Celina Miguel é uma profissional formada em Gestão de Recursos Humanos, com mais de 2 anos de experiência na área. Possui habilidades em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de benefícios e administração de pessoal. É uma pessoa comprometida, organizada e com excelente habilidade de comunicação. Além disso, possui conhecimento em legislação trabalhista e práticas de RH. É uma profissional dedicada, que busca sempre contribuir para o desenvolvimento e sucesso da equipe e da organização.
Licenciado em Finanças pela Universidade Eduardo Mondlane, com conhecimentos em gestão financeira, planeamento estratégico e análise de demonstrações financeiras. Sou um Profissional dinâmico, proactivo, com forte capacidade de resolução de problemas e foco na otimização de processos administrativos e financeiros, também com conhecimento em marketing digital e gestão de pessoas. Excelentes competências no uso de ferramentas como Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) e Primavera, tenho interesse em crescer na área financeira, buscando novas oportunidades para desenvolver minhas competências profissionais.
Contabilista, profissional na área de administração e finanças. Reconheço as minhas habilidades e capacidades na área de Assistente de Finanças em fornecer uma solida organização aos programas da organização. Gerir e monitorar actividades do projecto em coordenação com a equipe sénior do projecto, apoiar nas outras áreas de apoio organizacional relevantes: Recursos Humanos, Logística, Transporte e formações. Elaborar relatórios descritivos e financeiros mensais, assegurar que as operações do projecto estejam em conformidade com as políticas e execução orçamental dos gastos por linhas ou categorias orçamentais, participar no processo de contas e de auditoria do projecto.
EXPERIÊNCIA OFICIAL DE PROCUREMENT NO ABSA BANK MOCAMBIQUE – JULHO DE 2015 A SETEMBRO DE 2022 • Recepção de Stock e verificação da qualidade; • Registo de stock no Sistema Sharepoint/SAP • Registo de entradas e saidas do material no armazém; • Lançar concursus, ate a finalização de avaliação das propostas Sistema Coupa; • Gestão de facturas, inserção e pagamentos das facturas no Sistema SAP; • Elaborar contractoscom os diferentes tipos de fornecedores do Banco; • Elaborar relatorios semanais sobre os pagamentos feitos via SAP e fora o SAP • Gerir os fornecedores do Absa para garatir que os pagamentos estejam alinhados e sem atrasos; • Fazer a segmentação dos fornecedores de acordo com a sua categoria de produtos e servicos que fornecem ao Banco; • Garantir que as Politicas do Banco são respeitadas pelos clientes internos no ambito de contração de produtos e serviços RESPONSAVEL DE LOGISTICA NA HIGEST
Licenciado em ciência de computação e tecnologia altamente motivado e certificado especializado em administração de redes buscando a posição de Administrador de Redes. Com mais de 1 ano de experiência em design implementação e manutenção de infraestruturas de rede complexas estou comprometido em aplicar minhas habilidades técnicas avançadas e conhecimento em segurança de sistemas para otimizar o desempenho da rede e garantir a integridade dos dados. Excelente comunicador comprovadamente eficaz em liderar equipes técnicas e trabalhar de forma colaborativa com outros departamentos estou pronto para contribuir para os objetivos estratégicos da empresa e impulsionar a inovação tecnológica.