Sou motorista profissional com CATEGORIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS com mais de 18 anos de experiência de condução nas Empresas como motorista, com fortes conhecimentos das políticas das ONG’s, tenho 12ᵃC concluída, curso de LOGISTICA & PROCUREMENT e HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO. Venho por este meio apresentar o meu Curriculum Vitae detalhado ȧ V.Excia candidatando-me à vaga de MOTORISTA. Ao longo do meu percurso profissional exerci as funções de motorista/logístico transportando o pessoal da empresa e carga, desempenho outras tarefas na Administração (trabalho de procurement, tramitação de expediente, fotocopias, arquivos de documentos, fornecer suporte à recepção e assistir nas tarefas administrativas do escritório e de manutenção dos arquivos e outras tarefas). Agradeço a atenção dispensada, manifesto a minha disponibilidade imediata para prestar quaisquer informações que julguem úteis.
Inicio o meu percurso na banca em 2015,na area de operações internacionais Durante 1 ano,sendo que no ano seguinte abraço uma nova oportunidade no corporate,sendo um desafio atendendo a complexidade deste seguimento. Neste momento procuro novos desafios,visto que sou movido por novas experiencias e desejo de aprender.
Assistente Administrativa 4 anos de experiencia em diveros sectores de actividade,minha maior habilidade é a comunicação interpessoal, 4 anos de experiencia em processos de recrutamento e seleção. Experiência em vendas executivas com maior foco no cliente. O que me destinge é a capacidade de controlar o stress e a resolução de conflitos laborais.
Alto sentido de responsabilidade; Capacidade de Organizacao de Trabalho; Espirito de iniciativa, dinamismo e criatividade; Disponibilidade de trabalhar em equipa; Vontade de aprender e adiquirir novas experiencias; Aptidao fisica e moral civica para desempenho da funcao.
Cordiais saudações. Respondo pelo nome de Carlota Pascoal Vaz, uma jovem recém-graduada em Ensino Básico pela Universidade Púnguè, nunca trabalhei na minha área de formação. Mas preciso de uma oportunidade para mostrar o meu potencial. Já tive uma experiência de trabalho como secretária administrativa.
Design e implementação de Projetos de Sistemas de Controle Automaticos.. Design e implementação de Projetos de Tecnologia da Informação e Comunicação. Desenvolvimento de Sistemas DCS e SCADA: ABB 800xA e Schneider Citect. Programação de PLC: ABB, Siemens, Allen Bradley, Schneider, Phoenix Contact, Omron. Configuração de VFD: Danfoss, ABB, Siemens. Instrumentação Industrial. Instalação, Configuração, Manutenção e Administração de Redes de Comunicação de Dados Programação em Microsoft Visual Basic, SQL, Access Comissionamento e Start-up de Planta Industriais.
Prezado(a) Meu nome é Yanira Manuensa Manjate Malige, e é com grande entusiasmo que me candidato à vaga de Engenheiro Civil na Helpcode Italia. Sou licenciada em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Transportes e Comunicações (ISUTC), membro da Ordem dos Engenheiros de Moçambique (n.º 4516E), e possuo mais de cinco anos de experiência na área, com atuação destacada em projetos de consultoria e supervisão em construção civil. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi competências técnicas robustas em dimensionamento estrutural, elaboração de desenhos técnicos, mapas de quantidades e orçamentos, além de supervisionar obras de grande relevância. Entre os projetos nos quais estive envolvida, destaco: Projeto Estrutural e Hidrossanitário para a Requalificação Integrada dos Mercados 7 de Setembro e Lhanguene, no âmbito do projeto Regenera, em colaboração com a AVSI. Centro de Internamento de COVID-19 de Mavalane (CICOV-Mavalane), financiado pelo PNUD. Em cada um desses projetos, atuei garantindo a conformidade com
Licenciada em Engenharia Mecatrônica. Estágio profissional - Técnica de Instrumentação industrial. Treinamento: Engenheira em Treinamento (Sector de planificação industrial)
inicilamente trabalhou como um tecnico de saude, e teve varias experiencias no que diz respeito na assistencia social. actualmente trabalha como psicologo especificamente com os utentes/clientes em especial, as criancas com necessidades educativas especial no ambito social
psicologo escolar e de Necessidades Educativas Especiais
A Professional Accountant (SA)with over 25 years of experience in financial management (FM) and auditing. I work as a Senior Financial Management Specialist at the World Bank in Maputo, Mozambique. I oversee the fiduciary aspects of the Bank’s portfolio, providing FM support, assisting borrowers with advice, technical support, capacity building, and PFM reforms, including support to the accountancy profession. My fiduciary responsibilities spanned from Mozambique through Angola, Lesotho, Namibia, Sao Tome & Principe, South Africa, and Swaziland. Before joining the Bank, he worked for six years with PwC (from Audit Assistant to Manager) with experience in accounting, auditing, and management consulting. He holds a bachelor’s honours degree (Licenciatura) in Management and a Master’s in Management of Development.
Trabalhou como Consultor pedagógico da Organização não Governamental Italiana, We World GVC; 2020: Trabalhou como formador e Pedagógico da Escola Anexa ao IFP Alberto Joaquim Chipande 2014: Trabalhou como formador e Coordenador da Formação em Exercício no IFP Alberto Joaquim Chipande; 2007: Trabalhou como Director nos Serviços Distrital de Planeamento e Infra- estruturas no Distrito de Quissanga- Cabo Delgado 2004: Trabalhou como formador e Pedagógico de ADPP na Escola de Professores do Futuro em Bilibiza no Distrito de Quissanga 2002: Trabalhou na Escola Primária do 2º Ciclo Samora Machel Distrito de Nicoadala Província da Zambézia 1995: Trabalhou na Escola Anexa ao Centro de Formação de Professores Primários de Nicoadala como Director da Escola, no Distrito de Nicoadala, Província da Zambézia 1992: Trabalhou na Escola Primária Samora Machel no povoado de Mucelo Novo como Director da Escola Distrito de Nicoadala Província da Zambézia 1988: Trabalhou na Escola Primaria 25 de Junho
Carreira em desenvolvimento na área Administração de Escritorio, com competência de actuar como Supervisora das operações financeiras com vista a melhorar as operações empresariais,gestão do recrutamento de pessoal,relação com fornecedores e prestadores de serviços da empresa,Supervisão das TI,relação com a equipa de desenvolvimento de negócios em conjunto com o “Managing
Possuo uma experiência suficiente para a diferença que ocorre entre a Prática e a Teoria, pois, estou ciente nos desafios que enfrentarei no sector que me candidato, entretanto procurarei com todos os meios justificar a confiança em mim que por vos será depositada e saberei ser útil a Instituição no mais curto espaço de tempo, pois a boa vontade é a característica do meu caracter.
Altamente motivada e experiente na área de Marketing, secretariado executivo, vendas, gestão de clientes e de redes sociais. De igual modo, na área administrativa com enfoque na gestão de Escritórios, Logística, Procurement, Recursos Humanos, Elaboração de contractos, Mediação de conflitos bem como esta habituada a interagir e detêm boas capacidades de Relações com o Governo. Partilha o espírito de trabalho em equipa pois tem fortes habilidades em comunicação e coordenação; Bons conhecimentos em organização de eventos bem como boa relação específica nos sectores da Indústria, Media e organizações não Governamentais;