Director Clinico Distrital-Namuno Responsável Distrital de ITS, VIH/SIDA e TARV,-Namuno Supervisor Provincial Adjunto do Programa Nacional de Controlo da Tuberculose (PNCT) - Cabo Delgado, Supervisor Provincial do Programa Nacional de Controlo da Tuberculose (PNCT) - Cabo Delgado, Ponto Focal do programa de HIV/SIDA na abordagem Testar Iniciar com abordagem de Fluxo Rápido e Dispensa Trimestral no SDSMAS de Pemba (Unidade sanitária de Cariacó-Pemba),
Sou Arquiteto e Urbanista com sólida experiência em planeamento, supervisão e gestão de infraestruturas públicas, com foco recente em projetos de reconstrução resilientes. Possuo competências técnicas e sociais que me permitem atuar eficazmente na construção e reabilitação de infraestruturas WASH, mobilização comunitária e coordenação com múltiplos parceiros, incluindo autoridades locais. Estou motivado para aplicar minha experiência em contextos de emergência e desenvolvimento sustentável
Profissional empenhada, que se esforça diariamente em prol dos objectivos da sua entidade profissional. Esforça-se diariamente para realizar com sucesso todos os objectivos que lhe forem propostos possui vasta experiência profissional na implementação de programas de monitorização e educação ambiental, bem como na elaboração de projectos de restauração ecológica, de relatórios técnicos e no levantamento e identificação de espécies nativas. Para além disso, possui bastante experiência na área de conservação de biodiversidade integrada a um sistema de produção florestal.
Profissional com vasta experiência na área de Food & Beverage, tendo atuado como empregado de mesa e supervisor em diversos estabelecimentos renomados, incluindo o Hotel Cardoso e o restaurante Campo das Acácias. Possuo formação em atendimento ao cliente, combate a incêndios e liderança, além de conhecimentos básicos de inglês e fluência em português, zulu e changana. Destaco-me pela minha capacidade de aprendizagem rápida, trabalho em equipe e compromisso com um serviço de excelência.
Simion Ansumane Manhunha Residência:Pemba Telefone:+258877158342, Correio Eletrónico: smanhunha@gmail.com Assunto: Oficias Para Projecto de Meio de Subsistência Local de Trabalho: Mocimboa da Praia Fiquei entusiasmado ao ler a descrição da vaga e acredito que minha experiência e habilidades se alinham perfeitamente com os requisitos do cargo escravo está carta de motivação porquê estou a procura de oportunidade de emprego Sou licenciado em Gestão do meio ambiente e dos recursos naturais ,participei em varias formações relacionadas em colecta, limpeza, e analise de dados. Além disso, possuo experiência trabalhei como inquiridor de ajuda humanitária em capacitação de agentes e voluntários locais. Trabalhei nos distritos de Ancuabe e Metuge. Acredito firmemente na importância do trabalho em equipe e na capacidade de empoderar as comunidades para alcançar resultados significativos. Sou organizado, atenta aos detalhes e tenho a capacidade de cumprir prazos estabelecidos, garantindo a qualidade e a precisão dos dados e relatórios produzidos. Estou entusiasmado
1-Experiencia em trabalhos de campo, com varios actores comunitarios como: Lideres comunitarios, Comites Comunitarios de proteccao a criancas, Gestores de Casos Comunitarios, Conselhos de Escola, Educadores de pares atraves dos cantos de aconselhamento Escolar, Facilitadores de poupancas, mentoras comunitarias e mentoras clinicas; 2-Competencias chave trabalho cooperativo, coordenado, planificado com envolvimento e sem nenhuma diferenca ou descriminacao e com alto sentido de responsabilidade; 3-Destaque: Ter consiguido o grau de Oficial de DREAMS e formadora de activistas e mentoras em materias relacionadas a saude sexual e reprodutiva assim como materias relacionadas com genero e VBG; 4- Distigue: Envolvimento no trabalho, responsabilidade, capacidade de se adaptar a novos ambientes de trabalho facilidade de se relacional (Relacionamento inter-pessoal).
