logistico e procurement. Tenho habilidades e experiência na área. Possuo alto grau de responsabilidade, idoinedade, respeito, comunicação e profissionalismo. Gostaria de abarçar este desafio,
✓ Develop computer information resources, including data security, access and control, strategic computing, and disaster recovery; ✓ Manage the deployment, monitoring, maintenance, development, upgrade, and support of the I.T. infrastructure environment, including but not limited to servers, desktops/laptops, LAN/WAN, phones, hardware, software, and peripherals; ✓ Protect networks from unauthorized users through physical and technical means; ✓ Set up and maintain local area networks (LAN), wide-area networks (WAN), virtual private networks (VPN), point-to-point connections, as well as external carrier connectivity; ✓ Monitor network performance (availability, utilization, throughput, goodput, and latency) and test for weaknesses; ✓ Maintain and monitor the I.T. infrastructure environment to ensure minimal interruption and maximum productivity; ✓ Assist in managing the financial aspects of the I.T. department, including purchasing, budgeting, and budget review; ✓ Plan and monitor information technology key performance indicators; ✓ Evaluate company’s adherence to Cybersecurity Maturity Model Certification (CMMC) standards and fix areas that are
Sou jovem, trabalhador, que gosta de aprender, trabalho bem em equipe e sob pressão, busco sempre atingir as metas e objectivos pré-estabelecidos pela empresa, tenho valores morais e éticos. Como experiência profissional tenho dois (2) estágios: um como IT no ano de 2019 e o segundo e último como Programador Web.
As minhas competências e habilidades que desenvolvi ao longo do meu percurso destacam-se: Estabelecer relações entre ciência, tecnologia e sociedade; Desenvolver acções estratégicas capazes de ampliar e aperfeiçoar as formas de actuação profissional, preparando-se para a inserção no mercado de trabalho em contínua transformação; Actuar multi e interdisciplinarmente, interagindo com diferentes especialidades e diversos profissionais, de modo a estar preparado a contínua mudança do mundo produtivo; Actuar em pesquisa básica e aplicada nas diferentes áreas das Ciências Biológicas, comprometendo-se com a divulgação dos resultados das pesquisas em veículos adequados para ampliar a difusão e ampliação do conhecimento; Comportar-se como educador, consciente de seu papel na formação de cidadãos, inclusive na perspectiva sócio ambiental; Pautar-se por princípios da ética, responsabilidade social e ambiental, dignidade humana, responsabilidade, diálogo e solidariedade; Comprometer-se com o desenvolvimento profissional constante, assumindo uma postura de flexibilidade e disponibilidade para mudanças contínuas, esclarecido quanto às opções inerentes ao
Professora, Secretária e graduada do curso de Gestão de Negócios, com sólida história de conquistas em Ensino e Gestão Escolar. Líder motivada com forte capacidade organizacional e de priorização. As áreas de especialização incluem Administração e gestão, Terapia e aconselhamento de pessoal e recursos humanos. Altamente treinada em Gestão de Negócios, Psicopedagogia e metodologia de ensino com fortes habilidades clínicas e uma carreira de sucesso tanto em gestão como em instalações de ensino. Pró-activa e organizada, com paixão no compromisso de ensinar. Gerente orientada a objectivos, dedicada a altos níveis de satisfação do cliente e cumprimento de objectivos comerciais agressivos. Professora dedicada, com cinco anos de experiência na combinação de gestão e ensino. Profissional simpática e entusiasta. Capaz de aprender novas tarefas rapidamente e proficiente no desenvolvimento de relacionamentos com clientes importantes. Representa o estabelecimento com uma atitude profissional e amigável em todos os momentos. Profissional bilingue que monta e
Estagiário na Empresa Maêva (Óleo e Sabão) como Engenheiro de Produção; Trabalhou durante 4 meses como estagiário e assistente de manutenção na Mozambique Holdings Limited (Agência da Mahindra); Experiência de 1 ano e 5 meses como Agente de Execução Orçamental na Direcção Províncial de Agricultura e Segurança Alimentar, Departamento de Administração e Recursos Humanos; Actualmente trabalha no Serviço Províncial de Actividades Económicas, no Departamento de Agricultura, Sector de Hidráulica e Mecanização Agrícola.
Moises Mucelo é Gestor da Academia MoRENet e Administrador da Rede MoRENet. Possui Mestrado em Leadership Development in ICT and the Knowledge Society pela Universidade de Maurícias, Pós-Graduação na mesma área pela Dublin City University da Irlanda, e Licenciado em Engenharia Electrotécnica pela Universidade Eduardo Mondlane. Trabalhou como Especialista em Tecnologias de Informação e Comunicação na iniciativa Centros Multimédia Comunitários onde desenvolveu estudos técnicos e socioeconómicos para avaliação da sustentabilidade e implementação de CMCs (Rádio e Telecentros Comunitários) nas comunidades rurais de Moçambique. Seu percurso profissional inclui empresas multinacionais, Organizações Internacionais e de prestigio nacional, como MOZAL (da multinacional BHP Billiton) onde foi Coordenador de Projectos de Engenharia, a UNESCO onde foi Oficial Técnico de Projectos, o Banco Mundial onde foi Consultor e Especialista de TIC, o Ministério da Ciência e Tecnologia onde foi Gestor de Academia e Administrador de infraestruturas de rede, e a Rádio Moçambique onde iniciou sua
Gestor da Academia MoRENet e Administrador de Rede