COMO DIRECTOR CLINICO DO HOSPITAL DISTRITAL Como director clinico geriu cerca de 350 colaboradores (entre chefes dos sectores e pessoal de apoio); • Garantiu assistência Medica e medicamentosa, aos pacientes da Clinica; • Garantiu a logística de artigos Médicos e Medicamentos; • Garantiu o funcionamento pleno do PCI no Hospital; • Supervisionou a qualidade do atendimento médico, garantindo que as práticas estejam em conformidade com as normas e protocolos e as secções clinicas para discussão de vários temas; • Coordenou e liderou equipe médica, promovendo um ambiente colaborativo e estimulando o desenvolvimento profissional dos colaboradores; • Participou no planeamento e implementação de estratégias para melhoria dos serviços de saúde, buscando inovações e adaptações às necessidades da população atendida no MISAU e DPS-Z; • Monitorou e avaliou o desempenho dos profissionais de saúde, promovendo feedback e treinamentos quando necessário em matéria relacionada com ITS HIV/SIDA e TB, Nutrição, Malária, Saúde Materno
Como médica de Clínica Geral, destaco-me pela precisão diagnóstica e pela criação de planos de tratamento personalizados. Tenho sólida experiência em liderança de projetos de saúde pública e gestão de programas de tratamento de HIV/SIDA e TB, com foco em garantir a qualidade e eficiência dos serviços prestados. Busco aplicar minhas habilidades em coordenação e trabalho em equipe para contribuir efetivamente para a redução da carga de tuberculose em Moçambique.
Alta qualidade no trabalho, Boa apresentação, Disponibilidade de trabalhar em qualquer canto do país , Rápida adaptação no trabalho, Seriedade no trabalho em equipa, capacidade nas viagens de longo curso
Trabalhou como assistente chefe do armazém de transportadora Maning Nice 2017 á 2019. Trabalhou como motorista particular da doutora zembero na Skyline Imobiliária. Trabalhou como Shopper de Nampula a Pemba
sou um individio bom em reparacao de computadores,apto e flexivel tenho conhecimentos para tal. agora trabalho numa clinica e faco entrega de documentos officias,e faco tambem outros servicos que involvem a are de informatica.
Sou uma jovem dedicada, já trabalhei como técnica agronoma, como auxiliar de educadora infantil, já trabalhei com venda de cosméticos e produtos de beleza.
Especialista dedicado com experiência em tecnologias de comunicação e análise de recursos minerais, em busca de uma posição desafiadora que permita aplicar minhas competências técnicas e de atendimento ao cliente. Tenho como objectivo contribuir para o crescimento da empresa e desenvolver ainda mais a minha carreira.
Durante o período da minha formação académica, tive a oportunidade de ganhar experiencia e varias áreas do saber. Possuo experiencia laboratorial com microbiologia, na vertente de cultivo de microrganismos em placas de Petri e identificação morfológica das colónias; Experiencia com produção de energias renováveis (biogás e biofertilizante) a partir de matéria orgânica vegetal. Experiencia com caracterizacao genetica de especies. Extraccao de DNA, PCR, Purificacao.
Licenciado em Biologia Aplicada; Mestrando em Biologia e Ecologia de Conservação
Trabalho atualmente como gestora de vendas e clientes em uma empresa de Gestão de Imóveis. Dentre minhas maiores habilidades destaca-se: Sociável, comunicativo, bem apresentado e pronto para novos desafios; Capacidade de trabalhar em equipa e manter o profissionalismo; Alto sentido de responsabilidade; Facilidade de estabelecer relações interpessoais múltiplas; Capacidade de coordenar e monitorar próprio plano de trabalho e sob supervisão; Habilidades negociação, e gestão de conflitos; Capacidade de planificação, e adaptação às mudanças; Possui boas habilidades na área de vendas e persuasão.
Assegurar que os Termos de Referência e as requisições de compras sejam devidamente preenchidos e assinados para todos os processos de aquisição, garantindo a disponibilidade atempada de suprimentos para o funcionamento do escritório; Garantir que os processos de aquisição, sigam as políticas e procedimentos internos; Coordenar o levantamento de necessidades de suprimentos e sua distribuição ao nível interno e externo; Gerir a frota de veículos, assegurando a manutenção preventiva e correctiva das viaturas, bem como o controle dos livros de bordo, com registro correcto de quilometragem e demais dados relevantes; Elaborar e manter actualizadas as notas de entrega e recebimento de bens, além de realizar a contagem e actualização de estoque; Garantir que os bens adquiridos sejam devidamente inventariados após sua aquisição; Assegurar a manutenção adequada de equipamentos; Organizar os recursos necessários para treinamentos, conferências, reuniões, garantindo a disponibilidade de materiais e suporte administrativo; Colaborar com a equipe de finanças
Na Empresa Tmcel, trabalhei como Técnico de Tesouraria , estando incumbido a tarefe de reconciliação da contas bancárias, emissão de Cheques e transferências Bancárias, conferir os justificativos das viagens ao estrangeiro e nacional e garantir o depósito do remanescente nas contas da Empresa. graças a esta experiência estou apto para realizar essas e mais tarefas em outras