Trabalho de sensibilização, criação de comités de gestão, capacitação ou formação dos membros dos comités e líderes comunitários. Assistência administrativa, gestão de pessoal, marcações de reuniões, logística e transporte de pessoal e liderar equipas do trabalho no campo.
Técnico de comunicação e Treinamento em Densevolvimento Comunitário
Matola 18
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Eu me descreveria como um profissional flexível, dinâmico, comunicativo, com fácil adaptação à ambientes diverso, capacidade de trabalhar em equipe e de maneira individual, resiliente e sempre orientado para os resultados da empresa. Levando em conta as minhas habilidades e experiências na área da logística, eu acredito que sou capaz de dar uma contribuição valiosa à vossa empresa.
Assistente Logístico
Chimoio 3
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Ao longo da minha experiência profissional desenvolvi outras competências que considero serem de grande importância para o desempenho da função, como capacidade de trabalhar sobre pressão e vontade de contribuir para um relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho
Técnico de Sistemas Informáticos
Mozambique 4
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou uma profissional flexível e orientada para resultados com mais de 5 anos de experiência em Administração e Finanças. Possuo formação superior em contabilidade e auditoria. Tenho sólidos conhecimentos do Software Primavera e fluência na língua portuguesa, bem como facilidade de trabalhar em equipas compostas por pessoas de diferentes culturas.
Contabilista
Pemba-Metuge 3
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou uma pessoa dinâmica com um nível elevado de adaptabilidade, aprendo facilmente qualquer função nova, percebo de área administrativa, Comercial, recursos humanos, importações e procurement, falo e escrevo Inglês fluentemente.
Contabilidade e Auditoria
Matola 6
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
*Controlar e Registrar os Gastos do Escritorio;Elaborar o Relatorio Financeiro Mensal; Dar suporte aos processos de Recursos Humanos ;Preparar e garantir o cumprimento dos pagamentos das obrigacoes Fiscais;Gerir as frotas dos veicuclos do escritorio;Fazer a reconciliacao Bancaria.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA E DE FINANCAS
Beira 2
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou profissional da área de Comunicação, com mais de 3 anos de experiência profissional. Estou apta a trabalhar como Produtora de Conteúdos para a organização - como Podcasts, Documentários, Programas, Voxs, Reportagens ou revistas. Igualmente como Repórter, Gestora de redes sociais ou outra posição - conforme for oportuno para o centro. Sou óptima na Gestão de clientes e projectos de comunicação, Criação de conteúdos para peças de TV, Rádio e newsletters, Jornalismo Digital, Preparação de Propostas técnicas de Comunicação para Concursos Públicos, Organização e cobertura de eventos, como Activação de marcas, Feiras e Conferências. Além disso, possuo uma boa experiência como Apresentadora de televisão e Produtora de programas, adquirida na STV.
Jornalista - Produtora de conteúdos - Gestora de clientes
Boane 1
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou uma pessoa responsável, dinâmica, prezando sempre pela boa organização e eficiência nas actividades que me são confiadas. Formando em Contabilidade na especialidade de Técnico de Conta, pelo Instituto Industrial e Comercial 1° de Maio de Quelimane. experiências em Empresas Privadas e Publicas, especializado em serviços de assessoria em negócios e inclusão financeira, capacidade de
Contabilista
Beira 4
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Com formação em Engenharia Rural e especialização em Água e Saneamento pela Universidade Eduardo Mondlane, Vilankulo, e Técnico Médio em Contabilidade e Gestão de Empresas pelo Instituto técnico VAHOCHA, Nampula, trago uma combinação única de conhecimentos técnicos e habilidades práticas. Ao longo da minha carreira, atuei como Docente da cadeira de Abastecimento de Água na Academia Militar Marechal Samora Machel, Nampula, e como Técnico Superior Estagiário na Direcção Provincial de Obras Públicas Habitação e Recursos Hídricos de Nampula, no Departamento de Água e Saneamento. Essas experiências me proporcionaram uma compreensão profunda dos desafios e demandas relacionados ao abastecimento de água e saneamento. Sou uma pessoa dinâmica, criativa, aplicada, responsável e orientada para resultados. Aspiro expandir minhas experiências, habilidades e conhecimentos, buscando adquirir competências adicionais para construir uma carreira profissional de sucesso em áreas afins do meu perfil. Acredito que minhas habilidades e experiência se alinham perfeitamente com o que Vossa
Assistente Administrativo
Nampula 9
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Com 19 anos de Experiência de trabalho em quatro (4) ONGs internacionais, nomeadamente, ADRA, PLAN International, CARE International e FH Association, sendo 14 anos de experiencia nas área de Logistica e Procurement, e 5 anos na área de Recursos Humanos. Atualemte sou Coordenador Nacional de Logistica e Procurement na FH ASSOCIATION.
