Actualmente a trabalhar na Tongaat Hulett - Açucareira de Xinavane, SA, como secretária de Direcção no Departamento de Agricultura. Tenho mais de 10 anos na posição de Secretaria de Direcção. E um amplo conhecimento na area de secretariado, Durante este período,desempenhei varias acctividades relacionadas com o secretariado e administração . Gosto de todos os desafios que advém com o trabalho e considero-me focada, dedicada, madura e muito confidente. Esforçar-me-ei para manter os padrões estabelecidos pela empresa e dar o máximo contributo para que haja um relacionamento mútuo baseado em confiança, lealdade e excelente trabalho e aderência adequada a todos os padrões de segurança em todos os momentos.
Secretaria executiva
Manhiça 38
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
No ano de 2017 concluí a 12ª classe do ensino secundário na escola 25 de Setembro na cidade de Quelimane. No mesmo ano trabalhei como promotora de alguns eventos culturais e vendedora dos bilhetes dos mesmos. No ano de 2018 vendi alguns artigos por conta própria e no ano de 2019 também trabalhei como promotora de vendas em algumas feiras. Tenho capacidade de trabalho em equipa, falo, leio e escrevo bem a língua portuguesa, tenho capacidades intermediárias da língua inglesa e conhecimentos satisfatórios de informática, tendo em conta que já estudei como uma disciplina do ensino secundário.
Estagiária
Maputo-Cidade 28
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Prezados Meu nome é Francisco Manhica, e escrevo esta carta resposta, com a intenção de expressar o meu interesse em preencher à vaga de oficial de Monitoria e Avaliação, publicada no site de emprego. Possuo mais de cinco anos de experiência em M&A na EGPAF em os programas de irradiação de HIV/SIDA pediátrico e no DREAMS nas unidades sanitárias e em actividades comunitárias com vários actores, com vista a oferta de serviços de maior qualidade aos beneficiários de vários iniciativas em parceria com o governo, aliado a isso também, uma larga experiência e habilidades em gestão de M&A, coordenação com vários intervenientes, elaboração de relatórios e de instrumentos diversos, recolha compilação e análise de dados e reporte de dados correctos, consistentes e atempados, bem como garantir uma planificação periódica e conjunta focada nos objectivos do projecto, onde foi possível alcançar pouco mais de 80% de completude no DREAMS, maior cobertura
Oficial de Monitoria & Avaliacao
Xai-Xai 2
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
O meu nome é José Passe sou moçambicano de 37 anos, um excelente profissional com vontade incansável e elevada flexibilidade para assimilar aprendizagens em diferentes contextos desafiadores. Estou familiarizado com a Assistência Humanitária no contexto de emergência em Moçambique como ciclones, secas e conflitos armados e os seus impactos devastadores na Segurança Alimentar das comunidades afectadas. Tenho quase 4 anos de experiência na coordenação, gestão e assistência de Projectos: Planeamento, implementação, gestão orçamental, supervisão, acompanhamento e reporte de Projectos de Assistência Humanitária em contexto de emergência e de Desenvolvimento. No que tange a Assistência Humanitária tenho experiência na coordenação e gestão de programas como: CBT, In-Kind; Actividade FFA, CFW e FSL para Deslocados Internos, IDPs em Cabo Delegado e quanto aos Projetos de Desenvolvimento tenho experiência com o Programa de Incentivo à Avicultura para beneficiários reassentados pela VALE Moçambique na província de Tete e Empoderamento de Jovens através do Programa
Freelancer, Consultor, Coordenacao e Gestao de Projectos
Chimoio 4
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Tem trabalhado na área de Comunicação e marketing há 7 anos em organizações dedicadas na área, durante este período adquiriu relevantes experiências em Marketing Digital e Comunicação, por meio da Signus Creative Agency, Karingana Marketing Lda, Fundação SEPPA e WeWorld-GVC, onde foi Gestor de Redes Sociais, Copywriter, Gestor de Contas, Auditor de Media e Oficial de Comunicação, respectivamente. Actualmente, é Oficial de Comunicação e Desenvolvimento Comunitário na WeWorld-GVC (ONG Italiana), é activista social e defensor dos direitos humanos, afecto ao Movimento Juvenil, designado “Activista Moçambique”, possui experiência com a mídia tradicional e digital, e foi locutor-jornalista na Rádio Voz Coop
Oficial de Comunicação; Account Manager; Social Media Manager
Pemba-Metuge 23
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Defino minha carreira com principal foco no atendimento ao cliente bem como uma profissional confiante, responsável e confiável capaz de saber lidar com diferentes tipos de desafios que possam surgir.
