Sou um matemático apaixonado com experiência comprovada em ensinar e orientar estudantes de diversas faixas etárias e níveis de habilidade. Tenho um histórico de sucesso em melhorar o desempenho dos alunos em matemática e em inspirar um amor pela disciplina.
Trabalhar por conta própria envolve gerenciar seu próprio tempo, encontrar e negociar com clientes, e lidar com todas as responsabilidades financeiras e operacionais. É uma experiência que exige autonomia, disciplina e habilidades em resolução de problemas.
Sávio Rafael Machibene é técnico profissional de Sistemas Informáticos com mais de 4 anos de experiencia no ramo. Desde o ano 2020 colabora com vários especialistas nas áreas de Sistemas Informático e empresa especializadas, Estou em busca de oportunidades desafiadoras que me permitam aplicar minha experiência em Tecnologia da Informação e Administração de Redes, especialmente nas áreas de CCTV e Infraestrutura de Rede, com também em criação de infraestrutura de redes, administração de rede de computadores, suporte técnico, gerenciamento de servidores, criação de maquinas virtuais (Vware,, Hyper-V), Hardware (computadores, impressoras Switch,Acesspoint entre outros).softwares, sistemas de vigilância CCTV,Power BI.Estou determinado a contribuir para o sucesso de uma equipe dinâmica e inovadora, utilizando minha experiência para impulsionar a eficiência operacional e a segurança tecnológica.
Contribuir para o melhoramento, desempenho e qualidade da firma, transmitindo credibilidade aos parceiros, de igual modo , mostrar capacidade de mudança positivas na vida particular e profissional, ao decorrer do tempo.
Tenho mais de 10 anos de experiência em áreas de finanças e recursos humano. Actualmente estou a prestar serviços de contabilidade se recursos humanos.
Chamo-me Santos Gonçalves Sangulane, sou responsável com boa formação académica, primando sempre pela organização e eficiência nas atividades que me são incumbidas. Possuo uma larga experiência de 5 anos de trabalho, na posição que até então exerço na Friends in Global Health (FGH) , no departamento de Monitoria e Avaliação de projetos de saúde, desde 2018 como Gestor de Dados – Ponto Focal na província da Zambézia distrito de Pebane; Minha experiência profissional na recolha, lançamento, análise e elaboração de relatórios para a Monitoria e (AQD) contribuíra bastante para o alcance dos objetivos do projeto. Considero-me detentor da aptidão necessária para desempenhar com eficiência e eficácia os trabalhos . Estou à disposição para qualquer informação que considerem necessária. Junto em anexo o Curriculum Vitae e outros documentos; Com os melhores cumprimentos Santos Sangulane e-mail: santossangulane@gmail.com santos.sangulane@fgh.org.mz Cell: +258 84 462 1944 +258 87 099 0090
Gestor de Dados - Ponto Focal - Sector Monitoria SI
Actualmente sou um estudante universitário em fase de conclusão do curso de Administração de empresas na Universidade Europeia de Lefke, no Chipre do Norte. Estudo na língua inglesa, assim sendo falo e escrevo inglês fluentemente. Terminei o meu ensino secundário nos Estados Unidos da América no ano de 2020. Antes fiz ensino técnico básico na área de Sistemas informáticos no ITC. Estudei o ensino secundário até a décima classe no Externato 3 de Maio. No ensino primário participei de uma Olimpíada de matemática e ganhei uma bolsa de estudo com redução de propinas na Willow international school. O meu ensino primário foi iniciado e concluído na Escola Primária Completa 3 de fevereiro. Para o intervalo de junho-setembro de 2023, procuro oportunidades de estágio para que possa concluir o ensino superior.
With degree in Statistics, I become a professional highly capable and prepared for today market challenges in: Research, Models Development, Monitoring and Evaluation, Project Management, Planning, Data collection and assessment, Report and Organization Process Implementation.
Formado em Eng. Mecânica Trabalha no departamento de Eng. de confiabilidade - Vagões e Equipamentos Industriais. Já trabalheou como técnico de manutenção, por onde saio como inspetor de qualidade. Para mais informação me contacte:877408263 847408560 ou Riduane01@gmail.com
Técnico Superior N1- Instituto Nacional de Emprego, técnico de emprego. Tecnico Superior N1 - DPEDH Inhambane e Tete, gestor do Projecto _ Educacao Continua a Rapariga. Gestor de RH - SDEJT Tete e Govuro; Director Executivo - Ambiente de Zambeze;
Sou uma pessoa auto-motivada com Nível Técnico em Gestão Aduaneira e Logística e no 2° ano de Licenciatura em Administração e Gestão Aduaneira . Antes disso, trabalhei como Promotora de Vendas na JAMESON , desenvolvi minhas habilidades de administração e atendimento ao cliente, aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo. Tenho fortes habilidades de comunicação e interpessoal, de forma amigável e profissional, e um excelente conhecimento do Microsoft Word, Excel e PowerPoint.
