Profissional formado em engenharia agro-pecuária, graduado com distinção (melhor estudante), sou muito focado, determinado em dar o melhor de mim todos os dias para dar excelentes resultados, boa comunicação, boa capacidade argumentativa, apto a resolver problemas e criar soluções, apto a trabalhar em qualquer parte do país tanto no meio rural como urbano, boa capacidade de transmissão de conhecimento, nativo em português e Macua, domínio de Excel, Word, PowerPoint e pacotes estatísticos para análise de dados como STATA e SISVAR, excelente em condução de pesquisas agrárias de campo e laboratoriais, experiência em trabalhos de extensão agrárias e formação de produtores em técnicas de produção e empreendedorismo, boa capacidade de trabalhar remotamente com diversos dispositivos electrónicos como computador, tablet, GPRS, etc.
. Avaliacao de Desempenho . Processamento de Salarios . Supervisao de tarefas dos subordinados . Escalas de trabalho . Formacao do staff em materia de Lei de Trabalho e Direito de seguranca Social . Controlo de material e sua . Requisicao de acordo com as necessidades de cada centro de custo. . Treinamento do novo staff sobre a organizacao, suas politicas, regulamento interno e outros;
Tenho 1 ano de experiência na mesma area. 2 anos de experiência na area de Desenvolvimento Comunitário no âmbito do engajamento masculino e igualidade de género.
Sou um profissional muito dinâmico e flexível. Aprendo rápido e ensino com rigor. Tenho capacidade de liderar equipas em ambiente de trabalho harmonioso e produtivo.
Tenho uma capacidade de trabalhar em equipe tanto como individual. Tenho uma capacidade de trabalhar com pessoas colectivas ou individual Não tenho nenhum problema de trabalhar nas cidades ou nos campos, (aldeias, bairros..)
Experienced Administration and Logistics Officer with over 8 years in procurement and logistics management. Proven track record in sourcing, negotiating, and purchasing goods and services to achieve cost-effective solutions. Skilled in inventory control and optimizing supply chain processes for improved efficiency. Strong communicator capable of collaborating with cross-functional teams to ensure operational excellence and high-quality service delivery. Committed to maintaining compliance and enhancing organizational performance.
Sou uma pessoa com dominio na area teorica e prática em materia de Contabilidade, Gestão e Finanças, dada a longa experiencia que tenho na area de Docência e cargo de Gestor Financeiro.
Experiência na área de Contabilidade de 5 anos na qual adquiri experiência no lançamento nos sistemas de contabilidade e reconciliação bancária,facturação a clientes, controlo de fluxo de caixa controlo de contas a pagar e a receber, organização e controlo de documentos contabilísticos, elaboração de relatórios, processamento e pagamento de impostos. Domínio de sistemas de Contabilidade (ACCPAC, PRIMAVERA E PHC Corporate) Disponibilidade imediata para mudança de cidade. Efectuar depósitos bancários relativos à recebimentos de clientes, comprar de material de uso interno, realização de serviços de Logística, pagamento de despesas.
Trabalhei como locutor na rádio Voz Coop entre 2012 e 2014, Trabalho como técnico de Higiene e no Trabalho Segurança na empresa Imobilis Lda (estando afecto na Cimentos de Mocambique) Tenho gosto pelo trabalho e aprendizado, sou criativo, dinâmico e com alto sentido de responsabilidade, facilidade em adaptar-me ao ambiente de trabalho.
Experiência de 2 ano como assistente de vendas e caixa, trabalhando em loja e shopping. Tenho o ensino medio concluido e possuo conhecimento em sistemas de vendas (PHC) e no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).
Sandra Ecineta Lourenço Nhamuchua de Nacionalidade Moçambicana, nascida aos 01/04/1999, residente no bairro George Dimitrov (Benfica), Cidade de Maputo, com nível Médio geral grupo “N1“ concluído 2016, conclui o curso de Contabilidade Graduada no Centro de Formação profissional - GTC curso de secretariado pela Associação para promoção de emprego e de apoio a criança - APEC, neste momento encontra-se com nível superior de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos no Instituto Superior de Investigação Formação e Ciências.
Deste modo, apresento a minha candidatura e disponibilidade para integrar e reforçar a vossa equipa de trabalho na posição referida. Possuo experiência profissional relevante na área de monitoria e avaliação de programas. Neste momento, busco novos desafios, visando aplicar e desenvolver profissionalmente com objectivos de gerar resultados que possibilitem o crescimento qualitativo e quantitativo da vossa organização.
2 anos de experiência profissional no sector de mineração, transporte e armazenamento, Experiência na implementação de actividades, Compromisso total com os princípios de manutenção e Reparação dos equipamentos.