Coordenado Nacional de Procurement e Logistica
Beira 4
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Técnico de farmácia com licença para o exercício de práticas farmacêuticas. Trabalhou como técnico de Farmácia e diversas farmacias e clinica na cidade de Nampula-Moçambique e em actividades voluntárias no hospital Geral De Quelimane e 17 de Setembro de Quelimane. Participaou no processo logístico de distribuição de Medicamentos da empresa BOLORE, no estágio rural integral no distrito de Milange na Zambézia. Copetente e dedicado no trabalho e apostador no desenvolvimento das suas capacidades. Obrigado
Técnico de Farmácia
Nampula 13
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Experiente na Produção de Medicamentos genericos (Comprimídos , cápsulas e xaropes.), pela Strides Pharma Mozambique, Gestão de Stock, Aviamentos de Receitas Médicas, Farmácia Hospitalar, e diversos serviços farmacêuticos.
Farmacêutico A
Matola 2
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Técnicas avançadas de estudos de desenvolvimento comunitário através da ferramenta de análise da sustentabilidade dos meios de vida, (livelihoods) para o bem estar das comunidades; Empreendedor em mercados de avicultura com uma produção e comercialização mensal de cinco mil aves de corte e noveventos e vinte ovos por dia da galinha poedeira. Capacidade de investigação e apuramento das necessidades sentidas no seio das comunidades; Trabalhou como extensionista rural nos campos de ensaios e apuramento das variedades de sementes adequadas para cada zona ecológica Conhecimentos de gestão de pessoas e bens afectos a organização Monitorizaçã e gestão de projectos, analise de dados Excelente capacidade de moderação e gestão de conflitos Experiência de docência em nível secundário e mestrado Interventor social
Agente do Desenvolvimento
Matola 4
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Conhecimento profundo da mecânica automotiva; Manutenção e reparação de máquinas de construção de estradas e pontes; Manutenção de equipamentos industrial; Soldadura; Interpretação de projectos Supervisionar a equipa de manutenção durante trabalhos complexos,; Manutenção e Reparação de sistemas Hidráulicos e Pneumáticos;
Engenharia Mecânica Geral
Chimoio 28
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou formada em Saúde Publica na universidade Monash South Africa, e estou apta em alargar as minhas capacidades proporcionando um ambiente aliciante para com perspetivas de oferecer um papel preponderante na vossa instituição.
Licenciada em Saude Publica/ Bachelor of Public Health
Matola 1
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
I am a 34-year-old Mozambican man. I am bilingual; I speak fluently both Portuguese & English languages. I am a tested corporate business professional, a man of integrity, with solid, proven track record in both the Private Sector and Non-Profit Organization, and I have a total of 14 years of cumulative leadership and professional working experience, of which 10 years are at Senior Management Level. Presently, I am holding a Senior Directorship position of Finance and Administration Director for HYDROPLAN Ingenieur-Gesellschaft mbH. My outstanding senior Management & Leadership experiences feature the following highlights: Program Development and Management of long-term development and emergency programs such as: Staff Management; Programme strategy and development; Programme management; operations and implementation, and in addition capability in raising funds from bilateral and multilateral donors; donors proposal and report writing; strategic and operational planning, leadership and management skills in a very complex international setting environment. I have
Head of Finance and Administration
Maputo-Cidade 57
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou um profissional com ampla experiência em manutenção de equipamentos industriais e gestão de equipes, acumulada ao longo de mais de uma década em empresas de grande porte como Vale Moçambique. Desde 2024, atuo como supervisor de oficinas de HDVs, coordenando a manutenção de frotas de caminhões fora de estrada e equipamentos auxiliares, garantindo eficiência e segurança nas operações. Minha trajetória inclui formação técnica em eletricidade e eletrônica industrial, cursos internacionais e ocupação de cargos como mecânico, líder de equipe, supervisor, coordenador e gerente temporário. Atualmente, sou estudante do 4º ano de Engenharia Informática e Telecomunicações, buscando integrar tecnologia às operações industriais e ampliar minhas competências técnicas e de gestão. Busco novos desafios na área de manutenção, onde possa aplicar minha experiência, desenvolver soluções inovadoras e contribuir para o crescimento organizacional. Falo português fluentemente, inglês em nível básico e diversas línguas locais de Moçambique. Estou aberto a novas oportunidades e
SUPERVISOR DE MANUTENÇAO
Beira 3
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Garantir a gestão dos processos de aquisição de bens e serviços (garantindo que o processo seja conduzido com a documentação necessária) de acordo com a política e diretrizes de aquisição da empresa. Garantir que os processos administrativos de requisições e materiais estejam organizados e documentados Garantir a transparência e integridade do processo de solicitação de serviço para a organização Garantir o fornecimento adequado de materiais e produtos de acordo com o propósito do projeto Garantir a qualidade na prestação de serviços através da transparência no processo de contratação de novos prestadores de serviços Garantir a entrega atempada de bens e serviços de acordo com o plano de aquisições. Realizar a devida diligência em potenciais fornecedores e empreiteiros. Manter registros de todos os processos de aquisição e contas a receber e preparar registros mensais e envio Garantir a gestão dos processos de aquisição