2017: Estagiou na direcção Provincial de Cultura e Turismo de inhambane concretamente no museu regional de Inhambane nas areas de Direcção; Departamento de Pesquisa e Documentação, Departamento de Conservação e Restauro, Departamento de Exposição e Educação, Departamento de Planificação e Secretaria. 2013: trabalhou no Botlle Story Wanga Services & Adega do Monte com o Controle de Stock, Receitas, entrada no caixa , vendas e Atendimento ao cliente 2012: Estagiou no Centro provincial de Recrutamento e Mobilização Militar – Inhambane no Departamento de Contabilidade e Secretaria. 2011: trabalho na Movitel, SA com Registo de cartões pré-pagos, Venda e pós-vendas e Atendimento ao cliente. 2008 a 2010: Participou na Geração BIZ como Activista voluntário
Caro Recrutador apresento de forma objectiva e clara a experiencia obtida ao longo dos 07 que trabalhei no INAHINA, e deste modo passo a mencionar algumas tarefas das quais me foram incumbidas: Era responsavel pela administraçao num todo, Assegurava o processo de pagamento de despesas, digitaçao de Relatórios, Realizar e actualizar registos contabilistícos e o inventário,responsável pela guarda e gestao de fundo de maneio, organizar processos de recrutamentos, de novos colaboradores preparando a documentaçao necessária e todo processo de anúncio de vaga e o processo de seleçao dos candidatos que inclui a recepçao do currículos e a triagem inicial. Gerir a recepçao do escritório , receber , registar e encaminhar recebidas e emitidas, os faxs, os emils, as mensagens telefónicas deixadas na secretaria electrónica, a corespondencia e os emails do domínio principal. Desempenhei minhas funçoes com zelo e dedicaçao.
Sou uma pessoa auto-motivada com experiência em secretariado e recepção. Trabalhei como recepcionista no centro Holistico Kosmoz , onde realizei tarefas gerais de recepção e administração, bem como atendimento ao cliente. através das minhas experiências desenvolvi habilidades de administração e atendimento ao cliente, aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo. Tenho fortes habilidades de comunicação interpessoal,de forma amigável e profissional, e um excelente conhecimento do Microsoft Word,Excel e Powerpoint. Agradeço pela oportunidade de me candidatar a vaga e disponho-me para maiores esclarecimentos, caso haja alguma dúvida. Mando em anexo o meu Curriculum Vitae para vossa apreciação. Atenciosamente Michela da Graça Contactos: +258 831065417
Desejo fazer parte da equipe, actuando de modo a construir uma carreira sólida, que me dopte de competências capazes de fazer face às exigências do mercado de emprego. Acredita do em poder executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no desenvolvimento da empresa, do grupo de trabalho e individual.
Looking for new opportunity in Customs Clearence; Logistic Assistant; Field Agent (sales promoter of services and products )
Como profissional de Secretariado Executivo e peça chave dentro da organização, devido à flexibilidade das atribuições e competências técnicas e humanas que preciso ter para estar apta ao que as organizações esperam e precisam neste mercado competitivo e globalizado, como professional administrativo o papel que assume é com responsabilidade com finalidade de desenvolver e aprimorar as tarefas que me são confiadas, exercendo com zelo, flexibilidade, criatividade, liderança, dinamismo, iniciativa, eficiência, descricção, cooperativismo, ética, paciência, comprometimento, tomada de decisão, de forma multifuncional e polivalente. Para além de assessorar a direcção no alcance das metas e objectivos, minha aptidão estende-se na consecução de eventos, de projectos, organização de viagens, de eventos, essencialmente no arquivo e correspondência da empresa, comunicando e participando no dia-a-dia do executivo, assistindo em diversos serviços, como a redação de cartas e documentos, levantamento de informações de arquivos e bancos de dados, organização de agenda, etc, sempre com sigilo,
Trabalhei com as Testemunhas de Jeová em uma das sedes em Moçambique como contabilista primeiro, depois como Gestor dos Recursos Financeiros e Recursos Humanos durante 3Anos.