Normalmente trabalho com Corrente elétrica, sou especialista em redes de distribuição em baixa tensão, faço todo tipo de instalação residência e indústrial eléctrica. Em 2017 trabalhei na empresa Electricidade de Moçambique como estagiário vindo da escola industrial da Beira; onde passei pela área de Inspeção de Credelec novas ligações e vistorias. O estágio durou cerca de 3 Meses, porém concluído o estágio obtive a carta de estágio pela EDM. Em 2020 Novamente Regressei a Electricidade de Moçambique, Onde trabalhei como Ajudante técnico No Departamento de Manutenção de Redes (DMR) em que obtive o conhecimento profundo em Redes de distribuição de energia elétrica. Hoje sou portador de vários conhecimentos profundos e práticos da Rede elétrica.
sou Lazaro Lourenço Eugénio um profissional dedicado com uma experiencia significativa em coordenação e gestão de projectos ligados a Gestão de riscos, desastres naturais, agricultura alimentar, estratégias de Governação e politicas de boa Governação local. com uma licenciatura em gestão de património pela Universidade Eduardo Momdlane. Actualmente só coordenador de projecto Monitoria liderada as comunidades na Khutandiza Azdji e também só Oficial Nacional de Monitoria em projectos de Governação local na AAAJC.. Para alem das experiencias mencionadas já fui Oficial de projectos no Grupo Moçambicano da Divida onde coordenava ações ligadas a finanças publicas e coordenação na realização dos observatórios nacionais, provinciais e distritais. já trabalhei também como Oficial de Campo para a JICA no projecto de plantios e sementeira de experimentos de arroz na Maganja da Costa.
A minha experiência de trabalho como Assistente Administrativa e Pessoal tem sido uma vantagem para mim, estou a crescer profissionalmente cada dia que passa, executo as minhas funções com perfeição em prol do crescimento da Instituição
Apesar com o nivel médio alcançado, pela primeira vez trabalhei como guarda de instalaçoes da CARE Internacional, depois promovido como servente, desempenhei as funçoes de secretário recepcionista, desempenhei as funçoes de Assistente de Administraçao. Desempenhei as funcoes de técnico de PCR, e Supervisor Regional de PCR ( ASCAS/VSLA) na Ophavela Desempenhei as funçoes de Assistente de Monitoria & Avaliaçao no Projecto de Adesao ao tratamento antiretoviral e ATSC na Ophavela Trabalhei como Oficial Logistico de Projecto de Sementes na Oruwera. Trabalhei como Oficial do Projecto ( Pathfinder Internacional / Ophavela ) Prevevindo Unioes Prematuras nas RAMJ ( raparigas adolescentes e mulheres jovens) no registo e formaçao de grupos de PCR, promoçao de actividades de geraçao de renda e habilidades de empregabilidade. Promoçao de fundo agricola, para melhoria da produtividade e segurança alimentar, consciecilizar as comunidades sobre uso sustentavel dos recursos naturais. Divulgaçao de actividades de informaçao e sensibilizaçao sobre saúde
Coordenador da Iniciativa mulheres lideres em emergencias
Gestão de 21000 pacientes activos em Tarv em 7 Unidades Sanitárias, Coordenar e apoiar na digitação completa de todos processos clínicos dos pacientes novos inscritos/novos inícios registados nos Livros das Unidades Sanitárias do distrito; Coordenar e apoiar na atualização completa das fichas mestras dos pacientes Adultos e Crianças de Pré-TARV/TARV de todos sectores que tiverem consultas clínicas (TB, CPN, CCR), análises laboratoriais, levantamento de medicamento em todas unidades sanitárias do distrito
Sou uma jovem de 23 anos com sólido conhecimento em procedimentos administrativos e processamento de salários. Possuo ampla experiência em trabalhar diretamente com contabilistas. Minhas habilidades incluem um forte trabalho em equipe, senso de responsabilidade, pontualidade e assiduidade. Sou proativa na comunicação com clientes e tenho um espírito criativo, sempre disposta a compartilhar experiências enriquecedoras. Minha abordagem é dinâmica, com boa apresentação, e minha facilidade de comunicação e habilidades interpessoais são pontos fortes. Além disso, minha ótima capacidade de escrita contribui para uma comunicação eficaz.
I am a very dedication person with an experience of working as an accounts payable/creditors clerk for mote than 8 years. I have also worked as Accounts receivable /debtors clerk. I have developed a solid accounting skills which is my excellent communication, reliability, my charecter and my dedication.
Gestor de Lojas Móveis com mais de 8 anos de experiência, fazendo parte das minhas funções abertura e encerramento do negócio todos dias, zelar pela organização e pelas rotinas nos pontos de venda, auxiliar no atendimento ao cliente, fazer recrutamento de vendedores, coordenar e acompanhar metas de vendas, controlar as entradas e saídas do caixa.
1. Experiente em treinar Promotores Veternários na assistência do Gado (Bovino e Caprino,ovinos galinhas Cafreais),poedeiras fomentado pela Vetaid-Agência Britânica de Assistencia Veterinaria em animais anos 2001-2004em parceria com a Kulima como,Técnico de agricultura e Pecuaria financiado pela União Europeia e Dfaid. 2. Supervisor dos projectos de Segurança Alimentar e FFA,SChool Feeding,Projecto ADRA SAFARI- em Vilanculos, Inhassorro,Massinga e Boane financiado pela Ausaid (2005- 2008) Supervisor no FFAe Lanche Escolar em parceria com PMA e ADRA nos distritos de Massinga,Massangena,Mabalane e Boane 2017 a 2020. 3. Treinar grandes agricultores do distrito de Boane,técnicos de SDAE,SUSTENT,Docentes e estudantes do Instrituto Agrário de Boane na planificação,execução de uma campanha, usando tecnologias de produção agrárias sustentáveis e saudaveis(agricultura de conservação e compostagem) .Setembro a Dezembro 2021 4. Oficial do Projecto (Modos de Vidas Sustentáveis e Segurança Alimentar) no Conselho Cristão de Moçambique Financiado pela Oxfam-Austrália (Julho de 2009 a Junho 2013). 5. Monitorar obras de