Engenheiro agrónomo, com experiência em implementação e gestão de projectos de agricultura, meios de vida, segurança alimentar e iniciativas de geração de renda. Especialista em cooperativismo moderno, e resiliência, e com fortes relações com ONGs e entidades da sociedade civil.
Hold a bachelor's degree in financial and Banking Management and have spent the last 10 years working in Finance and Management division, had the opportunity to work with many Implementing Partners and Donors. Finance Associate with over 3 years developing and managing financial strategies for both large and small organizations. Proven expertise in current tax law and regulations. Implements financial best practices across departments to streamline budget requirements and increase profitability. Works closely with management to analyze and interpret complex accounting information to meet company performance goals
Engenheiro Informático formado pela Universidade Lúrio - Faculdade de Engenharia, com experiência em análise de sistemas, Machine Learning, resolução de problemas informáticos, gestão de base de dados, processamento de dados, programação móvel e web, segurança informática e redes de computadores. Tenho paixão por tecnologia e estou comprometido em aplicar meu conhecimento para desenvolver soluções inovadoras na área de TI.
Sou um profissional com adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, pró ativo e dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focado nos objetivos da empresa.
Trabalhei como estagiario no Laboratório Nacional de Higiene de Águas e Alimentos tendo feito analise quimica de bebidas e alimentos para o consumo humano, ainda agora trabalho como serralheiro e possui experiencias em gestao de venda a conta própria e em administração logística, possuo ainda experiência em ensino tendo feito um curso de pedagogia em 1 ano como professor da escola Dominical e ainda sou Explicador de ciências exactas e ainda falo espanhol básico e intermediário
Sou um jovem formado em Direito - nível Licenciatura pela Universidade Zambeze de Moçambique, Técnico Médio em Gestão de Recursos Humanos, formado pela Escola Provincial da FRELIMO e 2011. Trabalhei numa ONG denominada Associação Visão Ampla no ramo de ajuda Humanitaria, afecto no Departamento de Educação e Cultura & Comunicação, o que me permitiu aprofundar de um modo mais sólido o meu gosto na ajuda as pessoas carenciadas e Vulneráveis, na educação, saúde, oqui permitiu-me desenvolver as minhas capacidades nas outras áreas, tais como: Capacidade organizacional e Gestão de escritório, Formação e comunicação, elaboração de planos de trabalho e orçamento, assim como em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade, Finanças, logística Comercial, Marketing Gestão e outros desafios do séc. XXI.. No ano 2016 á 2017 Trabalhei na Fundação Contra Fome Actualmente FH Association – USAID, como Assistente de Recursos Humanos, onde colhi varias experiencias na área de Recursos Humanos, Finanças e Projectos
Trabalho actualmente na Kenmare Resources como formadora de Operadores de máquinas - coordenar formações solicitadas a nível interno; Actual e criar políticas de condução e operação dentro da empresa; coordenar programas de estágio de operadores de máquinas; Garantir formação e desenvolvimento contínuo dos operadores de máquinas. Coordenar formações no departamento de HR - centro de formação da empresa. Garantir a formação das partes interessadas, contactar provedores e formar os trabalhadores de acordo com necessidades previamente identificadas. Supervisionar programas de estágio fornecidos pela empresa a recém graduados em várias áreas profissionais. Trabalhei na servitrade por uma período de 2 anos como formadora de operadores de máquinas pesadas. Sou formada na área de manutenção industrial na área de Electricidade e licenciada em Gestão e Administração educacional. Formação vocacional em Design de interiores usando madeira. Formação em Facilitador de desenvolvimento de competências. Formação - Programa de desenvolvimento de supervisores.
My name is Maria Uamba, I work as the Development Program Specialist for the Integrated Health Office in USAID. I support the preparation of program and budget specific documents for program implementation including the IHO procurement plan and the formulation of the PEPFAR budget; Monitor, analyse and report on PEPFAR program compliance with guidance on budget execution; Lead IHO response to Program Office and Executive Office on taskers, including reporting requirements as related to the budget; Advise IHO leadership and technical staff on budget and program matters; Liaise with USAID/Washington on program and budget issues; Participation in the Operational Plan (OP); and serve as the IHO primary point of contact on matters relating to personnel and program management costs for the IHO PEPFAR and non-PEPFAR portfolio. Before I joined USAID, I worked as the PEPFAR Community Grants Program Coordinator for the PEPFAR Coordination Office in STATE-PEPFAR at the United States