Já Trabalhei No Serviço Autónomo De Saneamentos Da Beira E Também Já Efectuei Vários Trabalhos Independentes De Levantamentos E Processamento De Dados Topográficos Nas Periferias Da Cidade Da Beira
Tenho Mais de 10 anos de Experiencia em M&A de Projectos em varias areas Tematicas como: Saude Publica, Wash, Agricultura, MSD, Urbanizacao e desenvolvimento Local, Habilidades para Vida e Tenho Experiencia e conhecimentos solidos em conducao de Pesquisas, Linhas de Base, Avaliacoes e conhecimentos solidos em Gestao de Informacao e ferramentas associadas como Power BI. Ms Power Apps, Power Automatic, Google Data Studio, SPSS, STATA, Tableau
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAL 2022– Trabalhou como Secretária do Gabinete da Vice-Reitora Académica na Universidade Adventista de Moçambique (UAM) – Beira 2021 – Trabalhou no Projecto de Limpeza na empresa Bolloré – Beira 2021 – Trabalhou como Secretária da Faculdade de Economia e Gestão na Universidade Adventista de Moçambique (UAM) – Beira 2021 – Trabalhou como Secretária do Gabinete de Qualidade na Universidade Adventista de Moçambique (UAM) – Beira
To work in a dynamic environment which is challenging, has room for growth and allows me to grow professionally. Interested in using my skillset to contribute to strategic goals and objectives and creating positive organization-wide impact. During my most recent experience of working with a USAID project since 2014, I have directly been at the forefront of managing projects for local community partners. As a key responsibility of my current role I work as a part of the team to oversee a portfolio of over 75 grants. In order to ensure smooth and successful implementation I conduct the activities outline in the key accountabilities outlined for the Grants Officer role. I have successfully over my years of work coordinated with a multitude of implementing partners on behalf of my organization. I have conducted due diligence processes fulfilling donor requirements and assisted in capacity building where partners have scored low on
- Conferencia de valores monetário, deposito da receita, elaboração de mapas de receita, fecho de contas mensais. - Elaborar, implementar e monitorar o Plano mensal de actividades da área de Tributação. - Apoiar o município no desenvolvimento de estratégias/mecanismos de gestão tributária e de conformidade de relatórios sobre as declarações fiscais - Assistir o município na identificação de oportunidades de fontes de arrecadação de receitas. - Promover a adopção de sistemas tecnológicos de registo, controle e gestão das receitas próprias - Apoiar na realização de actividades de controlo interno e elaboração dos respectivos relatórios.
Instalação e reparação de equipamentos de frio industrial e comercial e instalação elétrica ligação de motores 3 fase e formar quadro elétrico de proteção do equipamento elétrico ,e manutenção geral
Técnico de frio industrial e comercial e instalação elétrica
Sou formado nas seguintes áreas Basicas de: -Pedagogia e psicologia, -técnico informatico, H-ingene e segurança no trabalho (HST), -Secretariado e Administração de escritório. E também já lecionei como formador nas área de informática e HST durante 1 ano e 6 meses
Pedagogia e psicologia,Informática,HST, Secretariado e administração de escritorio
Formada em curso de TMG (Técnica de Medicina Geral), tendo trabalhado como voluntário nas Unidades Sanitárias a nível província de Niassa como: Centro de saúde de Mecanhelas, Centro de Saúde de Maúa, Hospital Distrital de Mandimba e Hospital Distrital de Cuamba. Trabalhou como TMG, em diversos setores no campo de estágio, desde o início do curso em 2021. Com destaque para consultas de doentes crónicos, enfermarias de medicina e pediatria, maternidade e serviços de urgências. Tem igualmente experiência em actividades de inquérito, digitação e recolha de dados no campo, entrada de dados em formulários electrónicos e gestão de arquivos clínicos.
Formada em Enfermagem Geral, possui mais de dois ano de experiencia. Como enfermeira, tem prestado em assistencia ao Hospital Provincial de Maputo e trabalhado no Hospital Privado de Maputo. Como competencia
-Managed budget and financial aspects of the Restaurant. -Ensuring compliance with the food safety regulations and health standards. - supervised daily operations to ensure smooth functioning of the business and reaching the targets. -Supervised staff, including hiring, Training and scheduling