Capacidades desenvolvidas durante a frequência no trabalho, pelo desenvolvimento de múltiplos trabalhos de grupo, onde se salientam: Capacidade de colaboração e espirito de trabalho em equipe.
Trabalhei como como mecânico por 1 ano, Trabalhei pintor por 1 e meio e por, Trabalhei na linha de apoio ao cliente por 1 ano e meio e por fim Trabalhei como entregador por 2 anos
I have worked more in the administration sector although I have also worked other areas such as tourism I have the capacity to learn fast and to also be able to get work done as required.
Técnico de Agro-pecuária com especialidade na Extensão Agraria, com mais de 3 (três) anos de experiencia na implementação de técnicas de agricultura como o melhoramento genético de plantas, práticas adequadas de irrigação, insumos biológicos e sintéticos, rotação de culturas, maquinários, manejo integrado de pragas e manejo de animais de diferentes espécies desde a sua fase inicial de vida até ao seu abate
Técnico Superior de Agro-pecuária e Extensionista Agrário
Nascido no dia 29 de Outubro de 1995 na cidade de Nampula, sou formado na área de Licenciatura em Engenharia de Desenvolvimento Rural pela Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Lúrio no ano de 2024 e formado na área de Agro pecuário pelo Instituto Agrário de Ribáuè no ano de 2016, jovem com aptidões interpessoais, trabalho bem sobre pressão de forma a atingir os objectivos, trabalhei 2 anos como técnico de campo na Empresa Mozambique Leaf Tabacco no distrito de Muembe, na Provincia do Niassa, procuro agora uma nova oportunidade onde possa desenvolver as minhas aptidões profissionais, como também as minhas aptidões sociais
Tecnico do Campo, Engenheiro em Desenvolvimento Rural
2013-2015 - Caixa na Jet e Edgar 2016-2019 - Gerente de loja no Balcao de Informação Turistica, 2019-2020 - Operario na Pepsi. 2020-2021- Gestor de Credito na Mac- Correctores e Consultores de Seguros.
Profissional dedicado, com histórico de cumprimento dos objetivos da empresa utilizando práticas consistentes e organizadas. Hábil em trabalhar sob pressão e adaptar-se a novas situações e desafios para melhor potenciar a marca organizacional. Oferecendo mais de 10 anos de experiência em atendimento ao cliente, administração e auditoria de políticas e procedimentos financeiros. Reconhecida pela precisão, eficiência, resolução de problemas e habilidades de comunicação.
Administração, Auditoria, Formação, Atendimento ao Cliente
Estudante finalista de Engenharia Mecatrônica com sólida formação técnica em Eletricidade Geral, e paixão pela integração de sistemas eletromecânicos. Possuo habilidades técnicas em eletrônica, mecânica e controlo automático, adquiridas por meio de projetos acadêmicos desafiadores e experiências práticas. Sou motivado pela busca contínua de conhecimento e pela resolução criativa de problemas. Destaco-me pela capacidade de trabalhar em equipe e pela comunicação clara de ideias técnicas. Busco oportunidades para aplicar minhas habilidades em engenharia mecatrônica em ambientes dinâmicos e desafiadores, contribuindo para o desenvolvimento de soluções inovadoras e eficientes.
Engenheiro Mecatrónico com experiência em Procurement e projectos de Engenharia comprometido com o aprendizado constante
Santos Fernando Matsinhe, formado em Engenharia Electrónica e de Telecomunicações na Escola Superior de Ciências Náuticas. Durante meus estudos, desenvolvi um grande interesse pela área de electónica e sinto-me altamente motivado em contribuir com conhecimentos adquiridos durante a formação. Conhecimento na área de Electricidade ( Instalações industriais e residenciais, motores e geradores elétricos, manutenção elétrica, comandos elétricos) Possuo boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipe. Acredito que a empressa ficará satisfeita com a minha facilidade de adaptação, comprometimento e percistência. Os meus objectivos e interesses são: aprimorar as minhas aptidões, desenvolver outras habilidades e aplicar os conhecimentos adquiridos durante a minha formação na área em que me formei numa empresa de prestígio e qualidade como a vossa, é com muito entusiasmo e motivação que venho propor a minha integração na mesma. Manifesto deste modo a minha total disponibilidade para um posterior contacto onde prestarei todas as informações
Experiente profissional administrativa com cerca de 9 anos de experiência em diversas rotinas administrativas, incluindo emissão de faturas e notas fiscais. Actuo fornecendo suporte administrativo e operacional em várias áreas da empresa, destacando-se no atendimento telefônico, organização de arquivos e gestão de planilhas. Actualmente, aguardo pela marcação da minha defesa do Curso de Gestão e Administração de Empresas na Universidade A Politécnica, demonstrando meu comprometimento com o desenvolvimento profissional contínuo. Possuo conhecimento intermediário em Excel e Outlook, e estou preparada para contribuir com eficiência e profissionalismo para o sucesso da equipe.
Estagiou e trabalhou n TONGGAT HULLETT, AÇUCAREIRA DE XINAVANE desde 2 -11-2009 a 8-02-2018 como Contabilista. Trabalha actualmente na TONGGAT HULLETT, AÇUCAREIRA DE MAFAMBISSE como Contabilista
Sou Licenciada em curso de Direito na universidade unipungue Chimoio, sou uma pessoa comprometida com trabalho, sou uma pessoa proativa dedicada gosto de desafios, gosto de aprender para melhorar a minha capacidade pessoal, consegui terminar com êxito a minha licenciatura sou uma pessoa altamente eficiente na execução das minhas actividades, a minha disponibilidade é imediata.
2016 - 2022 – Trabalho como Contabilista Financeiro na empresa na empresa Lonagro Moçambique, Lda. representante oficial das marcas John Deere e BELL em Moçambique, responsável pela Gestão de Fornecedor, classificação e registo de documentos (Despesas entre outros), reconciliação Bancária e de Fundo de Maneio, gestão global do imobilizado; reconciliação das contas de Base de Acréscimo (Acréscimo de gastos de gastos diferidos); Manter o arquivo de todos os registos contabilísticos de forma segura e eficiente e de fácil localização; Assistir no fecho do mês; Controlo e processamento de cheques; COMPETÊNCIAS • Conhecimentos sólidos de contabilidade geral e analítica, análise financeira, finanças empresariais; • Conhecimentos de gestão de marketing e gestão de empresas; • Conhecimentos sólidos em Auditoria e Fiscalidade; • Noções básicas de economia e Seguros; • Conhecimento sólidos do Sistema Financeiro Nacional; • Conhecimentos sólidos de Office (Word, Excel, Outlook); • Fortes conhecimentos de princípios contabilísticos
Capacidade de analisar dados financeiros e administrativos para identificar tendências, propor melhorias e tomar decisões informadas. Habilidade para comunicar eficazmente com colegas, clientes e fornecedores.