Infelizmente não tenho experiência alguma. Mas garranto que contribuirei bastante para a empresa, pois tenho muita responsabilidade e vontade de aprender mais e mais, aprendo rápido.
Considero me um profissional perspicaz, dinâmico e dedicado. Tenho boa formação académica nesta área e acredito que posso dar grande contribuição para os objectivos desta empresa. Estou confiante de que minhas experiências e habilidades serão um trunfo para o desenvolvimento da sua empresa, me coloco a disposição para solicitação de entrevista.
Sou Virgínia Inácio Calicoca, de nacionalidade Moçambicana, formação superior em Direito e com curso de informática na ótica de utilizador. Conta com a experiência adquirida nos vários campos de trabalho como Secretária e Assistente Administrativa na Scott Wilson; como advogada estagiária no escritório Leonor Advogados Associados Lda.
Tenho experiência na área de marketing, tenho experiência como assistente administrativa, a experiência na área bancária como gestora de crédito e como gestora de atendimento ao público as duas últimas experiências respectivamente foi na área bancária onde tive mais experiência.
Experiência na área da Administração e Finanças, em rotinas financeiras, tais como conciliação, lançamentos bancários, contato com fornecedores externos entre outras (administração e contabilidade). Com alto grau de responsabilidade, dinâmica, e habilidade de coordenação e planificação das atividades. Licenciado em Administração Pública pelo Instituto Superior de Relações Internacionais, com Proficiência em Inglês, além do Domínio de Informática na Óptica de Utilizador nos Pacotes, Microsoft Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Sistema de Administração Financeira e-SISTAF.
was formed in the Commercial Institute of Maputo, where he was part of the founding of the Customs Association of Mozambique, as Secretary of Event Organization. Currently is looking for other job challenges, where he can develop his professional experience and learn more. Always bets on teamwork, and not only, but also has the capacity to develop its own initiative.
Dizer que, durante o meu pré estágio na empresa caminho de ferro de Moçambique, CFM Centro na área de Manutenção, foi de grande sucesso, pois adquiri muitos conhecimentos nessa área.
Chamo-me Meng Liu Chung, tenho 19 anos de idade, em 2019 frequentei o primeiro ano do curso de Economia no ISPU, mas por conta de dificuldades financeiras tive de sair da instituição. No fim do mesmo ano estruturei um plano de negócios e fiz o estudo de viabilidade da uzina de reciclagem TrashCompany. SA, este projecto que parou devido a falta de capital para início de actividade. Em 2020, na tentativa de mudar a situação que estava a enfrentar, inicie o projecto Quick e através de fundos próprios consegui registrar a empresa e contratar profissionais na área de programação para que os mesmo exteriorizassem a minha ideia, actualmente a Quick encontra-se 70% concluída, faltando algum capital para o laçamento da plataforma e melhorias no sistema. Ainda em 2020 fui convidado a estruturar um plano de negócios para empresa Inovagás. SA, esta responsável pelo fornecimento das primeiras botijas de gás plásticas
Tem uma vasta experiencia na realizacao das seguintes actividades: • Classificação e organização de documentação contabilística; • Lançamento de documentos no Sistema SAP; • Monitoria de contas bancárias e respectivos saldos; • Processamento de IVA; • Processamento de IRPS; • Reconciliações Bancárias; • Conciliação de conta de fornecedores e clientes; • Elaboração do balancete; Acompanhadas de certificacoes feitas constantemente para o eriquecimento dos seus conhecimentos e preparacao para novos desafios