*Programar anualmente planos de auditoria às diversas áreas da Instituição; *Exame dos fluxos financeiros, processos de gestão, procedimentos seguidos e resultados obtidos, em conformidade com os regulamentos, manuais e normas internas vigentes e à luz da legislação aplicável; * Identificar irregularidades processuais e apuramento de responsabilidades; *Realizar rotinas de monitoria e acompanhamento das recomendações emanadas dos órgãos de decisão; *Realização de auditorias de às várias unidades de negócio do banco com vista a observância da conformidade em operações.
Formado como Agente de trafego pela MAHS, Mozambique Airport Handling Services, em 2014. Formado como operador de Rump pela MAHS em 2019. Dou aulas de lingua ing lesa, ja trabalhei como supervisor na OLAM, como servente administrative, tenho a informaçao basica de uso de Microsoft word, Internet, Excell e outros sistemas operativos. Gosto de aprender, Sou criativo.
Formado como operador aeroportuario. Pela MAHS. E tem a formação na área de informática de 3 meses de duração.
João Xavier Ngomana, tem habilitações literárias de 9ª classe do antigo sistema de educação em Moçambique, com cerca de 25 anos de experiência de trabalho como: (i). Motorista Logístico e Apoio em Actividades de procurement, logística e apoio a equipa administrativa (ii). Gestor de Vendas (iii). Conferente Fiel de Armazém; Possui conhecimento de uso de pacotes informática na áptica de utilizar (Word, Excel, Internet),
Trabalho como Responsavel de HIV e CMMV a mais de 10 anos na DPS Sofala. Realização de Actividades de Planificação e supervisão de programas. Formador de ATS, Melhoria de Qualidade de HIV.
Joaquim Pires has more than 17 years’ experience in the urban water supply, at Aguas de Maputo & Aguas de Mozambique Water Companies, including 4 years’ experience in Water and Sanitation Regulation Services, in Mozambique and Quebec / Canada. Operations & Maintenance Management of Urban Water Supply and Monitoring & Evaluation of Water Services (design and implementation KPI in advanced Excel) were some of key implemented roles. On water and sanitation, he has more than seven years’ experience, in Mozambique and Angola. At JAM – Joint Aid Management has worked as Wash Manager, for Angola and Mozambique, from November 2018 to October 2020. At Cowater Co, a Consultancy Co, has worked as WASH Engineer and Team Leader Deputy, from May 2011 to October 2016. In WASH Sector (JAM Co) were performed several tasks like: i) Planning and implementation of various WASH activities, ranging from rural water supply – boreholes equipped
Jair Augusto Viriato Pinto, profissional formado em economia e Educaçâo, gestor de profissão , maioritariamente trabalhei no sector financeiro bancário onde desempenhava a função de gestor trabalho das carteiras de cliente controlava os riscos financeiros em coordenação com as políticas do banco central no que tange as taxas de juros , titulos de tesouros livranças etc, trabalhei em coordenação com a área de seguros onde assegurava os créditos financeiros para indústrias,empresas e singulares , firmava protocolos comerciais ,etc. Actualmente trabalho como gestor na area hoteleira onde so responsavel pela fechos da contas trabalho tambem na area de auditoria ou controle de stock.
Profissional com mais de 13 anos de carreira na área de Administração, Procurement e Logística, Recursos Humanos, Armazéns, gestão de património, frota de viaturas, segurança dos escritórios e residências e aprovisionamento em organizações não governamentais. • Conhecimento de normas e leis moçambicanas, no âmbito jurídico. • Demonstrada experiência na~elaboração dc planos de trabalho e capacidade de gerir múltiplas tarefas de forma eficaz, individualmente ou em equipa. • Conhecimento dos procedimentos e experiência de trabalho em projectos financiados pela, USAID,FUNDO GLAOBAL • Experiência na gestão de equipes multidisciplinares.
Jovem com elevado espírito de iniciativa, flexibilidade, autonomia e persistência. Procura desafios que permitam testar e superar os objectivos. Conhecimentos no sector de comercialização de Combustível e seus derivados, formação em contabilidade e Auditoria/ Gestão, conhecimentos básicos de logística e gestão de stock. Conhecimento de Software de gestão Primavera, Conhecimento de Software de gestão Wintoch.
Gestor de Lojas Móveis com mais de 8 anos de experiência, fazendo parte das minhas funções abertura e encerramento do negócio todos dias, zelar pela organização e pelas rotinas nos pontos de venda, auxiliar no atendimento ao cliente, fazer recrutamento de vendedores, coordenar e acompanhar metas de vendas, controlar as entradas e saídas do caixa.
Sou uma pessoa motivada e trabalhadora, tragonuma série de habilidades essenciais que desenvolvi através de estudo e muita pesquisa, estou interessado em aprender e inovar, de muito agredar valor a nível pessoal e organizacional.
Flávio Amacio Lopes Cumbe, nascido aos 02 de Maio de 1989, Carta de condução categoria C, licenciado em Engenharia pela UEM, Residente em Mocuba, Província da Zambézia. Falo e escrevo português fluentemente, inglês e Changana fora e escrevo razoavelmente, Xitswa, Lomué tenho noções básicas. Tenho 10 anos de experiencia de trabalho sendo que, 6 anos como técnico de orientação empresarial adquiridas no (IPEME,IP). Realizando as actividades de analise e elaboração de planos de negócios, estudo de mercado, facilitar o acesso as informações sobre mercados, tecnologias, acesso ao financiamento e participar na coordenacao e a elaboração dos planos de acção e orçamento anuais. (02 Anos de Experiencia): Rasteria- Restitua a Terra, Funcao: Consultor tecnicoAgro-florestal (realizando actividadesde Treinamento e capacitacao os tecnicos do projeto e produtores de 3 distritos na em sistemas sintropicos, producao de arroz e boas praticasi agricolas e sustentaveis; capacitar os tecnicos sobre planos de negocio e cadeias de