Após o meu período de estágio, trabalhei como consultor de Contabilidade e Fiscalidade durante um ano, atualmente trabalho na indústria Portuária na área financeira onde durante meu percurso obtive experiência na comunicação (português e inglês) com clientes, fornecedores... cumprimento de deadlines nos relatórios, eficácia e eficiência nos lançamentos contabilisticos, cumprimento nos prazos de pagamentos a fornecedores, legalidade fiscal
Bachelors graduate from Eduvos with an NQF level 7. Possess a practical approach to problem solving, communication skills and excellent leadership skills. Interested in enhancing my career by branching into various business commerce and marketing departments in the professional realm. Bearer of a bachelors degree, namely BCom General faculty, and prior learning. I am a very dedicated individual, who values the relationship with people, strong commitment and devotion, and have a thrive for success. Interested in continuous growth in enhancing my career in the commerce area.
Sou um profissional engajado com contabilidade e Finanças. Tenho mais de 6 anos de experiência como Contabilsta e Financeiro em ONGs, Consultoria e sector público, lidando com rotinas contabilisticas e fiscais, tendo contribuído na tomada de decisão dos gestores e garantido o cumprimento das obrigações fiscais dos clientes dentro de prazos, evitando multas fiscais, e contribuindo para redução de custos. Possuo vivências com actividades administrativas. Tenho domínio do sistemas ERPs, como: Primavera, Agresso, Oracle, Ariba, Source to Pay. Sou apaixonado por Excel. Fazem parte das áreas de interesses contabilidade, finanças, fiscalidade, accounts payable, accounts receivable, auditoria.
Contabilista I Oficial de Finanças e Administração
Sou intermidiario das correspondências entre o patrocinador (Americano) e criança órfão (Moçambicamo) fazendo-as e trazindo as mesmas, também faço sensibilização pra manter as crianças na escola e para o abandono dos casamentos prematuros. Tenho experiência na área da Geologia, estagiei nas Minas de Garimpo em Gôndola tenho participado dos processos de extracção, beneficiamento do minério até à comercialização.
José Togarepe alia competências técnicas, analíticas e uma visão estratégica focada em auditoria forense e análise de risco, destacando-se como um profissional qualificado para desafios financeiros e empresariais.
Contabilistas e Auditor Mestre em Investigacao Criminal
Edio Miguel, Técnico de Medicina Preventiva e Licenciado em Saúde Publica com experiencia de trabalho no sector publico (Cabo Delgado) e no sector publico tendo exercido funções de Supervisor distrital de Tuberculose, HIV e Direitos Humanos, Oficial distrital de Proteção a criança. Oficial distrital de de Sensibilização e promoção de saúde entre outras posições de relevo
Chamo-me Yolanda Chongo tenho 30 anos de idade. Trabalho na área Pesquisas, Programas de intervenção comunitária, Monitoria e Avaliação e MIS à 10 anos. De momento possuo cargo de Coordenadora de Pesquisa no departamento de Evidências na PSI (ong).
Coordenadora Nacional de Pesquisa, Intervenções Comunitárias e M&E
De Nacionalidade Moçambicana Encontro-me a trabalhar na área de construção a mais de 15 anos com Instituições Reconhecidas Nacional e Internacionalmente ajudando-as na resposta das expectativas e necessidades no ramo em que elas operam e lidando com inclusão social nas actividades que desenvolve. Aliado ao ramo de Construção Civil, Sou Licenciado em Gestão ambiental e Desenvolvimento Comunitário com habilidades em ecoturismo, uma área que sem falta agrega valores ao ramo em que opero (Construção Civil).
Técnico de Construção Civil, Gestor Ambiental e Desenv. Comunitario
Larga experiencia no que tem haver com Front office e Departamento das Reservas. conhecendo todos os procedimentos no que concerne o atendimento ao cliente.
Fui responsável em assegurar a conformidade das políticas internas, responsável pela auditoria interna bem como as auditorias ao sub-acordos, Organização dos procedimentos de auditoria interna e verificação dos controlos operacionais, visando identificar oportunidades de melhoria dos procedimentos internos por meio de sugestões e orientações às diversas áreas; garantido o check-list de auditoria interna, como também os procedimentos a serem usados; analisar os custos de manutenção dos transportes gestão de frotas das viaturas institucionais, consumo de combustíveis e lubrificantes, preparar e compilar orçamentos, assistência contabilística e analise a razoabilidade dos consumos versos as actividades realizadas; emissão de relatórios de auditoria interna com base em constatações e problemas relatados ; garantindo a existência e qualidade dos produtos e serviços prestados, controlar e aprovar as requisições de pagamento, garantir com que os fornecedores sejam credíveis para o fornecimentos de bens e serviços, incluindo contas a pagar, contas a receber, controle e gestão de