Licenciado em Gestão de Relações Publicas e Marketing Estratégico, com foco em desenvolvimento do mercado, gestão de dados de organização de clientes, follow-up e atendimento personalizado e interacção com clientes, Com mais de seis anos como vendedor de refrigerantes, atendimento ao cliente, suporte em campanhas promocionais e activações de material de comunicação e marketing e dois anos como vendedor de loja, atendimento ao cliente, montagem de desplay e vitrinas, tenho demonstrado nos últimos anos meu profissionalismo e foco em melhorar os resultados.
Médico de Clinica Geral, graduado pela Universidade Lúrio (UniLúrio), com larga experiência nas actividades baseadas na comunidade, sobretudo na coordenação das actividades comunitárias de desenvolvimento e de resposta humanitária em Saúde/Nutrição, Saúde Materno Infantil, Saúde Sexual do Adolescente e Jovem, imunização, controlo da Malária incluindo actividades relacionadas ao saneamento do meio ambiente e Higiene. Possui 17 anos em actividades de saúde pública, dos quais 10 na área comunitária (Sendo 6 em ONG), 7 na área de docência em instituições de formação de saúde e assistência médica em unidades sanitárias. Nos últimos 6 anos e 8 meses (2017-2024) juntou-se a Save the Children, com passagens pelo programa de Nampula no Projecto de Nutrição Baseado na Comunidade, financiado pelo Banco Mundial como coordenador do projecto implementado em 14 distritos e, pelo programa de Manica, no Projecto Linking Agribusness and Nutrition (LAN) financiado pelo pelo Reino Unido através dos fundos do DFID como
Experiência com gestão de consórcios com parceiros internacionais e locais, além de doadores; • Experiência na gestão de programas de Educação em Emergências e Proteção à Criança; • Experiência em gestão de equipe; • Capacidade comprovada para supervisionar, e treinar pessoal; • Habilidades interpessoais e de comunicação altamente desenvolvidas; • Experiência de representação, incluindo coordenação
Lançamentos/Registos de operações em livros comerciais; Criação de mapas de controle e gestão; Digitação de dados; Elaboração de balancetes e balanços; Elaboração de diários na razão esquemática; Elaboração de Inventário de Bens; Determinação de saldos de contas; Proceder o apuramento do IVA, IRPS e preenchimento dos respetivos modelos; Capacidade de análise de mercado para implementação, criação e expansão de empreendimentos. Proceder com o atendimento ao publico de modo a satisfazer as necessidades primarias dos mesmos;
Assistente administrativa na James English School durante 1 ano, Estágio de consulta de viagens durante 3 meses, Estágio de contabilista na Kreston Moçambique, atualmente Possuo experiência em diferentes capacidades administrativas, sou proficiente na utilização de software informático, disposta a aprender e enfrentar desafios que possam surgir ao longo do trabalho.
Trabalha na EDM na área de transporte de energia elétrica, fazendo manutenção de transformadores de energia elétrica, textes e ensaios de reles de proteção, medição de aterramento,Trabalho na empresa Grupo Vale Moçambique como Técnico de Manutenção Elétrica, reparando grupo Gerador, transformadores Eletricos, motores eléctricos, painéis solares, identificação de avarias em equipamentos eléctricos e diversos trabalhos com a eletrónica
Prezado Em resposta ao vosso anuncio da vaga de Oficial Provincial de Populações-chavel, tenho a honra de me dirigir a vossa excelencia atraves desta a presentar a minha candidatura pelo mesmo posto. De acordo com a minha experiencia com organizações não governametal ocupado o mesmo cargo, interação com diferentes pessoas nas comunidades, com personalidades do governo, de organizações nacionais e internacionais, acredito que tenho forte potencial para servir e alcançar as metas desejas na vossa organização.
Facil a adaptação a qualquer ambiente de trabalho, capacidade de desempenhar varias funções em simultaneo, Rapida capacidade de aprendizagem, Excelente capacidade de comunicação na lingua Portuguesa e Inglesa. Alto sentido de responsabilidade e capacidade de desenvolver trabalhos em equipa.
Gestão de Recursos humanos, Contabilidade, Administração e Finanças
Com conhecimentos sobre a área de administração pela formação porém não concluída em Administração pública e gestão de recursos humanos. Possuo também experiência na área da saúde em psiquiatria e saúde mental, com formação concluída em 2024.
Assistente Administrativo/Técnico de Psiquiatria e Saúde Mental
Sou jovem formada em contabilidade, actualmente trabalho numa ONG na área de administração e recursos humanos, presto serviços de procument, gerência do Petty cash, assim como registo das operações diárias, tenho conhecimentos em recursos humanos, marketing e contabilidade.
Tenho experiência nas seguintes áreas: ❖ Tratamento de água; ❖ Tratamento de residuos industriais ❖ análise laboratórial ❖ analise de qualidade *Inspeção e recepção de Matéria-prima
Formada no curso de Engenharia de processos industriais