Saudações Já tendo trabalhado em empresas de ramos diferentes me fez ganhar experiência no ramo, formação em electricidade, informática, relações interpessoais, logística e procuriment,faz de mim um profissional dedicado e ainda com muita coisa por aprender,não me sinto realizado e tenho sede de aprender.
Anselmo Matambo é um profissional experiente na implementação e execução de projectos humanitários e de desenvolvimento comunitário em organizações nacionais e internacionais financiados com múltiplos doadores gerindo fundo como é o caso da USAID e ACNUR. Imlpentou Projectos de Assistência Humanitária na emergência e pós-re instrução virados a Segurança Alimentar e Meios de Vida na emergência do IDAI-Sofala(Búzi, Nhamatanda e Sussundenga), assim como na emergência e reconstrução no Norte do país(Cabo Delgado) no âmbito do terrorismo e actualmente implementando o projecto GAC e SIDA financiados pela Suécia e Canadá respectivamente em Niassa. Sendo um profissional profícuo, procuro oportunidade de alargar cada vez mais o orizonte na gestão de novos desafios do mercado. Adiante é uma pessoa que age com respeito, correcção, liderança e advocacy. O facto de ter trabalho em instituições da Função Pública(Docente, Técnico do Serviço Distrital de Educação Juventude e Tecnologia, Secretária Distrital e B.A.U), prova o amplo
Olá, chamo me Julieta Chume, casada, de 31 anos de idade, sou uma profissional com ampla experiência em gestão comercial, Marketing, e caixa. Minha atuação é voltada para a criação de estratégias que possibilitam conquistar o cliente e fazer uma boa venda, mas também na gestão de pessoas, recrutar, organizar, selecionar e treinar. Minha trajetória me ensinou a importância de ser uma boa vendedora e consultora técnica, tendo aprendido habilidades que me permitiram acomapanhar a constante evolução do mercardo. Esses pilares me permitem identificar novas oportunidades de crescimento. Se você busca alguém que combine criatividade com estratégia para realizar uma boa venda ou proporcionar uma consultoria técnica, eu sou a pessoa certa para realizar tais feitos e gerar valores reais para a sua empresa.
Orlando Armando Tsope, 31 anos, é um contabilista profissional multifacetado, eficiente e confiável, com mais de 5 anos de experiência em contabilidade e gestão para melhoria de operações internas. Com conjunto diversificado de competências abrangendo contabilidade. Contabilista com experiência comprovada, especializado em Análise Financeira, Fluxo de Caixa, Reconciliação de Contas, Finanças, Consolidação de Contas, Manutenção de Registros, Facturamento e Cobrança, Contas a Pagar e Receber, Reconciliação Bancária, Gestão de Despesas, Análise de Dados, Análise de Folha de Pagamento de Salários, declaração de impostos em conformidade com a Lei, controle orçamentário, forte conhecimento em análise de orçamento de projetos, gerenciamento de subvenções, controles orçamentários de projetos, desvios e controles financeiros. Produção e análise de Relatórios Financeiros para preparação e revisão do reembolso do IVA pelos doadores, bem como elaboração e análise de Informações Fiscais. Forte profissional de contabilidade com licenciatura focada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e
Sou um Profissional, com muita vontade de aprender apto e sempre pautando pela aprendizagem, organização, e eficiência na execução das tarefas e estando a inteira disposição para executar expediente que me for instruído. Acredito que possuo qualidades , tendo em conta o contacto que venho tendo com a realidade, com a experiência de trabalho adquirida, especialmente em cuidados e tratamento de HIV/ITS/TB, no sector publico e em organizações não governamentais, com os conhecimentos adquiridos durante a minha formação, permitir-me-á dar o meu contributo para o crescimento de instituiçoes. Entre minhas características encontram-se o apurado grau de ética e deontologia profissional adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, profissionalismo, dedicação ao trabalho, e bom relacionamento interpessoal.
