Me considero um profissional perspicaz, responsável e dedicado. Tenho boa formação acadêmica nesta área e acredito que posso dar grande contribuição para os objetivos desta organização. Minha experiência profissional e formação acadêmica podem ser verificadas pela análise do meu currículo que anexo nesta oportunidade. Destarte, me coloco à disposição para contato e eventual solicitação para entrevista. Os meios de contato seguem abaixo.
Profissionalmente, já estagiei na Malanta, Lda tendo desempenhado a função de Assistente Técnica, Participai no Programa de estágio Voluntário realizado pela Associação dos Estudantes Finalistas Universitários de Moçambique pelo SDAE de Namarroi e já Realizei estágio pré- profissional nos Serviços de Actividades Económicas (SDAE) –Mocuba. Dentre as minhas características básicas destacam-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, vontade de aprender, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Sem mais, melhores cumprimentos,
Trabalho na area do procurement ha 16 anos. Dos quais 2 anos numa empresa de acessarios automobilisticos, NBC, depois 3 anos na Nestlé Moçambique, onde geria o procurement de bens e serviço e depois em 2013 comecei no Grupo Eni onde estou até ao momento, gerindo inicialmente o procurement na area de Serviços Gerais, por 5 anos, passando depois a a area de procurement na area das Operações da Eni. Há 2 anos estou a trabalhar na area de Gestão de Contratos.
Durante todo período dos meus estudos fui mostrando que possuo capacidades, habilidades e conhecimento s para trabalhar ou resolver qualquer tipo de conflito organizacional assim como não. Sou alguém assídua, responsável e dinâmica no ambiente de trabalho. Tive uma experiência considerável nas empresas pelas quais passei e durante o trabalho, apresentei várias ideias inovadoras que melhoraram o ambiente organizacional assim como o alcance das metas. Estou disponível e disposta a encarar novos desafios de trabalho a que podem propôr-me.
Alta responsabilidade no trabalho; 2.Alto sentido de ética e sigilo; 3.Domínio de Ms Word, Excel, P. Point, Publish, Access, Outlook, Zoom Meeting, Teams, Internet explorer e Google meet; 4.Conhecimentos dos protocolos e algoritmos de PNCT, HIV/APSS, PTV,e DH's; 5.Capacidade de trabalhar sob-pressão, de forma independente e com prazos flexíveis; 6.Expriência no uso de (SIS-MA, OpenMRS), STATA, Epi-Info, CommCare/ upScale, DHIS-2) e SIGLUS; 7.Experiência na Coordenação, Supervisão, Monitoria e Avaliação da OCB, ACS, GC's, Paralegais, CL, MM, HC; Comités de Saúde e de Co- gestão; 8. Criativo, Dinâmico e Versátil e fácil de se integrar em novos trabalhos; 9.Dominio na Gestão de Dados e Informação dos Programas de saúde e elaboração de relatórios periódicos de acordo com o tipo; 10. Conhecimento das normas de Inicio de TB, TPT, VD, VR, VP, colheita de PCR, Inclusão de ML, MG, Cça na Abordagem e ou nos MDS; 11.Tenho Carta de condução de motociclos
TECNICO DE MEDICINA PREVENTIVA E SANEAMENTO DO MEIO
Fiz curso de Engenharia agropecuária com especialidades de produção animal, Tenho boas técnicas de vendas, visto que fiz meu estágio no Abílio Antunes,
Sou um jovem criativo e proativo com uma média experiência de 6 anos em help desk e atendimento ao cliente, configuração de software e hardware de computadores, configuração e gestão de componentes intermedios na rede, noções básicas em configuração de servidores e protocolos de roteamento, conhecimento sólido em configuração de equipamentos PBX .
Profissional com mais de 4 anos de experiência como Técnico de Contabilidade, especializado em análise financeira, gestão administrativa, elaboração de relatórios e gestão de armazém, além de possuir ampla experiência em gestão de frotas e ativos. Domínio de programas de gestão financeira e conhecimento profundo em legislação fiscal, incluindo Plano Geral de Contabilidade (PGC). Habilidades avançadas em processamento de lançamentos contabilísticos, conciliação de contas e conformidade com normas fiscais. Estou disponível para viajar dentro do país e disposto a trabalhar em qualquer província. Possuo excelentes habilidades de comunicação, apresentação e análise, além de uma forte capacidade de adaptação a ambientes diversos. Gosto de trabalhar em equipe e sou qualificado para desempenhar funções de forma autônoma, tomando decisões de maneira independente e sem a necessidade de supervisão constante.
Sou formada em saúde pública e gestão ambiental, assim como em psicologia clínica. Tenho alto nível de experiência em operação de base de dados e atendimento ao cliente. Experiência em inspeção de saneamento e organização de empresas e estabelecimentos. Experiência como professora de dança clássica. Experiência na área de Observação eleitoral.
Técnica de Saúde Pública e Gestão Ambiental e Psicologa Clínica
Técnico em construção civil remodelagem concretagem canalização pintura pedraria Eletrecidade responsável em renovação e acabamento incluindo fase inicial da obra
Josina Lopes Zeca, manifesto o meu interesse a vaga de oficial de campo para a província de Tete, trabalhei como inqueridora no projecto da Intercampus, trabalhando em violência baseada no gênero nas comunidades e escolas, trabalhei no centro de saúde do Dondo como voluntária.
This is a part-time remote role for a Virtual Product Procurement Assistant. The Virtual Product Procurement Assistant will be responsible for daily procurement tasks, vendor communication, product sourcing, and order processing. As a remote team member, you will play a crucial role in ensuring that products are ordered and delivered on time, while maintaining high standards of customer service.