I’m an active and hardworking Business Developer and HR consultant and I look forward to sharing my bright ideas and take part of a great and diverse company that will also help improve my work skills.
Tenho como competência técnico medio em agro-pecúaria , com habilidades em marketing, contabilidade básica, gestão de empresas, gestão de recursos humanos
Tecnica de contas numa empresa de consultoria, contabilidade e fiscalidade a 3 anos, na qual sou responsavel por: classificar e lançar documentos contabilisticos de varias empresas de diferentes ramos de actividade; Reconciliar as contas bancarias , contas de clientes e fornecedores; Fazer controlo mensal dos movimentos contabilisticos; Preparar as declaraçoes fiscais e submete-las nos prazos legais estipulados; Dar consultoria no que concerne a assuntos fiscais; Responder perante autoridades fiscais e auditorias externas e internas. tenho conhecimentos solidos do software de gestao PHC. As minhas competencias-chave sao: Proatividade; Responsabilidade; Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressao; Facilidade de comunicaçao interpessoal; Sigilo profissional.
Jovem dinamico e focado em aprender e ensinar apoiando o trabalho em equipa. Disponibilidade imediata e acustumado a trabalhar sob pressao. Bom em lhe dar com clientes e bom lider.
Carreira desenvolvida na área de Assistente Administrativa, tenho conhecimentos Experiência na área Administrativa como Auxiliar: Lidei com emissão de facturas e recibos fiscais, compras para escritório e estoque, recebimentos de mercadorias, organização e controle de estoque, pagamento de contas bancarias, atendimento ao público, elaboração de relatórios entre outras funções. Possuo bom domínio em informática e internet. Prezando pela excelência nos serviços prestados.