Sou Licenciado em Gestão pela Universidade Zambeze, Profissional qualificado com experiência em gestão de suprimentos e logística. Habilidade comprovada em optimizar processos de aquisição, armazenamento e distribuição de materiais, com excelentes capacidades de negociação e comunicação. Competente na utilização de sistemas de gestão de inventário e de stocks. Sou hábil no uso das Tecnologias de Informação e Comunicação Social (Microsoft Office Word, Excel, PowerPoint, SPSS).
Com os melhores cumprimentos o Signatário vem pela presente manifestar interesse em trabalhar junto da vossa digna Instituição apresentando seu cursus vitae. Em atenção a manifestação de interesse de trabalhar nos termos desta manifestação, o signatário informa que trabalhou nos últimos dezasseis anos (16) anos como Financial Controller na African Century Moçambique Lda, responsável pela Gestão Financeira das empresas do grupo em Moçambique. Com o Grupo LONRHO como Gestor Financeiro, com o Grupo RANI como Assistente Financeiro, com a Global Alliance como Contabilista Sénior e Credit Control e com a Mota Engil como Contabilista de Projecto, que lhe proporcionaram, na globalidade, oportunidades de desenvolver habilidades obtidas em diferentes sessões de formação, estudos técnicos profissionais e universitários, bem como experiências no trabalho.
Programar atividades de mecânica, elétrica, instrumentação, limpeza industrial, operação e áreas matriciais. Elaborar relatórios de controle de avanço das atividades de manutenção. Efetuar compras de materiais para os equipamentos danificados. Fazer o controle de mão de obra a ser usada nas manutenções. Organizar os equipamentos auxiliares para as atividades de manutenção. Preparar a logística antes, durante e depois das atividades de manutenção. Fazer o controle dos indicadores de manutenção no sistema.
Actuei 3 anos na área de Adminitração/Logistica na empresa Plexus Mozambique,lda em Montepuez. na area de Gestão de Transporte na mesma empresa. Neste momento, busco uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo. A partir de 2019 actuei numa ONG em Pemba no ramo de Administraçao e Gestao de Transporte durante 3 Anos assim como suporte na area de logistics e procurement
Gestor Admistrativo e de Transporte/ Logistica / RH
Trabalhou na Empresa Polar Lda, presto serviço nas instalações da C.D.M como Atendente de combustível (Frentista), abastecia camiões da Polar Limitada, descarregava combustível, fazia gestão de Stock do Tanque de Combustível, preenchia mapa de abastecimento diário e passava reabastecimento pra alguns camiões! E trabalhava na área de Transporte e Logística! Estou a procura de novos desafios na vida profissional.
Alto sentido de responsabilidade, e fácil de adaptar-me. Com elevado sentido de trabalho em equipe. Engajado no cumprimento de metas e desenvolvimento institucional.
Sou finalista no curso de licenciatura em Educação para o desenvolvimento comunitário, e durante os últimos três anos tive a oportunidade de ganhar experiências de práticas de campo com comunidades necessitadas e vulneráveis, já participei em um movimento internacional que se preocupa com questões educacionais, também um estágio profissional como técnica de campo no projecto futuro Azul implementado pela WCS, que olha mais para as práticas ambientais, e com alguns colegas e amigos já desenvolvi campanhas de angariação de fundos para ajudas humanitárias a comunidades necessitadas. E sou também formada num curso de curta duração em Gesto de recursos humanos.
Trabalhou como professora na expecialdade de agropecuaria, durante 3 anos no colégio adpp machava , trabalhou no instituto politécnico de educação e tecnologia como docente, por 2 anos
Saudações prezado(a) recrutador ( a), Sou Sucena Vicente, licenciada em Ciências Biológicas e Especializada em Monitoria e Avaliação de Projectos. Vi o vosso anuncio pelo site na qual me candidato e interessei-me pois vejo esta uma oportunidade imensurável para o meu desenvolvimento profissional e acredito que o meu perfil se adeque muito bem as vossas expectativas de modo a contribuir para o sucesso da organização. Sou uma profissional orientada aos resultados com muita atenção ao detalhes, com boa capacidade de comunicação, relações interpessoais, trabalho em equipa e boas habilidades em programas da Microsoft Office e de comunicação. Eu gostaria que dispensassem alguns minutos da vossa atenção para melhor aprofundar as razões da minha candidatura. No aguardo do contacto, coloco-me a disposição para prestar melhores esclarecimentos pessoalmente, por telefone ou online.
Efetuar o plano de atividade geral semanal e mensal. Supervisao geral de lojas, vendas e eventos promocionais. Efetuar balanços e relatorios diarios/mensais/anuais com recurso ao EXCEL Faturaçao (emissao, distribuiçao e cobrança faturas) Gerir, vendas de produtos no estoque; Produzir e promover anu´ncios publicitarios pelas redes sociais, media e panfletos Procurement.