Durante as minhas actividades rotineiras tenho planificado as actividades semanais assim como tenho supervisionado as actividades dos activiastas,Conselheiras leigas e Paralegal de modo a garantir a qualidade de dados colectados e garantir que as nossas beneficiarias tenham acesso aos nossos servicos.
Trabalho como Supervisor distrital na FDC ,no projecto Viva+ .
2 anos de experiência profissional no sector de mineração, transporte e armazenamento, Experiência na implementação de actividades, Compromisso total com os princípios de manutenção e Reparação dos equipamentos.
I have experience of 10 years in this area of procurement and logistics ,assistant administrator and stores clerk. I have a passion in the job. I also worked as supervisor ,at one time and I was a supervisor of 30 man laborer at the warehouse. It was challenging but i had to be firm so that we could have a good team.
Deste modo, apresento a minha candidatura e disponibilidade para integrar e reforçar a vossa equipa de trabalho na posição referida. Possuo experiência profissional relevante na área de monitoria e avaliação de programas. Neste momento, busco novos desafios, visando aplicar e desenvolver profissionalmente com objectivos de gerar resultados que possibilitem o crescimento qualitativo e quantitativo da vossa organização.
Profissional de Contabilidade e Finanças, sem anos de experiência, mas realizei dois estágios, um em Contabilidade e outro em auditoria, onde aprendi a elaborar balanço, balancetes, DRE, colectar dados e evidências, etc. Habilidade comprovada em garantir a precisão dos registros financeiros e em fornecer suporte estratégico para a tomada de decisões. Comprometido com a integridade, a transparência e a eficiência na gestão dos recursos financeiros.
3 anos de experiência comprovada como Assistente Administrativa. 3 anos de experiência comprovada como Analista de Sistemas Elevada capacidade de organização e proatividade Boa vivência com as rotinas administrativas ( controle de prazos e documentos, criação de relatórios, propostas para concursos públicos). Excelente administração dos sistemas informáticos tais como sistema de suporte ao utente, gestão de stock e de processos.
Sandra Ecineta Lourenço Nhamuchua de Nacionalidade Moçambicana, nascida aos 01/04/1999, residente no bairro George Dimitrov (Benfica), Cidade de Maputo, com nível Médio geral grupo “N1“ concluído 2016, conclui o curso de Contabilidade Graduada no Centro de Formação profissional - GTC curso de secretariado pela Associação para promoção de emprego e de apoio a criança - APEC, neste momento encontra-se com nível superior de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos no Instituto Superior de Investigação Formação e Ciências.
A candidata tem as seguintes competencias cumulativas: Planificação estrategica em administracao e apoio de rotina aos gestores e tecnicos de projectos, gestao de base de dados dos meios circulantes, documentação e gestao de correspondencias (incluindo parceiros e doadores), organização de eventos, gestão de agendas complexas, adaptabilidade rápida, tomar decisões, julgar situações complexas e conhecimentos em Administração e contabilidade. Ademais, tem uma visão sistemática, comunicadora, dominio da legislação específica nacional e internacional (NIRF), informações patrimoniais, conhecimento económico, normas internacionais e gestão de riscos de contas.
Profissional motivado e dedicado, com ampla experiência na análise de crédito, avaliação de riscos, e concessão de empréstimos, adquirida através de funções em instituições financeiras. Minha trajetória inclui a promoção de produtos financeiros voltados ao crédito , o que me permitiu desenvolver habilidades em atendimento ao cliente, negociação e gestão de carteira e elaboração de relatórios. Sou capaz de trabalhar de forma independente e em equipe. E tenho proficiência em Informática e Microsoft Office, assim como conhecimentos básicos dos softwares Power BI e Primavera ERP