More than 10 years working as manager, with great leadership skills. Experience working on climate change, Health, Good Governance, Social Service , Peacebuilding and community development.
Tenho Muita experiencia no ramo de contabilidade, participo na equipe de auditoria, tenho facilidade de trabalhar em equipas, e vontade de aprender, aceitando sempre novos desafios
Sou um jovem muito dinâmico, gosto de desafios, com certeza com alto sentido de responsabilidade, cheio de motivação, com vontade de aprender todos os dias
Pós-Graduado em Saúde Pública, formação em Informação Estratégica e Monitoria & Avaliação. Possui 7 anos de experiência profissional na Implementação, Coordenação das actividades, Liderança de equipa de trabalho, Formações e Gestão de informação, análise de dados de vários indicadores do SNS e PEPFAR. Assessor Provincial de Análise de dados e Monitoria & Avaliação no Departamento de Informação Estratégica_FGH, Habilidade nas plataformas EXCEL, DHIS, DATIM, POWER BI, iDART, iDMED e Elaboração de POPs. Área de apoio Saúde, na Província da Zambézia, programa Avante Zambézia. Proficiência nas técnicas de análise e produção de relatórios nos sistemas de armazenamento de dados. Experiência na auditoria de dados junto com PEPFAR, MISAU, DPSZ e SPSZ.
Assessor Provincial de Análise Dados-Monitoria & Avaliação
Tenho experiencias na area de Administrativo, Seguros, Logistica e bastatante conhecimento na administracao de office e nos sistemas bancarios. curso de informatica (Word, Excel, Power Point, e tambem experiencia no atendimento ao public, producao de relatorios, control e gestao de stock, facturacao.
Tecnica de contas numa empresa de consultoria, contabilidade e fiscalidade a 3 anos, na qual sou responsavel por: classificar e lançar documentos contabilisticos de varias empresas de diferentes ramos de actividade; Reconciliar as contas bancarias , contas de clientes e fornecedores; Fazer controlo mensal dos movimentos contabilisticos; Preparar as declaraçoes fiscais e submete-las nos prazos legais estipulados; Dar consultoria no que concerne a assuntos fiscais; Responder perante autoridades fiscais e auditorias externas e internas. tenho conhecimentos solidos do software de gestao PHC. As minhas competencias-chave sao: Proatividade; Responsabilidade; Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressao; Facilidade de comunicaçao interpessoal; Sigilo profissional.
Sempre fui apaixonado pela construção, meu primeiro trabalho em 2019 foi a construção de um bloco de duas salas de aulas, onde fui consolidar a parte teórica e pratica pela primeira vez, este Projecto permitiu aprender sobre gestão de obras, orcamentos, cornogramas, desenhos arquitectonicos e estruturais. O destaque na minha carreira foi quando participei na construção do novo sistema de abastecimento de água para Pemba onde tive uma experiencia unica com sistemas de tratamento de água e toda parte Hidráulica. Consigo trabalhar em equipa, estou capacidado e preparado para trabalhar em qualquer canto do mundo.
Formei-me para o curso de Enfermagem em Saúde Materno e Infantil, no Instituto de Ciências de Saúde de Maputo desde 2013 a 2014.Trabalho como ESMI desde 2015 no distrito de Matutuine até hoje. Tenho 4 anos de expêriencia em atendimento na CPN , CPF, Saúde Sexual e Reprodutiva , despiste de Cancro do colo do utero e da mama, aconselhamento e testagem ao HIV, atendimento no Saaj. Tenho experiência com Consultas TARV na SMI como em Cuidados e Tratamento. Em grupos de mãe para mãe, abordagem familiar e GAAC's. Tenho a capacidade de trabalhar numa equipa dinamica e flexivel e de trabalhar sob .
Betinha Vasco Ribeiro, eng. agrônoma de profissão, de nacionalidade Moçambicana, natural da província da Zambézia, actualmente residente na cidade de Pemba, há 15 anos. Durante os últimos anos ate apresente data venho trabalhando em projectos de desenvolvimento e de emergencia para responder a situacao humanitaria da provincia de Cabo Delgado. Desempenho funções de gestora de programas na empresa Caritas Diocesana de Pemba, com viagens constantes para os distritos onde faco a companhamento das actividades realizadas pelos varios projectos implementados pela minha organizacao. Relativamente ao assunto que me leva a candidatar-me para a ocupação da vaga de Director, e pela experiencia de gestao de projectos adquiridos ao longo dos anos, reconhecendo reunir os requisitos durante o meu percurso profissional e formação, acredito ser capaz de demonstrar claramente as minhas qualidades e capacidades em poder exercer as funções com zelo e dedicação. Tenho experiencia em trabalhar com varios parceiros, nacionais, internacionais, religiosos
FORMAÇÃO PROFISSIONAL: Fez a licenciatura em Informática (2016-2019) Curso de Gestão de Recursos humanos (2013) Participou no ano de 2013, do curso em matéria de cobertura eleitoral, promovido pela embaixada dos Estados Unidos da América em Moçambique; Participou em diversas Capacitações em Matéria de Jornalismo Radiofónico; Participou em capacitações em Matéria de Educação Especial; Curso Básico de Rádio Difusão com um prazo de 80 horas (Teoria e Estagio) (2013) Curso de Professor 10ª Classe + 1 Ano no IFP de Vilanculos/Inhambane (2010) Curso de digitação Rápida (2009) Curso de informática na óptica do utilizador nos seguintes pacotes: Microsoft Windows Microsoft Word Microsoft Excel Microsoft Power Point Microsoft Internet e e-mail.
Busco novos desafios em minha carreira e uma colocação no mercado, pois desejo continuar a desenvolver minhas habilidades e colaborar com os meus conhecimentos e experiências para a construção de grandes resultados e procuro uma nova colocação no mercado para colaborar com meus conhecimentos e habilidades e utilizar minha vasta experiência para maximizar ainda mais o crescimento da organização.