Sou mestre em Gestão e Administração de negócios, Licenciada em ciências actuarias (análise e gestão de risco) e pós graduada em Metodologias de Ensino. Entre as minhas qualidades posso destacar: a organização, a capacidade de liderança e a facilidade de aprendizado. Acredito que posso contribuir para o trabalho na empresa, auxiliando-a alcançar os objectivos e metas. Com essa oportunidade também poderei me desenvolver enquanto cidadão e profissional.
Sou Faruk Jacinto de 26 anos, estudante pré-universitário com 12ª classe concluída e possuo uma formação técnica em gestão logístico e transporte adquirido no Centro de Formação Técnico Profissional (CFTP) na cidade de Nampula. Tenho uma experiencia de 3 ano como inquiridor na colacta de informacao sobre as pessoas no estado de vulnerabilidade e necessidades nos certros de reassentamento em cabo delgado. desenvolvi habilidades de uso da ferramenta de Microsoft Excel, Power Point e Word, tenho uma excelente habilidade de comunicação interpessoal. Considero-me compatível com as responsabilidades exigidas na descrição da vaga conforme vem explícito ao meu currículo
Experiência e competências em Monitoria e Avaliação (M&A) demostradas através da minha capacidade na utilização de ferramentas estatísticas aplicadas no sector da saúde para organizações não governamentais em Moçambique. Excelente domínio e aplicação de ferramentas de Monitoramento e Avaliação de programas com impacto comunitário em diferentes vertentes sociais e capacitação para fortalecer provedores de desenvolvimento organizacional para garantir o uso eficiente, correto e sistemático de ferramentas de monitoramento pelas unidades sanitárias, bem como coleta, compilação, análise de dados e uso de dados.
Professional in the area of community engagement and expert in using different tools to transmit knowledge and resolve conflicts. Experience working in different areas in communities with a strong domain of different local languages. Over 5 years of experience working on development projects with different NGOs with skills in collecting and reporting data, planning and controlling the implementation of activities by the team, monitoring compliance with indicators, preparing reports in Portuguese and English and providing support in the management of logistical and administrative processes.
Técnico de Informática com mais de 5 anos de experiência em montagem, manutenção e suporte técnico de computadores e redes. Especializado em diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software, com habilidades avançadas em administração de sistemas e segurança da informação.
Formada em Gestão de Recursos Humanos. uma experiência como assistente administrativa. falo fluentemente português íngles e changana . procuro novos desafios principalmente na minha área de formação, porque é minha paixão a área de Gestão de Recursos Humanos.
Sou um profissional multidisciplinar apaixonado pela interseção entre matemática, programação e ciência de dados. Com uma formação sólida em Matemática e ampla experiência em programação, especialmente em Python, R, SPSS e SQL, tenho participado em projetos de análise e exploração de dados em uma variedade de contextos. Minha experiência na docência no nível superior, acumulada ao longo de pelo menos oito anos, complementa minha habilidade em comunicar conceitos complexos de forma clara e acessível. Estou comprometido com a busca contínua de soluções inovadoras e eficazes para desafios complexos, e estou entusiasmado para contribuir com minha experiência e paixão para os projetos futuros.
Matemático/Cientista de Dados/Estaticista/Modelador
Profissional altamente organizada e detalhista, com vasta experiência em suporte de controlo de documentos. Hábil em gerenciar e manter documentos, organizar e arquivar registros e fornecer suporte administrativo para garantir o bom funcionamento. Pela experiência que tive durante 5 anos trabalhando como controladora de documentos, acredito que as qualidades mais importantes para uma controladora de documentos de sucesso é a atenção aos detalhes, organização e comunicação. A atenção aos detalhes é essencial para garantir que todos os documentos sejam precisos e actualizados.
Apelido: JEENTILAL Outros Nomes: DILLONI VIPIN Filiação: Victor Vipin & Priti Manharlal Data de Nascimento: 10 de Julho de 1995 Endereço: Nacala-Porto, Bairro Maiaia, Rua Geba, Edifício da Escola de Condução. Celular: +258 841627508/ +258 8
Trabalhou a cerca de 7 anos na area de administrativa tenho bases solidas,e conhecimento das regras administrativas,chaves transparência,Agildade,Eficacia e profissionalismo,oque me distingue é Honestidade.
Fui formado em Técnico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio, actualmente estudante universitário do Curso de Gestão de Sistemas de Informação na Universidade Aberta ISCED, Trabalho actualmente no distrito de Mogincual, na província de Nampula como Responsável do Núcleo Distrital de Estatísticas. Trabalhei antes com Responsável de saúde da comunidade, onde trabalhei com diversos actores comunitários de saúde (APE,s; PT,s; comités de saúde)
Responsável do Núcleo Distrital de Estatísticas (NED)
Estagio e trabalhou na EMTPM. Estagio na CoCa Cola Sabco, Trabalhou na Clover como Vendedor e supervisor de Vendas. Dinamico, inteligente, alto sentido de responsabilidade, Capacidade de liderar uma equipe.
Alto conhecimento em analises de carvão desde análises de próx as elementares, metalurgia, gestão de resíduos sólidos, tratamento de agua, tratamento de minérios (desde a britagem até a flotação em especial o carvão mineral). Processamento mineral nas operações unitárias ( britagem, separação densidataria, por gravidade e até a flotação)
Engenheiro de processamento / Tecnico de Laboratorio
Tecnico de Medicina Geral em exercicio no Sistema Nacional de Saúde, desde 2013, no sector de ITS/HIV-SIDA, Clinica Geral e outros sectores primordiais...