Experiencias de Trabalho Atendimento aos pacientes vivendo com HIV - Sida, tem sido uma experiência de grande valia, uma experiência a partilhar implementado a abordagem de paragem única onde o atendimento e feito de forma integrada o paciente e aconselhado, e recebe os pacotes de prevenção preventiva, leva os antiretrovirais e as profilaxias caso elegíveis , tem sido feito a colheita de analises , seu seguimento e feito por um período de 6 meses ate obter o resultado de carga viral suprimida. Outra experiência a ser partilhada e a monitoria dos pacientes caso novo em chamadas telefônicas e visitas domiciliares para garantir a retenção. Competências chaves Enorme capacidade de comunicação. Facilidades de trabalhar em equipe. Facilidades de planificar e dirigir grupos de trabalho. Capacidade de solucionar problemas. Motivação para objectivos e metas. Pensamento criativo. Liderança profissional, flexibilidade , responsabilidade Dinamismo Foi destacada como melhor Assistente de melhoria de qualidade ,
Sou um profissional de Design com sólida experiência em comunicação visual e gestão criativa. Atuei como docente assistente do curso de Design de Comunicação na Universidade Pedagógica de Maputo, onde adquiri habilidades no ensino e formação de futuros designers. Trabalhei como Designer Gráfico na Índico Seguros e como Consultor de Design Gráfico na Cowater - TEDI, colaborando no desenvolvimento de soluções visuais estratégicas. Atualmente, sou Diretor Criativo na Invysion Beyond, liderando projetos inovadores e orientando equipes para alcançar excelência criativa.
Apresentar capacidade de realizacao de tarefas de forma organizada Deter de espirito de trabalho em grupo, associado a boa apresentacao e comunicacao entre os demais colegas de trabalho. Disposicao de aprender e ganhar experiencia profissional
Ao longo dos 9 anos de experiência na área, pude adquirir bastante conhecimento e habilidades. Possuo auto-sentido de responsabilidade, sou comunicativo, sigilo profissional, capacidade de se adaptar a novos cenários e situações, criativo, capacidade de gestão de stress, capacidade de resolver problemas da melhor maneira possível e sigilo profissional. Comprometimento com o trabalho e as responsabilidades a mim incumbidas, capacidade de trabalhar sob pressão.
Sou nova, responsavel, engajada no trabalho, sobretudo com saude e seguranca, visando sempre integrar-se beneficio e crescimento da organizacao e profissional. Tecnica Contabilista, com 4 anos de experiencia na administracao, nao se limitando apenas na area de formacao, 3 anos de experiencia no ramo operacional, liderando equipes e fazendo a gestao da mesma. Habillidades 1.Sigilo Profissional e Capacidade de trabalhar sob pressao, e executando multi tarefas; 2.Capacidade de se adaptar a qualquer ambiente de Trabalho e qualquer genero; 3.Proactiva e eficiente nas tarefas confiadas; 4.Facilidade de aprendizagem. Outros Espirito de dono, disciplina na execucao, e capacidade de ver e resolver problemas antes de escalar ao superior hierarquico. Isso e o que me distingue por ser nova.
Sou um profissional de marketing e merchandising com vasta experiência na criação e execução de estratégias de marketing bem-sucedidas para empresas de todos os tamanhos. Como profissional de marketing, possuo um profundo entendimento do comportamento do consumidor, das tendências de mercado e do cenário competitivo. Sei como elaborar mensagens que ressoarão com seu público-alvo e destacarão sua marca da concorrência. Além disso, especializo-me em projetar e executar estratégias eficazes de merchandising que impulsionam as vendas e aumentam o reconhecimento da marca. - Estratégia de marca: Trabalho com empresas para definir sua proposta de valor única, mensagem e identidade de marca, garantindo alinhamento em todos os canais de marketing e pontos de contato. - Desenvolvimento de produtos: Ajudo as empresas a criar produtos que atendam às necessidades e desejos do seu público-alvo, ao mesmo tempo em que se alinham à visão geral da marca. - Promoção de vendas: Crio promoções eficazes
Silvio Nhica, possui experiencia técnica laboral de cerca de 14 anos na qual as suas atividades profissional, agregam a assistência técnica em: contabilidade, Auditoria, fiscalidade, elaboração de documentos contabilísticos, e elaboração de manuais e regras de procedimentos na área de contabilidade e recursos humano, de acordo com as leis em vigor no pais.
• Coordenar a implementação de inspeções e diagnósticos para melhorar ambiente de controle interno nas áreas de suporte e áreas operacionais em linha com o workflow dos processos e procedimentos definidos identificado não conformidades e causa raiz dos problemas; • Coordenar a implementação de ações ou iniciativas que suportam correção de processos com gaps ou não conformidades em alinhamento com as operações; • Monitorar indicadores de desempenho da área de controles internos e assegurar efetividade e aderência dos mesmos mês a mês;
trabalho na area de recursos humanos a 8 anos, trabalhei nas empresas como Cimento Nacional, Movitel actualmente, trabaho com HR MANAGER na empresa Cserve corporate
Trabalhei como agente de campo e depois como gestor de clientes para o banco Letshego, trabalhei como Gestor Local/Director do sistema de abastecimento de água da Maganja da Costa e trabalhei como Gestor Local do sistema de abastecimento de água da vila de Alto-Molócuè.
Ultima experiência como Supervisora da linha do cliente no Bayport Financial Services e antes deste actuei como call center na empresa mediplus companhia de seguros. Trabalhei como auxiliar administrativa em um escritório de prestação de serviços, trabalhei na Movitel SARL no custumer care(call center), fui caixa em uma mercearia, fui repositora no shoprite costa do sol, para a JK organizações, actuo no ramo do empreendedorismo revendendo roupas e bolsas vindas de Jhb, assim como roupas do fardo
100% focado no trabalho, 2023 trabalhou como team leader organization para a selecção senegalesa de futebol de praia e, tendo sido sugerido pelo representante da delegação para trabalho na federação moçambicana de futebol de praia como monitor de qualidade e excelência dos atletas, atualmente, encontra-se realizando um inquérito para o grupo Buvard.
Sou uma profissional apaixonada pela comunicação, com 3 anos de experiência no sector formal. Minha dinâmica e versatilidade são um imperativo natural para as minhas ambições profissionais,neste ramo que está em constante transformação. Com experiência de 2 anos numa revista e portal online de Economia, busco oportunidades para aplicar meu conhecimento e crescer.
Jornalismo, Comunicação, Marketing e Relações Públicas