Gestao do meio amabiente.,Manutenção Industrial Tecnico em Petroleo e Gas, Técnico de Frio e Climatização e Elcectrecidade Instalador.. construção civil
Desempenho actividades como: -Administração e recursos humanos -Assuntos financeiros, requisições, pagamento de fornecedores, logísticas, - pagamento de subsídio, organização de documentos dos funcionários, contratos, expedientes e mais.
Técnico de informática e segurança electrónica : Experiência de 3anos (hardware, software, rede de computadores, web design, montagem de alarmes e cameras CCTV, cercas e portões automático, lógica de programação Java). Gestor de clientes e créditos :experiência de 5anos Assistente contabilistico: experiência de 2anos Tecnico de marketing : experiência de 1ano Supervisor de activistas:experiência 1ano Fiel de armazém :experiência de 2anos Gestor de projectos :experiência 1ano Gestor de stock e duma loja: experiência 1ano Assistente Administrativo: Experiência de 2 anos em rotinas administrativas. Vide anexo CV
Sou Técnico de Laboratório na unidade de Microbiologia (bacteriologia e parasitologia) e de Biologia Molecular no laboratório do Centro de Investigação em Saúde da Manhiça-Fundação Manhiça e Co-Autor dos artigos científicos com os títulos "Single nucleotide polymorphisms in the beta-tubulin gene and its relationship with treatment response to albendazole in human soil-transmitted helminths in Southern Mozambique" e "Plasmodium falciparum and helminth coinfections increase IgE and parasite-specific IgG responses" Trabalhei como estagiário nos laboratórios de Hematologia, Bioquímica, Anatomia Patológica, Microbiologia (Parasitologia e bacteriologia) e Banco de Sangue no Hospital Central de Maputo (HCM); Possuo experiência em procedimentos de conservação, manuseio e transporte de amostras de sangue e outros fluídos corporais. Possuo uma formação e capacitação em Boas Praticas Clínicas e Laboratoriais(GCP-GCLP) Possuo Conhecimentos sólidos sobre o FOGELA
Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários da empresa, tendo o objetivo de crescer profissionalmentee e de maneira produtiva, além de contribuir para o desenvolvimento da organização como um todo. Procuro novos desafios profissionais e uma efetivação no mercado.
Diretor de Arte e Designer Gráfico experiente, com mais de 5 anos de especialização no desenvolvimento de conceitos visuais para uma ampla gama de indústrias, incluindo mineração, finanças, seguros e comércio de alimentos. Proficiente no Adobe Creative Suite e habilidoso em estratégias digitais, gestão de campanhas e criação de conteúdo para redes sociais. Reconhecido pela capacidade de resolução criativa de problemas e fortes habilidades de trabalho em equipe.
Tenho experiência em trabalho na componente de Envolvimento Comunitária, HIV/TB, SSR/PF, onde trabalhei com estruturas comunitárias como os comités de saúde, APEs, Activistas de Cuidados Domiciliários, Activistas Comunitários de Saúde, Conselhos de Líderes Comunitários, Líderes Comunitários, Parteiras Tradicionais. Tenho experiência de mais de 10 anos no trabalho com ONG Internacionais, como o caso da Visão Mundial, Projecto LEPRA, SAVE The CHILDREN e Pathfinder International, onde desempenhei funções de Oficial Provincial de Capacitação na Visão no Projecto Malária, Coordenador Técnico do Cluster na Pathfinder International e como Oficial de Programa de Saúde na Save the Children.
Experiente em supervisão de pessoal, controle de materiais e gestão do progresso da obra. Responsável pela correção de erros sob a orientação do EGH, além de realizar a compra de materiais necessários e conduzir negociações eficazes."
Técnica de contas, estágio profissional na empresa EMTPM na DAF e Património, conhecimento sólido em contabilidade desde a criação de empresa até as actividades correntes.
