Tecnico de Saude deste 2005, Trabalhei em quase todas Unidades Sanitarias da Cidade de Chimoio, Fui supervisor Distrital de ITS/HIV/SIDA na cidade de Chimoio, Trabalhei como Oficial Clinico na FGH na Zambezia, Trabalhei como Clinico na ABT em Chimoio, Trabalhei como Ponto Focal Clinico na ICAP em Nampula, de 2022 a 2024 Trabalho com Ponto focal Clinico na EGPAF.
Tecnico de Medicina Geral
Chimoio 27
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
He has experience working in the area of project management and coordination with a focus on good governance, development, health, water and sanitation based on the community participation strategy. ensure relationship development with government and community authorities and stakeholders (NGO’s) ensuring activity planning and integration work environment and teamwork building, gender mainstreaming, review and develop health guidelines and training tools aligning with international standards, train health providers in different contents (Covid 19; HIV; Nutrition; Malaria; First Aid; WASH, agriculture, youth and wellbeing). Organize training seminaries, workshops, balance and coordinating meetings; ensure technical assistance to Health sector, supervising, monitoring and evaluation of the projects; co-facilitate and coordinate project impact research. Ensure human resources management (HR needs assessment, recruiting process assistance and SOW design) Write accountability reports and document delivery and results. Provide technical support in district and provincial teams, identify training needs, organize and provide training both on the job and
Gestor de Projectos
Matola 32
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
My job as a dental assistant would be to assist the Dr when there are patients, set up the trays, prepare the room before treatment is being done, take x-rays, making sure to clean after every patient, sterilizing instruments. Making appointments for patients, answering calls
Silingi Daniel is a professional financial accountant with a vast experience in financial management and accounting, donor project funds management (Grants), auditing, taxation, budgeting process. I have experience and skills in NGOs financial management, Industrial accounting, agro-business, as well as consultancy services. A dedicated and organized business professional specializing in managing key financial services. Utilizes knowledge of databases, process optimization, team leadership, financial management, and payment processing to effectively manage critical business transactions. Enjoys working with customers, utilizing strong interpersonal skills to convey knowledge and communicate ideas. Develops strong team environments where employees can succeed, and business goals can be made.
Grants Manager
Beira 3
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Nurdin Alpha Abdallah Maputo, Moçambique Tel:845919595 / 866067205 Email:nurdinalpha230@gmail.com / nurdinalpha@gmail.com Sou um recém-formado em Engenharia de Tecnologia da Informação e Comunicação com habilidades em programação web (PHP, Java, HTML), reparação de software e hardware de computadores, e proficiência em ferramentas do Microsoft Office. Estou à procura de uma oportunidade para aplicar meu conhecimento técnico e minhas habilidades em um ambiente profissional desafiador, contribuindo para o crescimento e inovação da sua empresa.
Qualquer Cargo
Matola 11
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Educação: No ensino técnico na escola industrial e comercial 1.o de Maio em Quelimane nos anos 1986 tive estágios nas oficinas de Mecanagro para adequar às manutenções preventivas e reparações, durante 4 meses. No Instituto Industrial de Maputo nos anos 1989 tive estágios pré profissionais nas oficinas da Entreposto comercial e tecnauto durante 7 semanas. 2 anos de estágio nas instalações Oceânica de Petromoc Matola 5 anos como responsável pela manutenção da frota de transporte petromoc Nacala 1993 to 1998 4 anos nas operações de movimentos de produtos petromoc 1999 to 2002 7 anos como Superintendente do Depósito de Nampula 2003 to 2009 1 ano como chefe de operações da Instalação Oceânica de Nacala 2010 10 anos como Supervisor de operações no Deposito da Engen na mineradora Riversidaile, Rio Tinto-ICVL e gerencia de armazéns de lubrificantes, no controlo das entradas e saidas, manter o stock em dia e actualizar no
Supervisor de Operacao
Tete 14
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Profissional com experiência em administração pública, buscando uma oportunidade para aplicar minhas habilidades em gestão de processos e atendimento ao público, contribuindo para a eficiência e qualidade dos serviços prestados.
Tecnico Administração Pública
Nampula 10
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou Médico Generalista, formado pela Universidade Católica de Moçambique em 2023. Já trabalhei como presidente do núcleo de combate ao HIV/SIDA, Promoção de equidade de gênero ao nível da Faculdade de ciências de saúde, coordenando actividades, palestras, workshops e viqgens aos distritos. Já trabalhei em 3 instituições de ensino e formação de profissionais de Saúde como docente e tutor. Já trabalhei como clínico da AIPDC e HAKMA. Atualmente estou prestar serviços de saúde à uma instituição privada na cidade de Tete, Centro Médico Maxivida
Médico Generalista
Mozambique 3
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Supervisão e coordenação das actividades de recolha das amostras de tuberculose em todas unidades sanitárias da cidade de Maputo e província da Matola excepto as autónomas para o laboratório da APOPO para a sua testagem ate a devolução dos resultados em 24 horas, assim como o coordenação das actividades de logística e do pessoal. Faco assistência administrativa nas areas de procurment, logistica, organização de documentos(arquivos), scaner, inventários e mais.