Técnica de HST
Maputo-Cidade 9
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Profissional altamente qualificado com as seguintes capacidades: Fornecer treinamento aos usuários nos módulos de meio ambiente, saúde e segurança, Monitoramento da integridade dos dados relacionados à segurança no sistema, Compilação de procedimentos / módulos de treinamento para resolver problemas de segurança em toda planta, enfatizando a necessidade de adotar 'tolerância zero'; Investigar acidentes e incidentes, estabelecendo a natureza e a causa a conscientização de segurança, apresentar e conduzir treinamento e conversações sobre temas de segurança específicos e desenvolver iniciativas para medir a segurança no local. Indução de Conduta de Segurança, Saúde e Meio Ambiente. Formação e orientação, eficácia a todos os colaboradore
Gestor Operacional de Seguranca Humana e Patrimonial
Maputo-Cidade 15
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Tenho mais 8 anos trabalhando como IT da agência trabalhando de forma independente, gerindo todo o site, respondendo a diferentes incidentes, coordenando a implantação de projetos. O meu objectivo é aplicar a minha experiência para vencer desafios desenvolvendo cada vez mais a minha experiência profissional e pessoal respondendo as exigências organizacionais.
IT
Pemba-Metuge 10
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
• Planeamento de Projectos (orçamentos/Budgets, Estabelecer Timelines, Material necessário, Supervisão, Controle de Qualidade (QC), dividir tarefas entre os colegas. • Recursos Humanos (Ajudar no recrutamento e na seleção dos candidatos) • Finanças (Requisitar os valores a serem usados em campo/no Projecto e garantir as reconciliações dos mesmos) para fins conformidade. • Treinamento (Treinar todos os membros que farão parte do mesmo Projecto) • Relatórios (Fazer relatórios dos Projectos, relatando todas as fases, etapas e as dificuldades enfrentadas em campo e aplicar ações de Melhoria caso necessário)
Coordenador de Projectos
Mozambique 2
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Profissional formado em Sociologia com habilitação em Desenvolvimento Rural, com mais de três anos de experiência em posições relacionadas a SBC (Mudança Social e Comportamental), WASH (Água, Saneamento e Higiene), e empoderamento de mulheres em ambientes rurais. Experiência comprovada em trabalhar com diversas contrapartes, incluindo governos, ONGs, setor privado e comunidades locais. Possuo habilidades analíticas e de facilitação comunitária, além de forte domínio das línguas portuguesa e inglesa. Comprometido com a promoção da igualdade de gênero e desenvolvimento comunitário sustentável.
Sociólogo com habilitação em desenvolvimento rural
Nampula 13
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Saudações Meu nome é Anarieta Covele, Licenciada em Educação Ambiental Tenho experiência em: Educação Ambiental; - Desenvolvimento Comunitário; - Projectos Comunitários; - Saúde pública e Saneamento; - Comitês de gestão de recursos naturais; - Higiene e Segurança no Trabalho.
Assistente de Educação Ambiental e Desenvolvimento Comunitário
Matola 16
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
- Gestão de Armazém - Gestão de Estoques (PHC CS Advanced Africa) - Gestão de Equipes de Trabalho - Elaboração e Gestão de Base de Dados (Excel) - Assistência Remota às Equipes - Excel Avançado - Elaboração de Relatórios Operacionais - Gestão de Conflitos
• Created and Maintained client relationship. Install and configure of standard hardware & software. • Managed, maintained, and resolved all issues on entire company network, workstations, and printers. • Tracing and patching cables • Manage data backup using VERITAS Backup Exec. • Active Directory experience; user and group management, GPOs, and account provisioning. • Administer user accounts and security controls within Active Directory • Administrating IT systems such as email and centralized user management • Making sure printers, video conferencing systems and other IT related equipment is functioning. • Document software installations, hardware installations and resolutions. • Provide user support on IT queries in respect of hardware and software issues in the office and remotely. • Installs, configures, and troubleshoots desktop systems workstations, laptops, game consoles and network issues in a heterogeneous environment. • Manage the servers and Cisco Meraki Switches, acting as first support troubleshooter and support. • Configuration
IT Support Engineer
Mozambique 3
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou um tecnico com varios anos de experiencia na area de Contabilidade bem como noutras areas administrativas,tais como tesouraria onde fui recolhendo experiencias com o passar dos anos,sou um profissional exemplar,idoneo e aberto a novos desafios.