Preparação de requisições para pagamento Controlo e reconciliação de petty cash Controlo e emissão de cheque ou transferencias bancárias no internet banking Auxiliar no controlo da execução orçamental Solicitacao de extratos e eleboracao das reconciliacoes bancarias Auxiliar nas auditorias internas e externas Inventariacao e controlo de equipamentos Requisicao e controlo de consumiveis e materiais de escritorio e limpeza
• Manter coordenação/articulação próxima com todas as entidades do Governo local em particular a Direcção provincial de Educação, Saúde e do Género e Acão Social e respectivos serviços distritais, para garantir a execução das actividades do projecto; • Fornecer supervisão, orientação, coordenação e monitoramento da equipe do projecto, garantindo clareza sobre os planos e prioridades do projecto e incentivando o trabalho eficaz em equipe; • Organizar e dirigir reuniões e workshops locais relacionado com projecto e participar nos encontros relevantes do MINEDH, prestando informações sobre o desenrolar do projecto na província; • Garantir que as expectativas comportamentais dos membros da equipe sejam estabelecidas; • Analisar e fornecer subsídio para a elaboração do plano de trabalho anual do projecto, incluindo a preparação orçamental, definição do cronograma das actividades áreas programáticas e áreas de salvaguardas ambientais e sociais; • Participar (periodicamente) na Monitoria das actividades e do alcance de resultados/objectivos através de
Conhecimento no despacho aduaneiro, conhecimento em logistica na area de transporte: gestao de Clientes e Operações; Capacidade de apreender, Disponho de espirito de profissionalismo, Trabalho em equipe,
Jurista com experiência consolidada em assessoria jurídica e comunicação institucional. Passou por várias instituições públicas onde assegurou a implementação das politicas públicas em matéria de direito, com destaque para a área de administração e comunicação institucional. Instalei com sucesso a Repartição de Assuntos Jurídicos da Direcção Provincial da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional de Maputo, passando a oferecer melhor assessoria na tramitação de todo o tipo de expediente administrativo, incluindo comunicação institucional. Liderei o processo de fiscalização, inspecção e identificação de instituições de ensino (técnico profissionais e superior) em funcionamento irregular, incluindo encerramento de ilegais. Realização de assessoria junto ao Gabinete Jurídico em questões administrativas, cooperação e procedimento interno de todas unidades orgânicas da Universidade Eduardo Mondlane (contratação, cooperação, procedimento administrativo interno, entre outras actividades relacionadas) Em todos o locais onde prestou serviços, sempre se distinguiu pela iniciativa e criatividade na solução de todas questões colocadas sobre
Experiência na Área de Gestão Farmacêutica, Logística farmaceutica e Aprovisionamento, análise de Dados de Stock médico, Procurement na área farmacêutica, Avaliação de produtos e fornecedores, Anãlise de mercado e suas tendências, Negociação com fornecedores e gestão de contratos, armazenamento de stock, Gerenciamento de Cadeia de abastecimento de Artigos.
Tenho experiência de sensivelmente 10 anos em atendimento, gestão e fidelização de clientes, adquirida no exercício de negócio pessoal, familiar e como atendente em 2 instituições farmacêuticas. Recentemente trabalhei como facilitadora e pesquisadora, em um projecto de aceleração de negócios exclusivo para mulheres, onde desenvolvi as habilidades de comunicação em público, orientação para alcance de metas a curto e longo prazo, análise de negócios, gestão de base de dados, utilização de dinâmicas de grupo participativas, implementação de ferramentas de monitoria e avaliação, uso da plataforma Kobocollect, redação, entre outras habilidades. Possuo experiência em voluntariado, trabalhando com projectos de pequena e média de escala, com intuito de trazer melhoria nas condições de vida das comunidades da cidade e província de Maputo, fui membro do Rotaract Clube de Maputo de 2015 à 2023. Sou formada em Sociologia para Univerdade Eduardo Mondlane, onde dei os primeiros passos nas habilidades de trabalho em equipa,
Especialista em atendimento e gestão de clientes. Pesquisadora e Facilitadora de Projecto de Empreendedorismo