Celina Miguel é uma profissional formada em Gestão de Recursos Humanos, com mais de 2 anos de experiência na área. Possui habilidades em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de benefícios e administração de pessoal. É uma pessoa comprometida, organizada e com excelente habilidade de comunicação. Além disso, possui conhecimento em legislação trabalhista e práticas de RH. É uma profissional dedicada, que busca sempre contribuir para o desenvolvimento e sucesso da equipe e da organização.
Coordenador de logística na Empresa I-TXIVA TXIVA, Montepuez Actividades exercidas Planificação da produção Aquisição de matéria-prima Coordenar as actividades a serem realizadas Processamento dos produtos considerando as normas da ISO 22000. Fluxograma de produção e processamento observando os pontos críticos e de controlo observando as normas do HACCP Processamento e Embalagens dos produtos Garantir a segurança no processamento e embalagem dos produtos para o consumo.
Engenheiro Florestal licenciado, com um percurso acadêmico de sucesso e ampla experiência em trabalhos de campo e gestão de equipes multidisciplinares. Possuo uma sólida formação em análise de dados e comunicação, com passagens em moderação de redes sociais, atendimento ao cliente, back-office e suporte técnico. Experiência comprovada em ambientes dinâmicos, focado em resolução de problemas e entrega de resultados de qualidade. Estou em busca de uma oportunidade para aplicar minhas habilidades técnicas e interpessoais, contribuindo para o desenvolvimento de projetos sustentáveis e inovadores.
Sou profissional com mais de 12 anos de experiência, destaco-me pela solidez adquirida em diversas áreas, refletindo competência no desenvolvimento contínuo das minhas habilidades de comunicação e empatia. Ao longo da minha trajetória, alcancei níveis consistentemente elevados nos indicadores de desempenho, demostrando minha capacidade de enfrentar desafios e superar metas.
Trabalhei na Martifer Visabeira como Torneiro ou mesmo operador de torno. Busco cada vez mais desenvolver as minhas capacidades profissionais, no entanto estou disponível a qualquer momento para uma possível entrevista.
Formado em Estatística Sanitária do Sistema Nacional de Saúde com habilidades em Monitoria e Avaliação, com 07 anos de experiência na área de gestão de indicadores de cuidados de saúde primário e indicadores hospitalares, trabalhou como responsável do Núcleo de Planificação e Estatística (NEP) onde exerceu as actividades amplas como: • Recolha de dados dos diversos programas do Sector de Saúde; • Análise e triangulação de indicadores de diversos programas; • Submissão de dados no dhis2 de monitoria e avaliação e dhis2 de módulo de gestão de dados hospitalares; • Elaboração de relatórios usando tabela dinâmica de SISMA, • Interpretação dos indicadores (relatório) e sua apresentação;
10 Anos de Experiência em Trabalhos de Electricidade, Técnico de Linhas de Rede de BT, e MT Técnico de Manutencao Perventiva Técnico Montador de Quadros Electricos, PT, QDG Tecnico de Producao de Centrais Fotovoltaicas em toda Zona Norte Técnico de Sistemas Electricos, Estalacoes Domésticas, Prediais e Industriais Manutencao, Avarias, e Montagem, Etc... Tecnico de Segurança Electronica CCTV Nocoes de Informática Geral Leitura, e interpretação de Projectos Electricos Pro-activo, Didactico, Disponivel pra Trabalhar em Qualquer Província do Pais
Electrecista Técnico e de Manutenção Industrial e Experiencia Profissional... e com Frequencia do 2 Ano de ensino medio Técnico Profissional no Instituto Industrial de Maputo, em Indústria Electronica
Contabilista Certificado pela OCAM, com cerca de 7 anos de experiência nas áreas de Contabilidade, Fiscalidade, Gestão Administração e Finanças, fluente na língua portuguesa e inglesa (fala e escrita). Exercendo as funções de contabilidade sempre com muita eficiência, possui grande experiência e conhecimento na elaboração de Demonstrações Financeiras, Conciliação Bancária, processamento e pagamento de salários, gestão de contas a pagar e receber, Gestão de impostos (IPRS, IRPC, IVA, INSS). Treinou pessoal em matérias de contabilidade e fiscalidade, Serviços de Consultoria de apoio a Gestão, tendo sempre um bom relacionamento com cliente. Sou comunicativo e dinâmico, visando um foco bem amplo no mercado de trabalho.
Contabilista Certificado, Gestão Financeira e Administrativa, Fiscalidade, Gestão.
Finanças, Patrimonio, Secretaria e Recursos Humanos do serviço distrital de educação como estagiário em Administração Pública. Companhia de Sena 2022 de Julho até 2025 trabalhando no departamento de Recursos Humanos: Payroll, Recrutamento e selecção, Arquivo , Treinamento e desenvolvimento de pessoal segurança social. Companhia de sena: Arquivo exercia funções de receber, expedir, classificar, organização de a acordo a categoria, Arquivo temporário, intermediária e permante e eliminação de documentos usando tabela de temporalidade de acordo a lei. Processo de recrutamento e seleção e as funções da sequência lógica de etapas para garantir a escolha do candidato mais adequado. As principais funções: 1. Planejamento do Recrutamento – Definição das necessidades da empresa, do perfil da vaga e dos requisitos do cargo. 2. Abertura da Vaga – Elaboração da descrição do cargo e divulgação da vaga nos canais apropriados (interno, externo, redes sociais, sites especializados). 3. Triagem de Currículos – Análise inicial dos
Nélio Mussacate ja participei de estagios universitário na área de Topografia e Sig.Tenho experiências também na área de docência em Matemática Física,experiências na área de vendas e também consigo me adequar a diversas areas de trabalho.