É agudo em trabalhar em qualquer área do seu domínio. Procura sempre ser organizado, altamente motivado e tem habilidade excelente de comunicação, alem disso é uma pessoa de alto sentido de responsabilidade e idoneidade, capacidade de trabalhar em equipe e subpressão
Licenciado em Ensino de Geografia pela Universidade Pedagógica de Moçambique, durante o curso apresentou jornadas cientificas e estágio pedagógico na Escola Secundária de Montepuez, professor voluntario na mesma escola, efectuou pesquisas com foco comunitário. Apois o termino do curso trabalhou na comunidade dando apoio psicossocial aos pacientes (Adolescentes, crianças, jovens e adultos) com HIV/SIDA na ligação comunidade e unidade sanitária em Montepuez na Fundação Ariel Glaser Contra SIDA Pediátrico como Gestor de Casos. Trabalhou nos centros de acolhimento de deslocados de guerra em Cabo Delgado no distrito de Montepuez e Mueda dando apoio psicossocial e protecção a crianças, jovens e adultos. Tambem exerceu funções de Assistente Técnico de Educação em Emergência (EiE) na NRC Norwegian Refugee Council no distrito de Mueda. E, actualmente trabalha na posição de Oficial de Projecto de Educação em Emergência no distrito de Palma, Mocimboa Da Praia e Mueda na Plan International.
Oficial do Projecto de Educacional em Emergencia (EiE)
- Alto sentido de responsabilidade; - Boa apresentação; - Capacidade de se integrar em qualquer ambiente e local de trabalho; - Facilidade de comunicação; - Vontade de aprender cada vez mais; - Assiduidade e pontualidade; - Dinamismo e criatividade;
Estagiei como assistente de gerente na farmacia Massamby Estagiei como consultora de vendas na empresa SVT Consulting. Minhas habilidades: Trabalho em Equipa Capacidade de adaptação a ambientes multiculturais Boa capacidade de comunicação Iniciativa, inovação e criatividade no trabalho Alto sentido de responsibilidade Excelentes conhecimentos de Office (Excel, Word e Powerpoint).
Possuo conhecimentos de hardware computadores: diagnóstico e resolução de problemas; Conhecimento básico de segurança de computadores e redes; Construção de páginas web estáticas; Uso de programas da Microsoft como: Word, Excel, Power ponto, OneNote, Access, Outlook; Construção de redes locais (Lans) e rede Virtual (Vlans); Montagem de redes de computadores (Switches, Roteadores, Bridges, Wireless); Conhecimento em Windows Servers e Ubuntu, para serviços como: dns, dhcp, servidor de arquivos, backups de dados; Suporte ao usuário por acesso remoto (Teamviewer, Ammy Admin; Configuração de redes locais e roteamento em Ipv6, Ipv4 e os protocolos apropriados como como: EIGRP, OSPF, RIP, RIPNG e Estático. Uso de ferramentas de monitoramento de rede tais como: MRTG, PRTG, NAGIOS; Instalação e configuração de sistemas Sistemas operacionais Microsoft, Mac-Os e Gui-Linux; Configuração de servidores web; Fundamentos da engenharia elétrica corrente direta Analisar, testar e reparar fontes eletrônica de potência e UPS's; Competências em HSST (Higiene, Saúde e
Profissional muito dinâmico e resiliente experiente em Gestão de Recursos Humanos e Engelharia de Higiene e Segurança no Trabalho com um historial comprovado, feito em empresas do sector público e industrial. Hábil em Consultoria de Rh e HST, Politicas de RH, Relações trabalhistas, liderança, pesquisa científica, remunerações e Avaliação de Desempenho. Forte profissional de COnsultoria de RH, Amilton Emanuel Castro, Moçambicano de 30 anos de idade, residente na cidade de Maputo, formado na área de ciências sociais, possui grau de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos com Habilitação em Higiene e Segurança no Trabalho pela Universidade Pedagógica de Moçambique, actualmente é candidato na Especialização (Mestrado) em Gestão Estratégica de Recursos humanos pelo Instituto de Altos Estudos e Negócios da Universidade, A Politécnica de Maputo, possui experiência em atuação em Gestão Recursos Humanos desenvolvidas em Instituições Públicas e Privadas, também tem experiência na área de Higiene, Ambiente e Segurança no trabalho,
Ja trabalhei no spar,apto a aprendizagem rápida, capacidade de trabalhar em equipe, objetivos a favor da empresa,interesse em inovações e desenvolvimento impresarial
promotor de vendas, professor, poeta, mestre de cerimônias
Trabalho como especialista em comunicação e responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias de comunicação e marketing. Geração e publicação de conteúdos e gestão do website e das contas nas redes sociais das empresas do grupo. Criação e fortalecimento das partes interessadas estratégicas, mídia e relações públicas e engajamento. Já trabalhei como estagiário na repartição de Relações Publicas durante 5 meses onde pude adquirir fortes experiencias sobre as formas de relacionamento com os dirigentes e colaboradores da instituição e também com os beneficiários de vários programas de assistência social e incluindo os programas de desenvolvimento comunitário, neste período tive a oportunidade de criar e definir boas estratégias de divulgação das actividades desenvolvidas naquela instituição nos meios de comunicação internos e nos órgãos de comunicação social, para alem de varias outras tarefas executadas nesta organização, também era responsável pela Elaboração do informe semanal e na Elaboração do boletim informativo trimestral.
