Formada em Recursos humanos, Actualmente a trabalhar como assistente administrativa , tendo antes trabalhado como recepcionista e respectivamente Assistente de Arquivo . Tenho como Aptidoes → Capacidade de liderança e alto sentido de trabalho em equipa; → Disponibilidade para integração e ambientação rápida em trabalho em equipas; → Boa em Comunicação social e interacção com diferentes actores sociais; → Alto sentido de Planificação e controlo de avaliação e monitoria de projectos de desenvolvimento rural; → Rápida assimilação; → Sigilo profissional absoluto; → Rápida assimilação.
Aquim Nharreluga é Estatístico e Analista e Gestor de Informação com experiência desenvolvida ramo de Monitoria e Avaliação em programas de resposta sustentável ao HIV, versado na coleta de dados, análise, relatórios, disseminação de resultados e realização de ciclos de avaliação de qualidade de dados e tem capacidade de fornecer insumos para o desenvolvimento, implementação e realinhamento de alta qualidade.
Sou uma profissional focada com o cumprimento de objetivos acordados. Trabalhei como assistente e secretária administrativa, trabalhei como Oficial de logística e procurement, trabalhei como Gestora de loja e caixa.
Já trabalhei na MISAU (Campanha de Fomigação). Em 2012-1016 como agente da Logística no Complexo JENI. Em 2017 trabalhei na Estatística (Senso populacional). 2018-2024 Na Royal Trading Uni Pessoal LTD
Análise de dados Tenho 8 anos de experiência relevante e desejável na área de Aconselhamento, Trabalho Comunitario, Monitória & avaliação e Gestão de Dados. Atualmente, atuo como Supervisora Comunitaria no Centro de Saúde de Alto Maé, em parceria com o Centro de Colaboração em Saúde (CCS). Anteriomente, fui Conselheira comunitaria por 2 Anos, e trabalhei como gestora de casos por 3 anos no C.S Chamanculo e C.S Jose Macamo. Possuo ampla experiência em garantir a completude, consistência, confiabilidade e o envio antempado dos dados. Também possuo ampla experiência na implementação de sistemas sanitários em programas de ATS/ITS-HIV, SMI e TB, com foco em actividades de Monitoria e Avaliação. Minha atuação inclui atualização e triangulação de dados em sistemas como OpenMrs, DHIS2, Excel e SISMA. Tenho domínio avançado de informática, com habilidades práticas em gestão de dados e pacotes de produtividade (Excel, PowerPoint e Word), além de fluência em Português falado
With over 11 years of experience in the financial area, I have extensive experience in reports, analysis, budgets and deviation analysis, forecasts and trends and recommendations for improvement. I'm a Results-oriented leader with extensive experience in Financial Reporting, Financial Analysis, Warranty and Financial Services, resulting in better team morale, better quality and controls, higher growth. I have been involved in providing Financial Reporting, Financial Management, Financial Analysis, Business Analysis, Budgeting and Forecasting, Mergers and Acquisitions, External and Internal Audits along with Compliance and System Audits, and Financial Consulting and Accounting Services for various Organizations, local and international. The main emphasis was the preparation of Financial Reports, Financial Analysis, External Audits and Financial Accounting Advisory.
Sou formado pelo instituto Agrário de Lichinga, no curso de medio técnico profissional em agropecuária com especialidade extensão e fomento agrário. Sou motivado para contribuir para o crescimento e sucesso da instituição, alavancando minhas fortes habilidades interpessoais e compromisso com a excelência. Apaixonado Por garantir uma posição onde possa aplicar minhas habilidades e conhecimentos em desenvolvimento agrário e extensão rural para impulsionar a inovação, e alcançar resultados notáveis. Esforço-me diariamente para atingir as metas e objetivos que me forem dados.
Fernando Álvaro Fernando, é um técnico superior em Gestão Sistemas de Informação, com larga experiencia na gestão de tecnologias de informação e comunicação e docência na língua inglesa. Actualmente é técnico de Logística e procurement - UGEA e gestor de sistemas de informação no Serviço Distrital de Planeamento e Infra-estruturas do distrito de Mulevala-Zambézia e Ponto Focal de Instituto Nacional de Gestão de Riscos e Desastres: INGD pelo mesmo distrito. Também tem experiência na implementação de projectos humanitários, tendo desempenhado papel de Activista na PATHFINDER e Tradutor de língua Portuguesa para Inglês e vice-versa pelo Projecto ATFC Mozambique no distrito de Gurué – Zambézia
Cursando Mestrado, docente estagiário, com experiência em apoio psicossocial em programas ligados ao HIV e não só, Técnico de medicina preventiva, com experiência em gestão de dados , controlo de PAV, formado em educação sexual e reprodutiva, activista comunitário...
Representante de vendas com experiência em vendas e atendimento ao cliente, apto para identificar oportunidades de negócios com sólidas habilidades de comunicação com o cliente, capaz de criar relacionamentos com canais de distribuição e consumidores finais, garantindo a maior rentabilidade almejada.
Trabalhei como supervisor na área de fabrico, montagem, manutenção e reparação de estruturas metálicas na Empresa Kentz construções. Na província de Teté. Trabalhei como chefe de equipe na área de serralheria na Empresa Tete Enginharia no projecto Vale Moçambique, mina de Moatize. Trabalhei como supervisor de Segurança Humana e patrimonial na Empresa G4S Security Solution. Limitada no projecto Vale Moçambique. Mina de Moatize.
Responsável pelo alinhamento do plano de actividade institucional alinhado com cada direção de Serviços da instituição, bem como a realização de actividades de monitoria ao nível central e provincial, assim como a implementação das respectivas ferramentas de monitoria.