Eu, Letoya Abdul Cadre Afonso solteira, de 25 anos de idade, residente no Bairro de Albazine-Guava, Quarteirão 2, no distrito de Marracuene, dinâmica, perspicaz, Licenciada em Economia pela Universidade Politécnica - Cidade de Maputo. Possuo mais de tres anos (3 anos) de experiência na área de contabilidade, funções administrativas. Minha carreira profissional tem se concentrado em empresas de médio e grande porte, onde adquiri habilidades valiosas em capacitação em Lançamentos Financeiros e Reconciliações Bancarias, em Imposto de rendas e Analises Financeiras.
Trabalhei como Activista de geração BIZ; Como activista da Amodefa em Quelimane; Como Motorista na empresa FGH - Quelimane; Como Operador de Camião na empresa ODEBRECHT –Tete; Como motorista na empresa CCA na Mina da BGR-Tete. Como facilitador na progresso Pemba- Balama. Entretanto, tenho um espirito de trabalho em equipe e procuro uma oportunidade para demostrar as minhas habilidades e com objectivo de alcançar as metas pessoais e da Organização
Sou uma profissional que honro com o meu trabalho, gosto de desafios, gosto de sempre procurar entender o cliente, criativa ,gosto de vender e tenho paixão pela área aduaneira.
Sou um jovem licenciado em Ciências Alimentares pela Universidade Rovuma (terminei a minha licenciatura com média de 15 valores) e estou neste momento disponível para novas experiências profissionais.
Analista economica e financeira de projecto Gestor de Contratos Corporativos Gestor de Subvenção Formador de Gestão e trabalhos em equipa Contabilidade e auditoria Consultor de logista Mineira
• Activities: Support the evaluation of socio-economic context and identify the needs of the local communities • To contribute to the definition and development of the Sustainability priorities and activities at local level • To ensure the implementation and monitoring of Sustainability Projects in Cabo Delgado • To assist with stakeholder engagement activities at local level • Maintain a close working relationship with all stakeholders
"Profissional recém-formada em Eletrônica e Telecomunicações pela Escola Nacional de Aeronáutica, com experiência prática adquirida durante estágio nos Aeroportos de Moçambique. Realizei manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, assegurando seu funcionamento ideal. Possuo competências em monitoramento de sistemas técnicos, verificação de conformidade e execução de inspeções diárias e mensais, incluindo testes de solo (Ground check). Distingo-me pela dedicação, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar sob pressão, buscando sempre a excelência no desempenho profissional."
Tenho 26 anos de idade, sou contabilista formado pelo Instituto Superior Politécnico de Manica e possuo competências para Emissão de cotações e facturas comerciais; Elaboração de instrumentos de planificação e análise de demostrações financeiras (demonstração de resultados e balanço patrimonial); Registo contabilísticos em livros obrigatórios de escrituração (inventário, diário e razão); Domínio de operações fiscais como, apuramento de impostos (IVA e IRPS) e diversas actividades relacionadas a gestão do património.
Contabilista, técnico em informática, de vendas e expotações
Especialista em Engenharia Civil e Logística com mais de 4 anos de experiência na gestão de projectos de infra-estrutura, coordenação de equipes e implementação de práticas de HST. Competente em liderar projectos complexos, desde a concepção até a execução, garantindo o cumprimento de cronogramas, orçamentos e padrões de qualidade. Destaca-se na sensibilização comunitária, planeamento estratégico e execução de soluções para o desenvolvimento sustentável.
Sou graduado em Contabilidade Geral nível médio pelo Instituto Industrial e Comercial de Nampula, já trabalhei na área de Contabilidade, Logística, Património (Inventario) e Procurment e tenho cinco anos de experiência nessas áreas.
Área de Atuação Atuo na área de Logística há 04 anos, com foco em otimização de processos, gestão de estoque, controle de fluxo de materiais e distribuição. Tenho experiência tanto em ambientes de grande escala quanto em operações mais focadas, onde a precisão e o tempo de resposta são fundamentais. Principais Habilidades Ao longo da minha carreira, desenvolvi habilidades cruciais para a função, como: Gestão de cadeia de suprimentos: Planejamento e controle de todas as etapas do processo logístico, desde a aquisição até a entrega final. Análise de dados: Capacidade de usar dados para prever demandas, melhorar rotas e reduzir custos operacionais. Coordenação de equipes: Experiência em liderar equipes multidisciplinares, garantindo o cumprimento de metas e prazos. Gestão de Inventário e Armazenagem: Planejamento de layout de estoques e controle rigoroso para evitar perdas e excessos. Principais Realizações Redução de custos operacionais: Consegui reduzir em 8% os custos de transporte em
Assistente comercial e vendedor com mas de 2 anos de experiência na área de vendas de ração, pintos, ovos, equipamentos de aviários , Vitaminas, frangos vivos e congelados , com melhores desempenho em gestão de de lojas e negócios na empresa novos horizontes província de Nampula distrito de Rapale , pretendo demostrar o mesmo profissionalismo, motivação e foco no resultado em uma nova etapa na minha carreira profissional.
Prezados Senhores: Venho por este meio, manifestar o meu maior interesse em integrar-me a vossa equipe do trabalho. Sou uma pessoa altamente motivado e qualificado com licenciatura em Finanças pela Universidade Eduarda Mondlane- Escola Superior De Negocios e Empreendedorismo de Chibuto, (UEM-ESNEC) com experiência de administrativa e contabilísta. pois trabalhei como financeiro das instalações dos padres e como técnico profissional contabilístico, na paroquia sagrado coração de Jesus - Chibuto, e centro de formaçãoe residencia da paroquia do Chibuto, onde realizei tarefas contabilísticos, Finanças, motorista profissional e supervisão direcionando, orientando aos demais funcionários como prosseguir com o trabalho de uma forma unânime, e mantendo os mais altos padrões de profissionalismo. Tenho fortes habilidades de comunicação e um excelente conhecimento dos pacotes Microsoft word, excel, power point e Publisher. Aguradando de uma resposta positiva acerca da minha candidatura. Atenciosamente Victor António Machava
Tenho experiência na leitura dum projecto e apresentar soluções rápidas caso de alterações, na execução do trabalho fasso toda responsabilidade e muito amor.
I am a Ph.D. Candidate committed to education, advocacy, and research for gender equality. My experience continually shows dedication to improving global social issues through activism and panel discussions, public speaking events, and conference delegations. I have fostered interpersonal skills by working with students of different ages and co-working teams in organizations, classrooms, and roundtables. My experience in the non-profit sector has strengthened my ability to work effectively independently and as part of a team. In addition, I have developed an entrepreneurial mindset by creating my association and projects