Sou formado na área de saúde pública e gestão ambiental, também formado em Agropecuária com habilitação em extensão rural. Tenho experiência em agricultura e pecuária, planejamento de produção, elaboração de projetos de produção e de criação de animais. Trabalho com horticultura, suinicultura, bovinocultura e existência técnica.
Técnico de Saúde Pública e Gestão Ambiental, Técnico Agropecuário com habilitação em extensão rural
Sou Chadil Octávio Manhique, um profissional dedicado e versátil, com experiências significativas em diferentes áreas. Atuei como coordenador de campanha eleitoral, onde desenvolvi habilidades em liderança, organização e planejamento estratégico. Participei de projetos acadêmicos, o que me permitiu aplicar conhecimentos teóricos na prática e aprimorar minha capacidade de resolver problemas. Também tive a oportunidade de ser docente assistente na cadeira de Contabilidade Financeira, onde não apenas reforcei minha aptidão para o ensino, mas também aprofundei meus conhecimentos em análise financeira, elaboração de demonstrações contábeis e gestão de relatórios financeiros. Atualmente, estou no último ano do curso de Gestão de Empresas, desenvolvendo competências em administração, planejamento e gestão de recursos, com o objetivo de fazer a diferença no ambiente corporativo.
Sou Nilza Morgado Silvino, de 22 anos, solteira, licenciada em Finanças pela Universidade Eduardo Mondlane. Possuo conhecimentos em Gestão, Análise e Contabilidade Financeira e Planeamento de Negócios. Estou preparada para enfrentar novos desafios e contribuir de forma significativa para os objetivos da empresa, enquanto desenvolvo minhas competências profissionais.
Sólida formação e experiência profissional: Contabilidade: Registrar, organizar, analisar e reportar dados financeiros de forma precisa e em conformidade Logistica: Garantir a entrega eficaz de produtos e serviços, promovendo sinergia e precisão nas atividades de movimentação, armazenamento, transporte e entrega de forma eficiente e com o custos acessíveis Compras Fazer cotações e orçamentos e submeter àqueles que fizeram os pedidos de compra avaliaçáo dos precos de venda. Negociar com os fornecedores em busca de melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento. Tesouraria, GerenciaR os gastos e as receitas da empresa, com o objetivo de organizar a situação financeira Creio que as minhas habilidades Iriam contribuir significativamente para a
Estudante finalista em economia, busco uma oportunidade onde possa aplicar minhas habilidades adquiridas ao longo de minha carreira acadêmica e pre-profissional. Tenho facilidade em lidar com números, sou pontual, comprometido e pronto para contribuir para a eficiência das operações e a satisfação dos interesses da empresa e dos clientes.
O meu objectivo é enfrentar desafios, e progredir ao nivel profissional. - Possuo experiência em administração e Logística (Armazéns e pátios de materiais), em pequenos e grandes projectos. -Trabalhei como Checker (apontador de dados) na indústria Mozambique Leaf Tobacco. -Trabalhei como Assistente Administrativo na empresa Clean service. -Participei em inquérito na Visao Mundial. E tenho experiência como Agente de Higiene e Segurança e como operador de equipamentos de mina. Tenho interesse em aprender e aplicar os conhecimensos adquiridos, comprometido com a entidade patronal.
Estudante de nivel Bacharelato em engenharia Informatica, com experiencia em administração e logística de armazem, operador de equipamentos de mina.
Formado em Gestão empresarial recentemente, mas já desempenho essa capacidade de gestão no que diz respeito a materiais sonoros e entretenimento em: Seminário, aniversário, casamentos e etc. Como também faço consultoria em caso de desejo de algum tipo de evento em causa, na gestão de pessoal.
Gestor Empresarial (Financeiro) e Promotor de Eventos Privados