Tive oportunidade de trabalhar em vários ramos, onde colhi muita experiência em áreas Bancaria, promoção de vendas, contabilidade e no trabalho de carácter social com ONGs como Digitalizadora de Dados e Assistente Social.
Técnica de Contabilidade, Gestora de Base de Dados, Promotora de Venda
Colaborador externo de várias empresas e instituições, em regime de prestação de serviços, desenvolvendo atividades associadas aos perfis de: Consultor em vários projetos e programas de desenvolvimento pessoal e organizacional, com recurso a metodologias participativas e de planeamento por objetivos; Formador presencial e a distância de mais de 700 cursos nas áreas: Liderança e Gestão de Pessoas e Equipas
My name is Maria Uamba, I work as the Development Program Specialist for the Integrated Health Office in USAID. I support the preparation of program and budget specific documents for program implementation including the IHO procurement plan and the formulation of the PEPFAR budget; Monitor, analyse and report on PEPFAR program compliance with guidance on budget execution; Lead IHO response to Program Office and Executive Office on taskers, including reporting requirements as related to the budget; Advise IHO leadership and technical staff on budget and program matters; Liaise with USAID/Washington on program and budget issues; Participation in the Operational Plan (OP); and serve as the IHO primary point of contact on matters relating to personnel and program management costs for the IHO PEPFAR and non-PEPFAR portfolio. Before I joined USAID, I worked as the PEPFAR Community Grants Program Coordinator for the PEPFAR Coordination Office in STATE-PEPFAR at the United States
1-Systems I have experience with Windows Server 2008,2012,2016,2019 and 2022 systems. Installation, configuration and administration. I have experience with O365 administration I have experience with Linux distributions: Ubuntu, Fedora, Debian, Kali Linux. I have experience with the physical and virtual environment. 2- Virtual Environment I have experience with VMware, Hyper-V, Citrix and Proxmox. 3- Networks and Firewall I have experience with Cisco, Sophos, Fortinet, Juniper, Arista, Check Point. 4- Backup I have experience with Acronis , Veeam , Veritas , One Drive, Google Drive. 5- Cloud Environment I have experience with AWS, Google, Azure. 6- Storage I have experience with HP, DELL, IBM, Cisco, Netapp, Lenovo among others. 7- Infrastructure I have experience with HP, DELL, IBM, Cisco and others.
08 a 17 de Julho de 2019: Participei no estudo de Censo Demográfico em saúde realizado no segundo Bairro de Chipangara. Estagiária no Serviҫo Distrital de Saúde Mulher e Acҫão Social-Beira, nos seguintes departamentos: Aprovisionamento, Vencimento, Recursos Humanos, Contabilidade, Unidade Gestora e Executora das Aquisiҫões (UGEA) e Secretaria; Estagiária nos centros de saúde da Beira, nomeadamente: Centro de Saúde da Pontagea, Centro de Saúde de Macurrungo, Centro de Saúde da Munhava; –Estagiária no Hospital Central da Beira (Estágio Profissionalizante) nos seguintes Departamentos: Manutenҫão, Hotelaria (Cozinha e Lavandaria), Secretaria, Recursos Humanos, Núcleo de Estatística e Planificaҫão, Contabilidade, Aprovisionamento e Unidade Gestora e Executora das Aquisiҫões (UGEA); 2021: Elaboraҫão e Apresentaҫão do Artigo Científico nas VIII Jornadas Cientificas da Universidade Católica de Moçambique, Faculdade de Ciências de Saúde. Desde Abril de 2023 sou funcionária do SPS-MANICA
Licenciada em Administração e Gestão Hospitalar, pela Universidade Católica de Moçambique
Trabalhei como estagiario no Laboratório Nacional de Higiene de Águas e Alimentos tendo feito analise quimica de bebidas e alimentos para o consumo humano, ainda agora trabalho como serralheiro e possui experiencias em gestao de venda a conta própria e em administração logística, possuo ainda experiência em ensino tendo feito um curso de pedagogia em 1 ano como professor da escola Dominical e ainda sou Explicador de ciências exactas e ainda falo espanhol básico e intermediário
Profissional na área de análise e gestão de dados com mais de 3 anos de experiência em ONGs. Habilidades comprovadas em gestão e análise de dados. Experiência em trabalhar com equipas multidisciplinares e em ambientes dinâmicos. Proficiente em ferramentas como Excel, Word, PowerPoint, Outlook, Dhis2 e Power BI
Fiel de armazem nas empresas RS,Mocargo,Transcargo - verificar, receber, separar e embalar os produtos e materiais dentro de um estoque. lançar no sistema tudo o que chega na empresa, colocar os dados nas planilhas e faz relatórios para diversos setores, além de realizar inventários. Controlador e planejador de carregamento/descarga fornecimento de vagões nas terminais de carga. E fornecimento de vagões/locomotivas a manutenção e o devido abastecimento das locomotivas nas empresas CDN e CLN. Mecânico - responsável por realizar reparação de problemas em motores e maquinaria, como automóveis e outros veículos de transporte, equipamentos industriais, entre outros.Realiza manutenção preventiva e corretivas periódica desses mesmos maquinárias nas empresas Fracel/GSM.
mecânico/controlador e planejador de carregamento/descarga agraneis e contetorizadas
Enfermeira com muita experiência no trabalho ja trabalhei em muita. Organização não governamental agora estou a trabalhar para fundação ariel guelez no estudo vip-2 na área. Hiv-sida monitoramento de carga viral nos pacientes hiv positivos
Licenciado Pela Universidade Pedagógica delegação de Lichinga. Trabalhou para M. Moçambique Construções Lda, no departamento de Aprovisionamento, sendo responsável do mesmo trabalhou no Instituto Profissional Comunitário na área da docência. Trabalhou no Instituto Medio de Administração de Terras