Trabalhou na empresa JINDAL ÁFRICA como mecânico, trabalhou como promotor de venda e team leader, trabalhou como ajudante serralheiro mecânico e trabalhou como ajudante de construção civil.
Como Docente de Lingua Inglesa do Ensino Geral e do Ensino Tecnico-profissional adiquiri ecperiencia relevante em matérias de Planificaçao de conteúdos nos diferentes niveis, desenvolvimento de práticas pedagógicas modernas e eficazes, mediaçao de conteúdos e avaliaçao dos processos de ensino e aprendizagem. Desenvolvi abilididades e técnicas de comunicaçao efectivas tanta com os estudantes, bem como com os encarregado. Adicionado a isso, obtive valiosos conhecimentos em matéria de Interpretaçao (Ingles - Portugues), tendo aprendido ferramentas internacionais do fazer prático através do relacionamento profissional com cidadaos estrangeiros.
Atualmente, estou a cursar Direito pela Universidade São Tomás de Moçambique e possuo uma sólida formação em Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho, além de um percurso técnico em Contabilidade e Auditoria. Essas qualificações me permitem desenvolver uma visão crítica e analítica, essenciais para funções administrativas, comerciais e de gestão. Ao longo da minha carreira, adquiri vasta experiência em diversos sectores, desempenhando funções de gerente, faturista e promotora de vendas, entre outras. Atualmente, actuo como Gerente na Ferragem Choupal, onde sou responsável por atividades como gestão de estoque, emissão de cotações, controle de facturamento, supervisão de vendas e liderança de equipe. A minha experiência em posições anteriores, como assistente de produção e promotora de vendas, me ensinou a importância da organização, da comunicação clara e do cumprimento de metas. Além disso, possuo habilidades avançadas em software de escritório, como Microsoft Office e um nível fluente em português e xironga, com
2013………….... Participou no Recenseamento Eleitoral (Brigadista) como Supervisor; 2016…………….Capacitado na Matéria de RRD (Redução de Riscos de Desastre); 2016- 2020..........Exerceu as funções de docência na Escola Primária de Ngondonga e Thedzi- Tambara- Manica; 2021…………….Exerceu as funções de Gestor Bibliotecário na Biblioteca Pública Distrital de Tambara no Serviço Distrital de Educação, Juventude e desporto de Tambara; 2010-2022……….Experiente Fluente na matéria de Instalação de Softwares e Programas de Computadores; 2009-2022………Habitou-se Na Electricidade Instaladora de Obras Públicas e Privadas; 2021-2022………Actualmente Exercendo as funções de Técnico de Industrias Culturais Criativas no Serviço Distrital de Educação, Juventude e desporto de Tambara;
Sou licenciada em Arquivística pela Universidade Eduardo Mondlane, com experiência em Gestão de documentos físicos e electrónicos. Durante a formação tive a oportunidade de fazer parte de uma equipa de arquivistas no Arquivo Histórico de Moçambique onde primeiramente fazíamos a higienização dos documentos, classificação e posteriormente criava se lombadas para a identificação e por fim fazíamos a organização fisica em estantes do Departamento do Arquivo Permanente. Procuro emprego para que possa aprofundar os meus conhecimento profissionais. Esta oportunidade de emprego poderá aprimorar e expandir meus conhecimentos profissionais e pessoais.
Sou um designer gráfico apaixonado e experiente, atuando nessa área desde 2012. Com uma fundação sólida e habilidades técnicas, desenvolvi uma abordagem criativa e inovadora para projetos de design.
Experiência sólida em Gestão Administrativa e financeira, incluindo verificação e autorização de pagamentos, reconciliações bancárias, preparação de relatórios financeiros, suporte para auditorias, organização de documentos, controlo de contratos e cumprimento de requisitos legais e fiscais.
considerando meu perfil e eligibilidade à posição, decidi colocar a disposição minha candidatura. Tenho formação no nivel de Licenciatura em Psicologia Escolar e Teologia Pastoral, com experiencias de Gestão de equipes multi disciplinares na área de Saúde e comunidade, tenho fortes habilidades de planificação e organização. Acumulei experiência de trabalho como APSS e PP, Assistente de Monitoria e Avaliação, gestão de Base de Dados e Assistente Administrativo e Relações Públicas.
Experiência no levantamento de dados topograficos e alfanuméricos, com vista a produção de base de dados topograficos e alfanuméricos, produção de fichas de triagem e relatórios com base no levantamento de dados no campo, nas comunidades para a avaliações ambientais
Topografo, cartógrafo, Salvaguarda social e Ambiental e Sistemas de Informação Geofrafica
Profissional com forte capacidade de planeamento e execução de projetos industriais, aliando visão estratégica e técnica à experiência prática em gestão da qualidade, domínio de software CAD e competência em liderança e trabalho em equipa para alcançar resultados com excelência.
Profissional com experiência em Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade e Gestão de Processos Administrativos, buscando oportunidades para aplicar minhas habilidades em gestão de equipes, desenvolvimento de processos organizacionais e optimização de práticas de contabilidade e de recursos humanos. Meu objectivo é contribuir para o crescimento sustentável da organização, utilizando minhas competências em gestão de documentos, controle de assiduidade e implantação de sistemas eficientes para promover a produtividade e o bom ambiente de trabalho.
Contabilização de todas as transações nos diários ( Contas a receber e a pagar), organização e arquivo do suporte documental. Processamento de Salários de todo staff ( Inclusive expatriados). Processamento de INSS. Responsável por toda componente Tax (IRPS, IVA,IRPC) e de toda relação com as finanças. Acompanhamento das Auditorias Externas. Orçamentação e planeamento financeiro. Trabalhos de fim de Exercício e assinatura de contas.
SAVIANA CASIMIRO NJASSE, formada em Gestão de Recursos Humanos e Relações Laborais (2020), tendo adquirido as competências de liderança, gestão comportamental, trabalho em equipe e gestão de conflitos laborais. E recentemente formada em Logística e Procurement (2023) onde também foram adquiridas as competências de técnicas de negociação, gestão de stocks, pesquisas de mercado de fornecedores, licitação e contratos de serviços. Os seus objectivos de carreira são de adquirir experiências necessárias e se tronar uma profissional de excelência.
Sou técnico agrônomo com 5 anos de experiência na área de extensão rural e fomento Agrário trabalhando com pequenos, médio e grandes produtores de horticulas, também tenho experiência em promover vendas de horticulturas.