BETONI Alternative Building Solutions – Director de Producao. - Coordenação de reuniões com clientes internos e fornecedores de serviços; - Desenvolver a gestão das obras com o objectivo de contribuir com a produtividade, qualidade, prazos, organização e segurança; - Preparar planos de gestão de projectos tempo,custo,qualidade e recursos; - Elaborar pareceres e relatórios técnicos e reportar aos responsáveis das áreas. MOZAGO – Gestor de Obras - Elaborar relatório das actividades do projecto; - Orientar equipa operacional TEIXEIRA DUARTE, SA – Director Adjunto Do Centro Operacional de Cofragens (C.O.C) - Fiscalizar e supervisionar obras civis; - Preparar e revisar a documentação do projecto e dos procedimentos de trabalho; - Gestão de contratos; - Supervisão de pessoal em obra (internos e subcontratados); - Gerir alocação de equipamentos e consumiveis a obra.
Licenciado em Engenharia Civil pela Universidade Eduardo Mondlane de Maputo. Nos últimos 18 anos, esteve envolvido em diversos projectos de construção civil, se destacando mais como: (i) Consultor individual de um dos maiores projectos referente ao plano de desenvolvimento Urbano e Local - PDUL, em todos os municipios de todas provincias de Moçambique, como especialista de águas e saneamento urbano – projecto financiado pelo Banco Mundial; (ii) Consultor individual e fiscal do projecto CERC desenvolvido pela DNGRH com financiamento directo do Banco mundial; (iii) Gestor de Projectos do grupo DHD holding, onde ocupou o cargo do Engenheiro Senior responsável pela construção do maior complexo televisivo do Pais (STV); (iv) Foi Coordenador de Infraestrutura e Project Manager do Shelter, Construction & Wash na Save The Children International-ONG, evidenciando-se pelo bom desempenho na coordenação, gestão e entrega de sete (7) projectos de estruturas resilientes para ajuda humanitária, após a ocorrência do ciclone
Funções • As suas responsabilidades específicas incluem: • Conceber e implementar o Plano de Comunicação do Programa Nacional, em coordenação com a equipa do programa em Moçambique e Espanha • Identificar e recolher dados, fotografias, vídeos, testemunhos, histórias de vida, etc. para alimentar as diferentes peças de comunicação e os relatórios de monitorização e avaliação dos diferentes projectos do Programa Nacional • Fazer peças de comunicação a nível interno e externo da organização: boletins, entrevistas e textos para a web, entre outros • Preparar os relatórios internos e externos para comunicação sobre os projectos do Programa Nacional • Organizar eventos para a visibilidade da AeA • Participar nas reuniões da AeA e fornecer o apoio requerido para a gestão das operações locais • Apoiar na gestão das relações com os parceiros e participantes dos projectos do Programa Nacional • Participar em reuniões com o sector privado e governo
Tecnico Comunicacao e Informação da Fundacion Ayuda en Accion Mocambique
Cléria Dinis Lipanga é contabilista e financeira de formação, qualificação adquirida na Universidade Eduardo Mondlane, no curso de Contabilidade e Finanças. Na sua experiencia destaca-se o seu trabalho na Solar Works Mozambique, Lda, e Adil Group, SA. Na empresa Solarworks Mozambique, Lda, é assistente financeira desde Janeiro de 2018, tem como principais actividades: Gerir as contas bancárias da empresa; controlar de contas apagar; registo de operações de tesouraria na contabilidade; gerir o petty cash central; controlar os desvios dos gastos de cada loja; preparar documentos relativos a relatórios para doadores; entre outras. Entre Abril de 2017 a Dezembro do mesmo ano, trabalhou como assistente de contabilidade na empresa Adil Group, SA, tendo como responsabilidades: registar de operações de tesouraria na contabilidade, participar do cálculo e apuramento de impostos (IVA, INSS E IRPS), efectuar a reconciliação de contas bancárias, participar na elaboração das demonstrações financeiras, manter actualizado o mapa de fornecedores,
Trago uma vasta experiência em diversas áreas, incluindo Comunicações, Gestão de Conteúdos Online, Reportagem, Fotografia, Storytelling, Design Gráfico e Gestão Administrativo. A minha paixão está em criar soluções impactantes que impulsionem o sucesso e inspirem a mudança. Com um espírito colaborativo, prospero em parcerias com equipas multifuncionais para transformar ideias em resultados significativos.
Profissional de Comunicação, Gestão digital & Suporte Administrativo
Um profissional que possui excelentes habilidades de comunicação inter-pessoais e de negociação. Fluente em línguas Inglesa e Portuguesa. Capacidade de liderar e trabalhar em equipe em ambientes de extrema pressão. Motivado para alcançar os objectivos institucionais e desenvolver a sua carreira profissional e académica.
Licenciado em Ciências de Informação, com 3 anos de experiência. Ao longo desses anos, Trabalhei em duas instituioções: Uma ONGItalina onde era oficial de campo mais ligado na componente de comercial e de Marketing e também passei pela Resolves Lda, onde sou responsável em pesquisar diariamente concursos de subvenção, gerir a base de dados e também o fundo de maneio e procurar soluções criativas para atender aos clientes, resultando no últimos ano como melhor funcionário. Atualmente, procuro oportunidade de alcançar resultados ainda melhores.” Dentre os meus conhecimentos/aptidões destacam-se: - Conhecimentos avançados de Excel (Tabela Dinâmica e fórmulas) - Elevada capacidade de organização e proatividade. - Gosto por identificar soluções para os problemas dos clientes - Trabalho com o foco em metas e objetivos. - Experiência de 2 anos como freelancer no planejamento de estratégias para mídias sociais de pequenos negócios.
Sou Técnico de Farmácia e Gestor da Cadeia de Suprimentos e Logística, com mais de 3 anos na Gestão de Dados. Descrevo-me como um profissional dinâmico e íntegro. Trabalhei no Projecto ECHO da Abt Associates como Digitador de dados e Técnico de Farmácia e onde desenvolve competências e habilidades como: Gerenciamento de sistemas de banco de dados, digitação, análise e integração de dados informáticos.
Licenciatura em Administração e Gestão Hospitalar, experiência em Administração e Gestão Hospitalar, Sistema Nacional de Saúde, níveis de atenção Sanitária, matérias sobre HIV-SIDA, Tuberculose, Diabetes e Hipertensão.
Licenciado em Ciências Sociais (Sociólogo) com mais de 10 anos de experiência desenvolvimento comunitário em programas de Saúde Pública, com foco em HIV, cuidados e tratamento, PREP, PTV , Prevenção (ATS e suas Modalidades) População Chave, e comunicação no âmbito da sua implementação coordenação e Monitoria
Logistico / Operações, Administrativo; Gestor de Armazens de Vendas / Aprovisonamento /Stock / Inventário; Lider de Equipe e Gestor de Sistemas de Qualidade ISO 9001-2015. Graduado em Contabilidade e posteriormente em Gestão, fala e escreve português e inglês fluentimente, têm mais de nove anos de experiência em Gestão Logistica, Administração e Liderança de múltiplas equipes no conceito do Comércio Doméstico / Internacional. É Proactivo, Detalhista, Orientado aos Resulados e think outside the box Têm carta de condução de classe
Especialista de Armazens,Stock,Logística,Procurement e Administração