Airton Luís de Arcénio André, 6 anos de experiência no atendimento ao cliente e vendas, sou uma pessoa idónea encaro com entusiasmo a possibilidade de integrar em uma organização de prestígio, com experiência no manuseamento de pacotes de informática, gestão de stock, facturador, Caixa (atendimento ao cliente e assessoria a Contabilidade), bom conhecimento de computadores e flexibilidade na digitação. Orientado para o atendimento ao cliente em uma atitude positiva , experiência como Líder de equipa, coaching e formação de equipa. Sou um profissional eficiente e com boas habilidades de relacionamento interpessoal, que contribuem para a prestação de um serviço de excelência, responsável por estabelecer um bom relacionamento com equipas e clientes, garantindo a satisfação com os serviços prestados.
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional.
Licenciado e Mestrado em educacao (ensino de ciencias e matemática) Experiencia de14 anos em desenho e gestão de programas de educacao seis (6) dos quais como Gestor/Director Nacional. Fluente em Inglês e português, Capacidade excepcional de escrever relatórios e propostas de projectos. Capacidade comprovada de gestao de equipes com bom desempenho. Versatil, creativo, determinado para alcancar resultados com boas relacoes inter pessoais
Gestor de Programas de Educacao/Especialista de Educacao
Sou um profissional automotivado e voltado para o progresso, com uma vasta experiência na área de Administração e Finanças, com um longo histórico de iniciativas e inovação, desenvolvi e executei estratégias que acredito que irão agregar valor a empresa ou organizacao. Ao longo da minha carreira, aperfeiçoei minhas habilidades e competências que fazem de mim um profissional experiente. Actualmente estou exercendo as funções de Oficial de Finanças e Subacordos, apoiando e assistindo tecnicamente os parceiros na gestão financeira e orçamental (gestão transparente dos fundos e orçamento alocado ao parceiro). Esta posição exige de mim motivação e visão, esforços individual e de equipe com fim unico de lograr os objectivos do Projecto. Tenho a mente aberta e estou focado em novos desenvolvimentos em meu campo. Tenho exercido minhas tarefas com eficácia, motivação e proficiência
Sou recém formado em Engenharia Eletrotécnica pela Universidade Católica de Moçambique – Faculdade de Engenharia, tenho alguma experiencia em reparo de equipamentos assim como em diversas funções relacionadas à área de eletricidade. Tenho grande interesse em aprimorar os meus conhecimentos e desenvolver as minhas habilidades num ambiente dinâmico e profissional como o da Cimentos de Moçambique. Acredito que a minha formação e experiência adquirida até ao momento podem contribuir de forma positiva para a vossa organização. Coloco-me inteiramente à disposição para uma entrevista, onde poderei apresentar melhor as minhas qualificações e motivações. Agradeço, desde já, a vossa atenção e aguardo uma resposta favorável.
I have more than fifteen years of experience as Remunerations and Benefits Manager ensuring accurate payroll disbursement through efficient supervision of payroll staff. I have advanced computer skills and excellent written and communication skills and the ability to liaise with people at all levels. I have strong analytical skills and am highly attention to details. I have enough experience in being able to trouble shoot basic payroll related queries. I can easily adapt to new working environments.
Sou movida pela criação de ideias e soluções criativas com impacto positivo na vida das pessoas e na sociedade em geral. A minha abordagem baseia-se na utilização da comunicação sensorial como principal ferramenta de transferência de conhecimento para a vida quotidiana, procuro doptar as raparigas de novas competências de vida, incentivando-as a sonhar com um futuro mais realizado e a construir uma vida com propósito.
Profissional dinâmico com experiência em administração e gestão de clientes, buscando oportunidades para aplicar habilidades em atendimento ao cliente, liderança e organização em um ambiente desafiador e colaborativo.
I have 6 years of experience in technical aspects of humanitarian work centered on WASH and emergency response missions. My core competencies include, but are not limited to, rapid assessments, public health promotion techniques, NFI Distribution, motivational skills, coordination skills and working with communities under stress. I have good time management skills, and I am an analytical thinker with good problem-solving and results-oriented skills who can work in multicultural environments under minimal supervision. I have experience working in different WASH contexts ranging from floods, refugee camps and outbreaks. I also have experience with CLTS/SANTOLIC and PHAST participatory approaches to hygiene promotion and behavior change. I have a degree in Mining Engineering from the ISPT since 2016 with solid knowledge of Office (Excel, Word, PowerPoint), basic knowledge of Auto CAD software, experience in data collection with GPS and processing in Google Earth and intermediate English. She has several certifications including Water,
Bom dia! Dependendo da hora que irá visualizar, espero que esteja em gozo de boa saúde! Sou Rosalina Cândido Marino, formada em Técnico de Medicina Geral, ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de realizar 5 estágios profissionais em diferentes hospitais, assim como em vários centros de saúde da Província de Nampula, onde tive a oportunidade de passar em diversos sectores como, PNCT,CPN,ATS,Enfermarias,Triagens, entre outros, trabalhei como Assistente de Enfermagem na organização Unidos/FDC do projeto Viva+ durante 2 anos, sou formada em Aconselhamento e Testagem em Saude(ATS). Estou a disposição para mostrar as minhas habilidades profissionais. Agradeço pela consideração e fico no aguardo do seu retorno.