Me considero um indivíduo comprometido, eficiente, altamente motivado e confiável, orientado para os resultados, que estabelece metas e objetivos elevados. Um indivíduo que valoriza o trabalho em equipe e deseja contribuir para as melhorias da organização.
Meu nome é Hélio Balaze, Advogado, com inscrição regular na Ordem dos Advogados de Moçambique, com uma vasta experiência prática significativa em Direito Laboral (incluindo migratório), societário, contencioso judicial e administrativo, incluindo recuperação de créditos. Sou comprometido com excelência profissional, com capacidade de gerir casos complexos, colaborar eficazmente em equipes multidisciplinares, permitindo oferecer soluções jurídicas eficazes e orientadas para resultados.
Graduated in International Relations and Diplomacy, with 12 years of experience and dedication in analysis, monitoring, management and consulting of projects in the most diverse areas. Extensive experience in customer service and commercial and sales management. Ability to manage and work with budgets of several million dollars, autonomously, remotely and under pressure. Ease of finding solutions for problem solving, access to a wide network of contacts in the public and private sectors. Ease of interaction with groups in order to achieve the desired results.
Lançamento das Despesas, compras, vendas; Processamento de faturas de fornecedores; Gestão de arquivos de documentos de pagamentos; Reconciliações bancárias; Processamento de salarios
Minhas habilidades envolvem, falar lingua emakwa, capacidade de trabalhar em equipa, trabalhar sob horários flexíveis, análise crítica e criatividade e finalmente e não menos importante comunicação.
Licenciado em produção agrícola (agronomia), pela universidade Eduardo Mondlane- ESUDER, capaz de planificar, executar e analizar projetos de investigação plicada à gestão, aos processos de produção, comercialização numa empresa agricola.produzir e gerir tecnicamente a produção. Elaborar projetos para promoção do desenvolvimento da produção comercial dos agricultores de pequena e média escala para resolução de problemas económicas e sociais das comunidades locais.aplicar conhecimentos e compreensão dos conceitos e princípios técnicos científicos no contexto da sua prática profissional. Elaborar planos de produção para uma unidade de produção com várias culturas
Preparar as instruções de produção e coordenar as atividades conforme os planos estratégicos de conformidade e especificações do cliente. Desempenha outras funções, como manter estatísticas precisas para orientar o desempenho da fábrica (dados desde a emissão, saídas e registos da fábrica) e envolvimento com a implementação do TOIS na África
Síntese Profissional: sou um profissional proactivo, flexível e auto-motivado com capacidade de trabalhar com supervisão mínima e óptimo no trabalho em grupo. Possuo experiência de trabalho em gestão de projecto, Monitoria e Avaliação, procurement, docência entre outros.
Saudações: Eu, Paulo Jeque, sou uma pessoa focada no trabalho. Gosto de desafios, nunca digo que não consigo. Meu prazer é atingir a meta, concluir o trabalho. Gosto de conhecimento e luto para dar o meu melhor. Eu quero estar aprendendo.
Licenciatura em Relações Internacionais e DiplomaciayDiplomacia
Sou uma jovem de 23 anos, licenciada em Engenharia Florestal, possuo domínio nas línguas de Português fluentemente, Inglês básico, e francês básico. Além disso tenho habilidade de interagir com maior facilidade com a comunidade que preserva os recursos naturais, também sou dinâmico. Estou em busca de uma oportunidade, pois, tenho muito que aprender e contribuir com o desenvolvimento comunitário.
Neste momento, busco uma oportunidade de emprego/estagio. Sou um jovem bastante dedicado ao trabalho, com vontade de aprender e experimentar novos desafios. Quero poder crescer como a empresa e como um profissional. Durante a minha formação acadêmica adquiri experiências que podem contribuir para o desenvolvimento desta empresa.
Como assistente administrativo, adquiri uma vasta experiência na gestão de processos administrativos, incluindo a organização de documentos, e coordenação de processos de recrutamento e seleção. Além disso, ampliei meus conhecimentos em ferramentas da plataforma Microsoft Office, com ênfase no Excel avançado, onde desenvolvi habilidades em análise de dados, criação de planilhas complexas, fórmulas avançadas, e modelagem de dados. Também tive a oportunidade de trabalhar com o Power BI, onde desenvolvi dashboards interativos para a visualização e análise de indicadores-chave de desempenho, permitindo uma tomada de decisão mais estratégica e embasada em dados.
Olá, chamo me Julieta Chume, casada, de 31 anos de idade, sou uma profissional com ampla experiência em gestão comercial, Marketing, e caixa. Minha atuação é voltada para a criação de estratégias que possibilitam conquistar o cliente e fazer uma boa venda, mas também na gestão de pessoas, recrutar, organizar, selecionar e treinar. Minha trajetória me ensinou a importância de ser uma boa vendedora e consultora técnica, tendo aprendido habilidades que me permitiram acomapanhar a constante evolução do mercardo. Esses pilares me permitem identificar novas oportunidades de crescimento. Se você busca alguém que combine criatividade com estratégia para realizar uma boa venda ou proporcionar uma consultoria técnica, eu sou a pessoa certa para realizar tais feitos e gerar valores reais para a sua empresa.
Fui ODAC FGH - Gurue, Molumbo, Inhassunge e Quelimane Trabalhei em 4 Unidades Sanitárias. Fui Director da U.S. Trabalhei como coordenador de uma OCB Fui parceiro de EGPAF-Pemba, ARIEL-Pemba, PEPFAR-Maputo, NPCHIV/SIDA
8 /9 anos de experiência em estudos de mercado. Estudos Quantitativos e Qualitativos. Gestão de trabalho de Campo Pós Campo até o processamento de dados. Gestão de plataformas de inserção de dados. Plataformas Web de criação e inserção de questionários para pesquisas. Ensino de língua Portuguesa para Estrangeiros/Como instrutor/Professor WhareHouse Data Manager Gestor de Operações de Frota-Área Sul
Gestor de Campo/Edição /Controlo de Qualidade/Professor de Língua Portuguesa como L2/Para falantes estrangeiros/Data Manager Warehouse
Profissional com experiência na gestão de pessoas, especializada na criação de estratégias para o sector de Recursos Humanos. Possuo conhecimento nos processos da área de gestão de pessoas, seguindo as normas da legislação.
Elaboração e controlo de Orçamentos; Análise financeira; Supervisão contabilistica; Cash flow; Actualização financeira; Reconciliações (Bancarias, Caixa, Clientes; fornecedores) Apuramento de Impostos (Iva, IRPS; INSS; IRPC); Requisiçoes e ordens de Compra (SAP) Recepção de Materia (SAP) Lançamentos de movimentos de Caixa (SAP) Assets :Registo de aquisiçao, depreciacao e abate. Assistente do Chefe da Contabilidade (controlo de Saldos de contas de Balanco; Controlo de Orcamento vs itens orcamentados