Estagiária ( Recursos humanos) Gestao e desenvolvimento de pessoas na empresa Cimentos de Moçambique (7 meses) Como estagiária na área de Recursos humanos Desenvolvi as seguintes actividades: 1. Suporte na área de Recrutamento e Desenvolvimento: Recrutamento e seleção; Formações/integração de novos colaboradores (organização e monitoria dos processos de formações-logística e documentos) Gestão de processos individuais; Gestão de estagiários; Comunicação interna. 2. Suporte na área de gestão de benefícios: Gestão de assistência médica e medicamentosa: emissão se guias para hospitais e farmácias; Empréstimos, descontos, reembolsos, gestão de processos de venda de cimento pra colaboradores internos. 3. Suporte na gestão de despesas de deslocamento (pagamento de ajudas de custos, regularização); 4. Gestão de tempo; 5. Direitos fiscais: IRPS e INSS; 6. Participação em processamento de Salários; 7. Suporte no processo de cadastros de novos colaboradores no SER+ e no Sap.
Sou licenciado em Psicologia Social e Comunitário pela Universidade Eduardo Mondlane. Tenho excelente habilidade em comunicação em público, pensamento crítico e escrita científica. Tenho experiência em pesquisa, atendimento e assistência psicológica e em comunicação em público.
LAN Administration: Assign user accounts and verify privileges/rights (for network and Abt services); manage disk space, printer queues, and internet connection. Perform desktop and laptop computer support, including performing routine preventive maintenance (disk scan, deleting temp files, defragmentation, etc.); installing software patches and upgrades, troubleshooting hardware or software problems; and ensuring users are backing up their data files on the server. Provide basic training of Windows Office products. Perform hardware troubleshooting, including identifying hardware failure for all hardware warranties; coordinating with hardware vendors/manufacturers for the prompt replacement of any defective components and working with the Project internet service to solve any problems accessing the internet and/or sending and receiving email.
Apoio ao projecto e prestar serviços operacionais, dentro das directrizes e procedimentos. • Fornecer apoio à equipa, a fim de processos operacionais consistentes para o programa relacionado com serviços de procurement, administração, logística, informática e jurídica; • Auxiliar na gestão dos prestadores de serviços a nível local em coordenação com o sector de Operações; • Controlo dos bens da organização tais como veículos, motorizadas, equipamentos telefônicos, fotocopiadoras, impressoras, etc.; • Assegurar que os desafios são resolvidos a tempo através do canal certo, quando necessário, para assegurar o apoio operacional; • Assegura o arquivo e administração de dados. Processa, organiza, verifica e (se aplicável) analisa dados através da aplicação de métodos de trabalho de rotina. Anomalias de sinais, monitores e relatórios sobre a prestação global de serviços, para assegurar a coerência em entrega de acordo com os padrões de serviço; • Apoiar a equipa de Monitoria & Avaliação na realização de
Licenciado em Administração Publica, Mestrado em Administração e Gestao Escolar, com habilidades em Desenvolvimento Comunitário, vários anos como Coordenador de Projectos a nível Distrital, conhecimentos profundos em Administração e Logística.
tenho uma experiência de trabalho 13 anos, me identifico muito com a capacidade critica e organizadora no meu local de trabalho, vontade de aprender com outros dependentemente de raça, étnica ou religião. tenho forte capacidade de negociação e estudo de viabilidade de um determinado principalmente quando envolve valores monetários para evitar gastos desnecessários.
Desde 2022 trabalho na área de Hiv, Centralizada nas pessoas em TARV, na Dispensa comunitária. Tenho como responsabilidade visitar, aviar Arvs, realizar consultas e colheita de amostras de sangue para carga viral, na comunidade de pacientes faltosos, sejam eles da pediatria, Saaj ou Starv. Fazer rastreio de familiares de pacientes, que sejam elegíveis a testagem.
Eu Gracinda Viriato Mboa, solteira, nascida aos 21 de Agosto de 1995, residente no bairro da Matola H - Cidade da Matola, licenciada em Contabilidade e Auditoria, pela Escola Superior de Economia e Gestao, adquiri alguma experiência na Electricidade de Moçambique na funçäo de Assistente de Contabilidade Estagiaria, como Assistente de Contabilidade para Laso Moçambique, e trabalhado actualmente como Assistente de contas a receber, para ocl, venho por este meio apresentar a minha candidatura para vaga disponivel na vossa instituiçäo. Desempenho as minhas tarefas com entusiasmo e por isso vejo a possibilidade de integrar-me na vossa empresa, acreditado que possa contribuir näo so para o meu crescimento profissional assim como da vossa empresa. Busco novos desafios profissionais e acredito que a empresa possa ter interesse por minhas qualificaçoes e habilidades. Sem mais do momento desta subscrevo-me com elevada estima e consideraçäo
Trabalhei como Front Office (Caixa) no Banco ProCredit Agência de Tete, fui docente do curso de Licenciatura em Direito, Psicologia, na Universidade Mussa Bin Bique. Trabalhei como Conferente Portuário na Cornelder de Quelimane. Gestor de Recursos Humanos na empresa AQUAPESCA Lda., em Inhassunge, Zambézia.
Licenciado em contabilidade e auditoria, trabalho como auditor externo na PwC, tendo como sectores de actuação os diversos projectos em ONGs, empresas do ramo de serviços financeiros, empresas industriais e óleo e gás. Adicionalmente possuo 4 anos de experiência como contabilista, em empresas multinacionais e/ou com capital estrangeiro. Tenho domínio de uso do Microsoft office nos pacotes Excel, word, PowerPoint, domínio de ferramentas google, conhecimentos de inglês, elaboração de budget e relatórios oportunos para o auxílio da gestão na tomada de decisões.