Supervisor/coordenador e Assistente Administrativo
Maputo-Cidade 24
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Profissional colaborativo, criativo e focado em vendas com mais de 5 anos de experiência. Oferece um atendimento ao cliente consistente e de alta qualidade, ao mesmo tempo em que realiza multitarefas em ambientes de trabalho acelerados. Hábil no marketing de produtos da loja para aumentar a receita geral da empresa. Comunica-se efetivamente com os membros da equipe, a gerência e os clientes.
Gerente de Vendas
Macomia 7
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
SUMMARY Holding bachelor degree as English Language Teacher and now with the ongoing Master degree in Company Management with specialization in Public Administration. I have 6 years’ experience with projects funded by CDC and USAID in the PEPFAR Initiative, with 5 years’ extensive knowledge in the branch of Procurement & Logistics and Administration, as well as experience in office administration and management. I also have elementary experience in the field of Finance and Human Resources and prepared to tackle other complex challenges. My trajectory as a professional includes the successful experience as English teacher in private schools; conducting surveys and interpreting data; promoting VSLA and other alternative livelihoods programs for communities’ empowerment; managing petty cash up to USD 16,000 and procurement purchases over USD 10.000 and good driving experience for manual vehicles with 4x4.
Oficial Regional das Operacoes (Procurement & Logistica e Administrca)
Maxixe 19
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Gestor assistente com um ano de experiência em gestão e logística, e em agente de contas móveis, portanto, procuro por uma oportunidade de emprego para desenvolver minhas habilidades profissionais e levar a empresa aos objetivos comuns
Gestor assistente
Inharrime 12
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Defino-me como um jovem trabalhador, batalhador, inetegro, humilde e com bom espirito de trabalho em equipe. Pois possuo 4 anos de experiencia na area de agua, saneamento e higiene, como tambem Pesca Sustentavel e ja estive involvido em gestao de equipe composta por 25 membros e conheço o contexto da comunidade local, a nivel de trabalho de campo.
Oficial de Wash/Ambientalista
Pemba-Metuge 21
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou um técnico em electricidade industrial básico, sou dinâmico com vontade de aprender sempre, faço manutenção e diagnóstico de avarias nas linhas de baixa tensão e em resistênciaas.
Técnico Profissional de Electricidade
Maputo-Cidade 1
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
(2023-Actualmente) Health Information Systems Developer (Full Stack) na CSaude Org; (2021-2023) Health Information Systems Developer (Full Stack) na FGH Mozambique: * Programar Sistemas informaticos de Saude para MISAU e Parceiros em diferentes plataformas (Web, android, native, USSD, entre outras) (2019 - 2021) Full Stack Developer & Team Leader na Eizy Technology Reponsabilidades: ✓ Traduzir as necessidades do cliente; ✓ Desenhar a solução do cliente; ✓ Implementar a solução desenvolvida. ✓ Liderar a equipa de Desenvolvimento; (2017 - 2019) Freelancer (Full Stack Developer) Reponsabilidades: ✓ Traduzir as necessidades do cliente; ✓ Desenhar a solução do cliente; ✓ Implementar a solução desenvolvida. Principais Tecnologias usadas: ✓ Para API’s e Back-End: NodeJS; ✓ Para Web Front-End: Angular, Material Design, Bootstrap; ✓ Para Desenvolvimento Android: Linguagem Kotlin; ✓ Para Versionamento: GitHub; ✓ Para Gestão de tarefas: Trello; ✓ Para Criação de conteiners (imagens): Docker; ✓ Para Testes de requisições http: Postman; ✓ Para Gestão
Software engineer
Maputo-Cidade 8
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
1. Gestão do relacionamento com os clientes e da carteira de clientes; 2. Manter actualizada a informação sobre os produtos e serviços da empresa, os clientes, os concorrentes e informações gerais do mercado; 3. Atingir os objectivos de vendas mensais e anuais, em linha com os objectivos de crescimento da empresa; 4. Manter e incrementar as vendas de serviços; 5. Gerir com eficiência o território sob sua gestão; 6. Tratar da parte administrativa de vendas com eficiência e precisão; 7. Autogestão; 8. Gerir todas fases e áreas do processo de vendas e interagir com outros departamentos sempre que necessário; 9. Fornecer o feedback dos clientes e do mercado ao Departamento de Marketing para melhorar a estratégia de comunicação e serviços prestados; 10. Fornecer relatórios semanais e mensais das interacções com os clientes e garantir o seguimento das promessas e compromissos com os clientes; 11. Garantir a gestão pós-venda e o