Oficial Clinico Sénior Regional(C&T/TB/MQ/EC/APSS/Prevencao)
PCM Carvão, trabalho como planejador e programador de controller de Manutenção no Corredor logistics de Nacala. Programo actividades de Manutenção de Locomotivas e vagões Atualmente trabalho como analista financeiro/Custeio
Analista de gestão económica e Programador de Manutenção CLN
Sou um profissional com 9 anos de experiência no sector da saúde. Até ao momento estou a trabalhar no SDSMAS de Nicoadala, onde as minhas atividades centram-se na gestão de programas e prestação de cuidados de saúde e tratamento da Tuberculose e TB/HIV, Gestão e implementação de programas de Tuberculose e HIV, Monitoria e avaliação programática, monitoria dos fundos e contratos de sub-acordos. Considero-me uma pessoa Auto motivada, organizada, dedicada e tenho defendido os interesses do sector da saúde junto do Governo e Parceiros locais. Sou capaz de comunicar confortavelmente com as pessoas e de estabelecer relações sólidas com publico em geral e colegas, sobretudo no sector da saúde.
Assistente de Desenvolvimento Comunitário, com anos de Experiências de trabalho com as comunidades rurais, como nas áreas de Saúde Comunitária, HIV e SIDA, Assistência social e Nutrição Comunitária. Durante a execução das actividades que ja exerci em várias organizações, tive bom desempenho, nestes presente momento estou pronto para aceitar novos desafios onde eu possa empregar toda a minha experiência como muita dedicação e também no gerenciamento de pessoas, colaborando para alcançar as metas preconizadas na Organização e valorizar os talentos da equipe.
competências e responsabilidades de trabalho cumprimento das metas que me são entregue, trabalho em equipa. Estou preparado para fornecer as minhas capacidades à organização a trabalhar na área de contabilidade e em outras atividades disponível e a que estiver no meu alcance. Já realizei alguns estágios na área de contabilidade e outras e pretendo com a empresa/organização e a equipa de trabalho enriquecer os meus conhecimentos e alcançar novos objetivos e dar o meu melhor desempenhando paralelamente as funções e as tarefas que me forem destinadas de forma mais correcta possíveis para contribuir com o desenvolvimento da empresa/organização, uma vez que será uma experiência muito gratificante para mim ter a oportunidade de fazer parte dos projectos da empresa/organização.
Sou um profissional dinâmico e versátil, com 4 anos de experiência no setor de IT e 2 anos no ramo de logística. Há 2 anos, descobri minha paixão pelo marketing, uma área que me desafia e inspira diariamente. Tenho me dedicado a acompanhar as tendências de mercado para oferecer soluções inovadoras e atender às demandas do setor. Minha trajetória combina adaptação estratégica, criatividade e uma visão multidisciplinar, unindo tecnologia, logística e marketing para resolver desafios com eficiência e impulsionar resultados. Estou sempre em busca de crescimento profissional e de oportunidades para agregar valor aos projetos em que atuo.
Sou um jovem dinâmico, com muito a apreender, com muita experiência vasta no ramo da contabilidade e na área de gestao. formado na área de Contabilidade e Audititoria pela Universidade Mussa Bin Bique. Do momento a exercer a função de gestor de loja na Empresa Construa, Lda.
Kenny Domingos A. Cátia, I am a versatile Geologist with more than of 5 years of professional experience for implementation of the WASH projects in the development and humanitarian/emergency context, working in closely collaboration and coordination with Non-Government Organizations (NGO), National Government Counterparts, and Private Entities. During all this time, I have contributed to successful projects at the national level, which include the construction of over 140 boreholes, and 6 water systems to supply more than 54,800 rural beneficiaries to ensure the promotion of good hygiene practices. These numbers have archived by collaboration and coordination with stakeholder (WASH partner, local government, local leader, contractors/services provider, and so on), meeting coordination, WASH needs assessment, staff capacity building, monitoring and evaluations of the field activities, contract and project management, supervision of rehabilitation/construction of WASH infra-structure, progress report writing, field data collection, conduct geophysical surveys, GIS and Database support, preparing of project dossier