Trabalho atualmente na Transportes Lalgy, na sede em Maputo, Service Delivery e Cordenador do Departamento de IT Já trabalhei na Computaer Hope em Maputo como Service delivery IT Trabalhei na Care Maxixe ONG, no estudo de baze sobre desenvolvimento de Primeira infancia de 0 a 5 anos ECD+PROSAN
Engenheiro do Ambiente desde 2012, conta com uma experiência profissional de 12 anos na especialidade de água, saneamento e higiene em Moçambique. Esteve ligado a inúmeros estudos, projectos e assistências técnicas prestadas neste domínio, actuando nas mais diversas frentes como a elaboração de propostas técnicas, termos de referência, estudos; levantamentos de campo para identificação de necessidades, disponibilidade e diagnósticos de infra-estruturas; acompanhamento de obras; gestão de contractos; acompanhamento da operação e manutenção de infra-estruturas entre outras. Está inscrito na Ordem de Engenheiros de Moçambique, agrupado na especialidade do colégio de Engenharia Química. Osvaldo está habituado a trabalhar com todas as entidades do sector público e privado, dominando a sua forma e funcionamento e conhecendo as suas necessidades específicas. Ele também tem acesso e conexão com instituições locais, provinciais e nacionais, bem como com organizações internacionais. Entre 2015 e 2020 esteve ligado a um projecto de investigação, cujo foco foi em
Gestão de Projectos, Abastecimento de Água, Saneamento e Higiene
* Tinha a responsabilidade de colectar, compilar e imprimir documentos relevantes. * Tinha a responsabilidade de arquivar todos documentos administrativos incluindo o registro de correspondência interna e externa e outros registros. * Tinha a responsabilidade de assegurar que todos equipamentos de escritório está em boas condições de funcionamento e ser capaz de operar o equipamento (fotocopiadoras, extintores,faxes). * Tinha a responsabilidade de ajudar a que o espaço do escritório seja bem conservado e limpo. * Tinha a responsabilidade de processar o pagamento do aluguer das casas dos Delegados do projeto. * Tinha a responsabilidade de realizar a manutenção geral do escritório do projeto. * Tinha a responsabilidade de fazer a gestão de inventário de escritório, recebimento de activos de administração, etiquetagem, organização para o armazém. * Tinha a responsabilidade de preparar requisição de logística. * Tinha a responsabilidade de preparar toda a logística para a realização de seminários, workshops e
Actualmente trabalhando na Industool Supplies, como comprador, Responsável pela Gestão do Armazém e o desembaraço nos regimes de importação e exportação temporária e reimportação.
O que me distingue é a capacidade de assimilar e enfrentar novos desafios na área Laboratorial, assim como a dedicação para o cumprimento de metas estabelecidas tanto individualquanto em equipa. Importa referir também que interesso-me também em saber no mínimo de detalhes os procedimentos ou técnicas feitas nos sectores ligados ao Laboratório.
Conhecimentos solidos de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio a todos niveis desde o envolvimento Comunitario, mobilizacao comunitarias, tecnicas de conducao de entrevista, WASH no geral
Tecnico de Medicina preventiva e saneamento do Meio
Electricidade de Moçambique – EDM • Técnico básico na área de Electricidade. • Técnico electricista na área da Baixa tensão. • Técnico electricista na área de Media tensão. • Técnico electricista na área de montagem e reparação de PTs. Electricista free-lancer em instalações residenciais • Técnico de reparação e manutenção de computadores. NED BANK CHIMOIO • supervisor de vendas de credito bancario a funcionarios publicos. • Subscritor de vendas de creditos Bancarios
Técnico Medio em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Industrial Armando Emilio Guebuza, disponho de qualidades, conhecimentos e experiência profissional na área de Logística , Procurement, Vendas & Planificação, Atualmente colaborador na Companhia Industrial da Matola ( CIM ) como Gestor de Stock , Compras & Transporte